Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/6

"Você quer ser minha? Somente minha? -ele disse olhando em meus olhos e eu assenti. Ele colocou a mão no bolso e pegou uma caixinha. Eu arregalei os olhos e ele sorriu -Bella, eu quero te dar isso, isso vai representar o quanto eu amo você e o quanto eu quero você comigo, pra sempre. Eu olhei para a caixinha e vi um anel solitário de ouro branco, era perfeito.

—Edward...

—Bella, quer ser minha namorada?"

POV Bella

OMG!

Edward acabara de me pedir em namoro... Estou sonhando?. Edward era perfeito. Nunca pensei que ele fosse apaixonado por mim. Eu sempre fui muito amiga dele, ele me contava das suas namoradinhas, das meninas que ele pegava nas baladas e confesso, ficava com ciúmes. Nós sempre contávamos tudo um para o outro, contamos nosso primeiro beijo, nossa primeira vez bêbados e claro, nossa primeira vez.

—Bella... -Edward disse tirando-me de meus pensamentos.

—Desculpa... -eu disse colocando a mão na testa e olhei novamente para o anel. -Sim...

—Sim, o quê? -ele disse rindo e eu bati em seu ombro.

—Sim, eu aceito ser sua namorada. -eu sorri e o beijei. Seu beijo era calmo e apaixonado. Eu sabia que estava amando ele, meu melhor amigo. Ele separou nossos lábios e beijou minha testa.

—Eu te amo, Isabella Swan.

—Eu também te amo. -eu disse sorrindo e ele sorriu.

—Eu esperei muito por esse dia, Bella.

—Lembre-se... Você prometeu nunca me deixar. -eu disse ficando na ponta dos pés e dei um selinho nele.

—É uma promessa. Eu NUNCA vou te deixar. Você será minha, pra sempre.

—Isso soa bom... -eu disse sorrindo e ele pegou o celular do bolso.

—Vou mudar meu status no facebook... -ele disse rindo e eu bati em seu ombro

—Ai, isso machuca, Bells - Peguei seu celular e tirei uma foto nossa e coloquei como foto de perfil.

—Agora sim. -eu entreguei o celular e ele riu ao ver a foto.


—Vamos? Você disse que queria chegar cedo. - eu assenti e fomos pegar o carro. O caminho até a minha casa foi silencioso, fiquei olhando toda hora para o meu anel. Chegamos na minha casa, Edward saiu do carro e abriu a porta para mim. Continuei olhando para o anel e Edward me abraçou.

—Gostou do anel? -ele disse rindo e eu corei.

—É pereito. Foi muito caro?...

—Que bom que gostou. Não se preocupe com o preço, eu só quero dar o melhor para a minha namorada. -ele sorriu e beijou a minha mão.

—Sabe... eu estou usando um anel, mostrando pra todos que eu estou comprometida, e você? As garotas vão continuar te secando -eu disse olhando para meu anel. Ele arregalou os olhos e colocou a mão no bolso tirando a caixinha e pegou um anel e colocou.

—Pronto -ele disse rindo. O anel era simples e de ouro branco. Ele pegou a minha mão e beijo-a novamente e eu corei -Você fica tão linda quando cora.

—Obrigada.

—Acho que a Srt aqui quer dormir... -ele disse beijando a minha testa.

—Sim, estou cansada. O dia foi muito bom.

—Que bom que gostou. Até amanhã. -ele se aproximou de mim e me beijou, seu beijo era calmo e apaixonado.

—Até amanhã, namorado. -eu disse rindo e mostrando o anel para ele e sai do carro.

—Durma bem, namorada. Te amo. -ele gritou e eu acenei para ele e vi seu carro sumir pela rua.


—Entrei em casa e não tinha ninguém, Subi para meu quarto e liguei o chuveiro e fui tomar uma ducha. Terminei meu banho e me arrumei para dormir. Peguei meu iPad e entrei no facebook, mudei meu status e minha foto de perfil, coloquei uma foto que eu tinha tirado com Edward umas semanas atrás. Coloquei meu iPad de lado e peguei meu iPhone e mandei uma mensagem para Alice.

"Ali, você não vai acreditar... eu to apaixonada pelo Edward e ele me pediu em namoro >,<"

Não demorou muito e ela me respondeu.

"OMG!!!!!! Não to acreditando mesmo... como eu nunca parei pra pensar nisso?????"

"Nisso o quê? Ele me deu um anel muito lindo. ELE É PERFEITO"

"EDWARD SEMPRE GOSTOU DE VOCÊ.... SIM.... lembra no dia do meu aniversário em que ele bateu no Emmett? (tadinho) Ele disse pra todos que ele bateu nele porque ele desrespeitou uma amiga dele ai... ESSA AMIGA AI ERA VOCÊ... você tinha contado pra ele que você tinha perdido sua virgindade com o Emmett, ele fingiu estar tudo bem mas depois eu vi ele indo "conversar" com o Emmett...."

"OMG... porque você nunca me disse isso?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas não importa, isso já passou. O importante agora é que eu estou namorando meu melhor amigo.... PQP, EU ESTOU NAMORANDO MEU BFF... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" Enviei essa mensagem e fiquei em choque por alguns segundos. "eu estou namorando meu melhor amigo". Sim, eu estava completamente apaixonada por ele.

"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que fofoooooos... Amiga, tenho que dormir, amanhã temos escola... merda! xoxo"

"Te amo, xoxo"

Desliguei meu celular e deitei na cama. Fiquei alguns minutos pensando no que eu estava fazendo, mas eu sabia que era o certo, "ele nunca vai me deixar" eu disse e adormeci.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.