Baby You Light Up My World escrita por Giiu Malik


Capítulo 13
Black Keys


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, como vocês estão?? espero que bem!
Ta ai mais um cap pra vocês e espero de gostem :)
amanhã é aniversario da minha mãe ~~ uhul ~~ ok Giulia ninguém quer saber disso!!
Reviews?? e quem sabe uma recomendação??
Enjoy :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232922/chapter/13

Pov’s Ana

Durante o caminho Giulia ficou olhando fixamente a janela do carro e Bibi dirigia meio desnorteada. Finalmente chegamos a casa, Giulia perguntou o porquê de estarmos escutando uma conversa dos meninos, sentei-me no chão e as chamei para sentar-se ali comigo e começamos a contar sobre a noite passada, o clima estava meio pesado, giu encarava o chão.

Contei para as meninas que fiquei com Niall novamente e dessa vez não foi na cozinha!! Bibi riu e giu apenas deu um sorriso de canto e continuamos conversando, contei para elas que estava meia insegura de levar essa relação a um patamar mais alto e nisso giu perguntou novamente o que estávamos ouvindo, deu para perceber que bibi não queria tocar nesse assunto, porém eu acabei contando.

Ontem bibi e Harry estavam dançando, sendo que Harry não percebeu que era com a bibi que ele estava dançando, e a bibi o beijou. E hoje de manhã quando saímos do quarto do zaz (Giu fez uma cara muito tensa) fomos direto para a cozinha e acabamos escutando uma conversa dos meninos, menos o zayn que estava no quarto com você e apontei pra giu.

Pov’s Liam.

Eu e os meninos estávamos conversando na cozinha, Niall tinha ficado com a Ana na noite anterior e Harry tinha ficado com uma garota misteriosa na qual agora a pouco descobrimos que era a bibi.

– será que ela sabe que era eu? – hazza estava desesperado.

– Claro que ela sabe que era você, ela falou pra Ana – Niall falou dando uma piscadela pra Harry.

– E como você sabe disso? – agora foi à vez do Lou entrar na conversa.

– Ué ela me contou Dãm! Ou você acha que eu leio mentes? – eu não aguentei e tive que rir.

Pude perceber que o hazza ficou mais branco do que já era. E pra amenizar um pouco o assunto Harry e Bibi, perguntei pro nialler o que ele ia fazer com a Ana e ele ficou todo vermelhinho de vergonha. Quando ele ia responder o zayn entrou desesperado na cozinha e ao mesmo tempo parecia que estava chorando.

– Gente vocês viram a Giulia? Pelo amor de deus diz que ela ainda esta aqui? – zayn estava completamente louco, eu nunca o tinha visto naquele estado.

Eu e os meninos começamos a procurar em cada cômodo da casa e não encontramos nenhuma das três, nenhum bilhete. Tentamos ligar pra elas, porém nenhuma das três atendia e com isso ficamos preocupados não só com a giu mais com a bibi e Ana também.

COLOQUEM BLACK KEYS – JONAS BROTHERS NO PLAYER

Pov’s Lou

Zayn estava completamente louco, chorava desesperadamente. Nunca o tinha visto daquele jeito, com certeza giu era especial. Hazza e Niall ligavam para Ana e bibi, nas primeiras vezes chamava mais ninguém atendia, depois de um tempo nem chamava mais ia direto pra caixa postal.

De repente zayn saiu correndo porta a fora e nos fomos atrás dele.

Pov’s Zayn.

Não sabia o que fazer mais, onde ela estava? Acho que fiz a pior burrada da minha vida, ela era especial, não ela é especial. Acho que nunca senti isso por uma garota, a conheço a alguns messes, mas parece que a conheço há anos, ela me intende como ninguém, ela faz o meu mundo mais bonito com apenas um sorriso, eu não posso perdê-la desse jeito, eu preciso dela a cada instante da minha vida.

No meio de tantos pensamentos escutei uma freada muito brusca.

Pov’s Giu.

Estava contando para as meninas o que tinha acontecido na noite passada e que estava com medo de que dali pra frente nossa amizade fica-se uma coisa forçada, pude perceber que alguém ligava sem parar para a bibi e Ana e elas ignoravam e depois de um tempo elas acabaram desligando o celular.

Bibi contava que estava insegura na relação dela com o hazza, que ela tinha medo de se decepcionar e de que ele não sentisse a mesma coisa por ela. Ela gostava dele dava pra ver isso em seus olhos, assim como ele gostava dela e disso eu não tinha duvidas, eles se gostavam mais tinham vergonha de contar um pro outro. Assim como Niall e Ana, eles eram perfeitos um pro outro, eles pelo menos acho que se assumiram dessa vez, pois ficaram varias vezes na festa da Gabi, então acho que dessa vez rola algo entre eles.

Hoje de manhã liguei pro Alex, porém não tive coragem de contar o que tinha acontecido entre mim e o zayn, acho melhor não contar nada e eu mesma esquecer o que aconteceu, pois tenho certeza que fui só mais uma que ele “comeu” e vamos continuar sendo grandes amigos só isso, apesar de uma das partes amar a outra de uma forma inexplicável.

Escutamos uma freada muito brusca e logo em seguida um barulho muito alto. O que fez eu me assustar.

Senti meu coração se apertar e bibi e Ana correram para a janela e eu fui atrás, logo depois bibi saiu correndo desesperada pela porta, era um acidente. Ana saiu correndo logo atrás de bibi e eu a segui.

Quando estava chegando perto do carro bibi começou a gritar para mim não me aproximar, ela chorava muito e eu não entendia o porquê. Dei mais alguns passos e ela continuava pedindo para mim não me aproximar e quando Ana chegou ao local começou a chorar também e abraçou bibi, e as duas começaram a pedir para mim não ir ver quem era. Porque eu não podia ver quem era? O que essa pessoa tinha que eu não podia ver? A reação delas me deixou assustada e eu comecei a correr para o local e quando cheguei lá, vi o porquê que elas imploravam para eu não me aproximar, eu não acreditei, senti que lagrimas escorriam pelo meu rosto, eu tentava limpa-las mais eram muitas, então eu as deixei cair e corri para o lado do corpo que estava no chão. Porque deus, porque tinha que ser ele? Porque não eu? Tinha que ser eu ali não ele!

... O dia nunca pareceu tão preto e branco ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM??? O QUE SERA QUE ACONTECEU??? ME CONTEM NAS REVIEWS E SE VOCÊ LEU SEM A MUSICA PARA DE SER PREGUIÇOSO, VOLTA LA COLOQUE A MUSICA NO PLAYER E LEIA NOVAMENTE OK?? É SÓ ISSO BEIJOS E COM 70 REVIEWS POSTO OUTRO OK?! SEI QUE VOCÊS CONSEGUEM!! MALIKISSES :) X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby You Light Up My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.