Ours Blood escrita por The Fallen Angel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Espero que gostem da nova fic. E meus leitores antigos, deem uma chance á essa igual deram a "Darkness".
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232887/chapter/1

Tudo ia bem, eu e Patch estávamos juntos a mais de dois meses e sem uma briga sequer. Ele praticamente morava na minha casa, por que todo o dia aparecia por lá.

   Vee agora namorava Rixon, outro anjo caído, amigo de Patch. Talitha tinha passado num curso para intercâmbio e acabou indo para a Índia, ainda sem saber a verdade. E Scot... Bem, Scott continuava na mesma, em seu canto, sem falar nada e agora, raramente falava comigo.

    Nayara passava maior parte de seu tempo correndo atrás de Scott e o convidando para sair, ele só murmurava um “não” e me olhava, como se ainda estivesse esperando meu convite.

     Meu aniversário estava chegando e Vee pulava de tanta animação quando falava sobre planejar minha festa, eu sempre gostara de meus aniversários, mas esse parecia diferente. Eu completaria 18 anos e eu só conseguia pensar nisso como um sinal de velhice. Patch levava tudo numa boa e quando eu tocava no assunto ele dizia ser uma total besteira e que eu devia esquecer isso.

      - Mas você vai ficar assim para sempre! – Eu estourei numa noite uma semana antes de meu aniversário, estávamos na cozinha e Vee, Nayara, na sala “preparando” o que fariam no meu aniversário.

      - Por que você se importa tanto com isso, Nora?! – Ele perguntou já um pouco cansado dessa conversa, podia ser idiota e fútil, mas a ultima coisa que eu queria era que Patch me deixasse por que eu estava velha e ele não sentia mais atração alguma por mim.

      - Porque... Eu não quero que você me deixe. Sei que não existe nenhum jeito de eu ser imortal e ficar com você, mas... Eu tenho medo de te perder.

      - Você nunca vai me perder, Nora. Só tem 18 anos, não precisa se preocupar com isso.

      - E quando eu tiver 68 anos, com rugas, a cara toda murcha, peito e bunda caídos... – Tudo que eu tive vontade de falar desde que esse assunto surgira saiu pela minha boca. Apoiei-me na bancada da cozinha e abaixei minha cabeça.

      Patch riu, provavelmente sobre as ultimas palavras.

       - Eu te amo pelo o que você é por dentro. O fato de você ser linda é apenas um bônus. – Sua mão desceu pelas minhas costas me fazendo ter arrepios. Eu nunca me cansaria disso, nunca me cansaria de Patch.

      O jeito dele me deixava doida.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Opiniões? Recomendações? Aceito de tudo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ours Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.