Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/5

"–Bella, você acha que sua mãe ouviu alguma coisa? -eu disse rindo e ela riu também.

–Se ouviu só vai falar amanhã de manhã. -ela riu e me beijou."

POV Bella

Eu não estava acreditando. Meu melhor amigo gostava de mim, não do tipo "você é minha melhor amiga e eu te amo" mas ele era do tipo "você é minha melhor amiga e eu te amo, quero e preciso de você". Edward me amava... Ele não disse "eu te amo" mas eu sabia que ele me amava. Eu o amo também, mas não do mesmo jeito que ele, ainda.

...

Acordei sentindo braços fortes me envolvendo, virei meu rosto e vi Edward. Com cuidado eu me livrei de seus braços e sai da cama, peguei minhas roupas do chão e joguei na cesta de roupa suja. Peguei a blusa que Edward usou ontem e uma calcinha e vesti. Era terça feira e já estava atrasada para ir à escola, minha cabeça estava doendo muito. Desci para a cozinha, peguei um copo com água e bebi junto com o remédio. Ouvi passos e vi minha mãe sorrindo para mim.

-Que foi? -ela me olhou dos pés à cabeça e riu.

-Bom dia pra você também, Bella.

-Bom dia mãe...

-Parece que a noite foi boa... -ela riu e pegou uma maça na fruteira. -Usaram camisinha né?

-MÃE!

-Só estou me preocupando com meu anjinho... pelo menos a sua noite foi boa... Charlie viajou e eu estou aqui, na seca...

-Ai meu Deus, mãe... Para de falar essas coisas...

-Filha... pode falar pra mamãe aqui... rolou o que ontem? -ela sorriu se aproximando de mim e segurou minhas mãos.

-Não rolou nada....-eu disse sorrindo. -nada que a Senhora precisa saber...

-POXA ISABELLA, EU SOU SUA MÃE MAS ACIMA DE TUDO SUA MELHOR AMIGA!...-ela gritou e eu tampei sua boca com a minha mão.

-Porra mãe, vai acordar o Edward...

-OMG... ele ainda está aqui? -ela arregalou os olhos e sorriu. -E depois vocês falam que não é nada sério...

-Mãe, cala a boca... Edward sempre dormiu aqui e a Senhora nunca falou nada.

-Não falava nada porque antes eu não ouvia nada vindo do seu quarto... Isabella, você devia aprender a gemer mais baixo... e se seu pai estivesse aqui? -ela disse rindo

-Mãe...você está piorando a minha dor de cabeça, por favor, vai trabalhar. -eu disse colocando a mão na testa.

-Nossa... ele é bom mesmo, pra te deixar com dor de cabeça...

-OMG, MÃE. VAI TRABALHAR...POR FAVOR! -eu empurrei ela pela porta. -Depois agente conversa. -bati a porta na cara dela e ela bufou.

-Você não escapa, eu ainda vou saber de tudo! Te amo, filha -ela gritou e seguiu para seu carro e partiu. Encostei na porta e começei a rir. A cada dia minha mãe ficava mais doida.

-Bom dia... -ouvi a voz de Edward, olhei para ele e ele estava descendo a escada, vestindo somente uma boxer. Mordi os lábios e ele sorriu. Ele se aproximou de mim e beijou a minha testa. -Vamos pra escola hoje?

-Eu não quero... se você quiser, pode ir.

-E perder uma manhã ao seu lado? Não... prefiro ficar aqui.

-Você sempre passa as manhãs comigo... -eu sorri 

-Não com você vestindo somente uma blusa e calcinha. -ele segurou minha cintura e me beijou. 

Tomamos café da manhã e ficamos vendo tv o resto do dia. Já era 14 horas e Edward disse que tinha que ir pra sua casa antes que a mãe dele chegasse em casa.

-Sua mãe não sabe que você saiu? -eu perguntei levando ele até a porta.

-Ela sabe, mas não sabe se eu cheguei ou não em casa, quando ela acorda pra trabalhar ela não vê se eu estou no quarto. -ele disse e abriu a porta. -Bem, vou indo...

-Sem meu beijo? -eu segurei seu pescoço e ele me beijou com calma. -Agora sim... pode ir. 

-Só você mesmo. -ele disse rindo e saiu. Ele tinha chamado um taxi que já o esperava, ele entrou no carro e acenou enquanto o carro sumia da minha vista. Entrei em casa e sorri lembrando de nossa noite e de quanto eu estava começando a amar aquele homem, meu melhor amigo.

...

Acordei no sofá e olhei para o relógio, já era 19 horas e minha mãe já estava pra chegar. Me espreguiçei no sofá e fui para o meu quarto. Peguei meu celular e vi que tinha 4 mensagens.

"Bells, que tal irmos ao cinema hoje? Liga pra mim. Beijos, Edward"

"Filha, vou fazer hora extra aqui no trabalho e vou dormir em um hotel... se comporte. Beijos, mamãe"

"Bella... você está melhor? Você não respondeu minhas DM's... Beijos, Alice"

"Bells, recebeu minha mensagem? Quer ir no cinema ou não? LOL ... Beijos, Edward"

Respondi a sms da Alice e liguei para o Edward confirmando o cinema. Hoje era terça e eu disse que não podia ser muito tarde que amanhã tinhamos que ir pra escola. Ele disse que iria me buscar dentro de 30 minutos. 

Tomei uma ducha, vesti uma calça jeans e uma blusa branca com uma jaqueta de couro. Sequei meu cabelo e passei lápis e um gloss. Ouvi a buzina e sai de casa.

...

Saímos do cinema rindo muito alto, o filme que nós vimos era de comédia. Edward não queria ver nenhum filme de ação e eu não curtia filmes românticos. Já era 21 horas e resolvemos dar uma volta antes de irmos embora.

-Como foi o resto da tarde? -Ele perguntou. Nossas mãos estavam entrelaçadas e andávamos com calma.

-Foi bom, assim que você saiu eu dormi -eu começei a rir e ele também. -E a sua tarde?

-Foi boa, mas se você estivesse comigo seria BEM melhor. -ele disse e eu corei. Ele parou de andar e segurou meu rosto.-Bella, eu quero que você seja minha...

-Eu já sou... não sou? 

-Você quer ser minha? Somente minha? -ele disse olhando em meus olhos e eu assenti. Ele colocou a mão no bolso e pegou uma caixinha. Eu arregalei os olhos e ele sorriu -Bella, eu quero te dar isso, isso vai representar o quanto eu amo você e o quanto eu quero você comigo, pra sempre. Eu olhei para a caixinha e vi um anel solitário de ouro branco, era perfeito. 

-Edward... 

-Bella, quer ser minha namorada? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai gente, eu esto adorando ver que vocês estão gostanto da fanfic. Obrigada pela paciência e pelo apoio, obrigada mesmo. ♥