Ours Blood escrita por The Fallen Angel


Capítulo 27
AVISO - Não, não é um capítulo, mas é importante.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232887/chapter/27

Oi pessoas lindas. :)

É, já sei, estão querendo me esfolar por parar de postar logo nessa parte da fic. Mas sabe como é fim de ano, né? Tô precisando de nota de três ou quatro matérias e tô até o pescoço de trabalhos pra fazer. E já que ano que vem vou para o ensino médio (Sim, sua querida autora passou do 5° ano, não parece, né? -qqq) eu vou ter que melhorar muitooooooo minhas notas. Mas isso não vem ao caso. :)

Tenho duas coisas para avisar.

1° - Eu comecei a postar a fanfic num tumblr. Mudei um pouco os capítulos. Pouco mesmo, mas ainda assim se vocês quiserem acompanhar: http://fanficssobre-hushhush.tumblr.com/

2° - Aqui eu vou pedir uma coisa que acho que nunca pedi antes assim. Seus Reviews, babys. Quero ajuda numa coisa muito, muito, muito importante. Eu já tenho metade do capítulo feito aqui, mas eu realmente não sei o que fazer no final. Tenho suas opções para vocês:

(a) Nora vira uma vampira. ( É, já vi isso em algum lugar, e você?) Mas ai ela vai ter uma chance de ficar com o Eric e continuar sua história com o Patch e blá blá blá.

(b) Ela morre. ~wee~ Maaaas ai, eu faço meio que a 3° temporada da fanfic, e vai sei meio que uma nova vida dela, entendem? Ela vai meio que ressucitar e tal. Conheçer o Patch de novo, o Eric e toda a cambada. Dai, acho que teria que adicionar Fallen á história, por causa do enredo. Masok.

(c) Amanda, se mata por favor e para de escrever, sua besta. :)

Entãoooo, estou aqui, como uma autora legal, que vocês deem suas sugestões. O que vocês querem pro final, com quem a Nora fica, e etc... Vou ler todos, e qual tiver mais votos ou sei lá o que, eu vou escrever o final desse jeito. :)

Mais uma vez, por favor, comentem e deem suas opiniões, porque o que me faz escrever são vocês, se vocês não se manisfestarem, eu fico sem saber. São vocês que me fazem decidir se o Eric acopla com a Nora ou não, se o Patch vai sofrer ou não. Então, please. 

Estou esperando, hein. Todos vocês, (como dizem mesmo? "Leitores fantasmas"?) Deem suas opiniões também. 

Obrigada pela atenção, assim que souber o que vocês, pessoas lindas, querem eu vou postar no mesmo dia. Palavra de escoteiro. -qq


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, comentem, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.