Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/32

“Abraçei ele forte e respirei fundo, sentindo o cheiro bom que ele tinha.

–Eu te amo, Edward.

–Eu também, meu amor. Mais do que você possa imaginar.”

POV Bella.

Acordei com um pouco de tontura e fome. Por que eu tinha que, todas as manhãs, sentir isso? Eu me revirei na cama e bufei irritada. O sono já se foi e eu preciso me levantar. Não gosto de ficar deitada na cama sem fazer nada por horas, eu já fiz isso e não foi algo que eu queira repitir.

Olhei para o relógio e vejo que são 08h00min. Ótimo, dormi demais e Edward nem me acordou. Estiquei minhas pernas e respirei fundo antes de me levantar da cama. Assim que saí da cama eu caminhei até o banheiro. Estranhei estar tudo quieto. Hoje é terça, Esme já devia estar acordada resolvendo alguma coisa e Carlisle, como todos os dias, saira para trabalhar.

Depois de um longo banho eu coloquei um dos meus vestidos para grávidas e resolvi descer para ficar na sala. Pelo menos terei a companhia de alguém durante o dia. Assim que desci as escadas, com certa dificuldade, encontrei Esme conversando com alguém no telefone. Ela estava destraída e, assim que se virou, ela me viu. Ela sorriu e se aproximou de mim.

–Ela acabou de acordar. –Esme disse sorrindo para mim e me abraçou com carinho. –Não, ela desceu... Calma querido, ela está  bem... Como se eu não fizesse isso... Ok, depois te ligo. Te amo, beijos.

Olhei para Esme e ela me ajudou a sentar no grande sofá da sala. Ela estava com uma mão no meu ombro enquanto nós nos sentávamos. Assim que eu me ajeitei no sofá ela se afastou e sorriu.

–Edward está preocupado com você. Nenhuma novidade, né? –ela riu revirando os olhos e eu ri. É bom poder rir com ela, as conversas com Esme são sempre alegres, eu adoro o jeito que ela pode se abrir tão facilmente, a companhia dela é muito agradável. –Sua mãe também ligou. Ela virá para me ajudar a arrumar as roupinhas para levar ao hospital.

Eu suspirei e forçei um sorriso.

–Temos que sair hoje, né? –ri fraco e esperei Esme falar alguma coisa. Ela sorriu e pegou a minha mão que estava sobre uma almofada.

–Sim, temos que ir. Assim que Edward voltar nós vamos te instalar no hospital. –suspirei novamente e ela riu fraco. –Não fique tensa, não há nada para se preocupar.

–Estou com medo que algo aconteça comigo. –murmurei olhando para minha barriga. –Eu tenho medo que algo aconteça com essa criança.

–Bella, nada irá acontecer com vocês. –ela sorriu para mim e beijou minha mão. –Querida, você terá os melhores médicos a sua disposição. Carlisle irá acompanhar tudo.

–Eu sei... eu sei. –suspirei e olhei em direção a cozinha. –Escuta, você tem alguma coisa com Nutella aí?

...

Depois de comer uns 15 biscoitos com Nutella, eu resolvi dar uma volta pela sala. Somente uma volta porque a sala é grande e eu me canso rapidamente. Coloquei o prato sobre a mesa de centro e me levantei com cuidado. Meu vestido branco está com algumas manchinhas de chocolate e isso me faz rir. Eu pareço uma criança comendo.

Esme apareceu da cozinha com um copo de água para mim. Eu aceitei sem falar nada e bebi rapidamente, matando a sede. Eu devolvi o copo para ela e ela deixa ao lado do prato.

–Querida, você fica aqui enquanto eu arrumo suas coisas lá em cima? Eu não vou demorar, ok? Sua mãe chegará daqui a pouco.

–Ok, eu estarei aqui. –eu disse sorrindo para ela. Ela sorriu também e subiu as escadas. Eu respirei fundo e começei a andar pela sala. Andei devagar para poder olhar as fotos. Havia várias fotos deles reunidos nas comemorações de final de ano, aniversários e viagens.

Tinha algumas fotos com a minha família também. Havia uma foto no aniversário de 17 do Edward, nós estávamos conversando e não vimos que Esme tinha tirado a foto. A segunda foto estávamos com a minha mãe e meu pai. Eu estava abraçando Edward pela cintura com força e fazendo careta.

Sorri ao lembrar desse dia. Nós éramos tão ligados, sempre faziamos tudo junto. Nada mudou. Nós estamos mais fortes e unidos.

Passei a mão na foto e sorri. Senti uma corrente de ar passando pela janela e senti frio. Andei até a janela e a fechei sem fazer barulho. Andei até a outra janela e quando eu a fechei, senti o bebê chutar.

–Opa, resolveu acordar, é? –andei até o sofá acariciando minha barriga. Senti outra pontada e respirei fundo. A pontada foi forte, me causando dor. –Wow, tá dançando? Fica quietinha.

Eu dei uma volta no sofá e senti novamente uma pontada, mais forte. Respirei fundo e me segurei no sofá. As pontadas continuavam, isso não deve ser bom.

Olhei para a escada e andei até chegar nela. Quando eu coloquei meu pé  no primeiro degrau senti uma forte dor no meu ventre. A dor era forte, fechei meus olhos com força e respirei fundo. Senti outra dor, mais forte que a primeira, me fazendo gritar.

–AAAAAAAAAAAH! –gritei me segurando no corrimão. –ESME!

Coloquei minha mão na minha barriga e respirei fundo. Senti algo escorrer pelas minhas pernas. Não, agora não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem, por favor kkkkkkkkkk espero que tenham gostado deste cap, estamos na reta final de AUN, isso é triste. :(
Eu estou feliz com a minha primeira fic, nunca pensei que teria tanta gente acompanhando. Estou muito feliz, obrigada mesmo. GENTE, estamos na reta final de AUN e percebi que não AUN não recebeu nenhuma recomendação... QUE TAL MANDAREM SUAS RECOMENDAÇÕES PARA AUN? EU IRIA AMAR ♥ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FALTA SOMENTE 19 DIAS PARA AMANHECER PARTE 2.... EU JÁ ESTOU MORRENDO COM TANTOS SPOTS E STILLS!!! BILL IRÁ NOS SURPREENDER, CERTO? KKKKKKKKKKKKKKK amo vocês ♥