Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 8
Chapter Eight


Notas iniciais do capítulo

Então,ai esta mais um capitulo pra vocês.Gostem.Eu espero.Ou seja.Eu espero que gostem.YEAH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/8

–Parem de rir de mim.LÉO O QUE VOCÊ FALOU. – Falei braba afinal só pode ter sido ele.

–Contei umas historias tuas.Afinal você contou da zebra. – Ele falou rindo.

–VOCÊ.VAI.SE.ARREPENDER. – Berrei e fui correndo em direção dele,que me olhou assustado e saiu correndo. – VOLTA AQUI.

Então,tenho que pensar em como pegar ele,ele corre muito rápido,fala sério.Estou ofegante.Não vou aguentar correr muito.Ai socorro.Ninguém me ajuda apenas riem.ELE CAIU.YEAH.

–Aráá te peguei. – Falei pulando em cima dele.Bem ele tem cócegas.ISSO.

–AAAAAAAA,não.PARA LIA.LIIIIIIIIIILIIIIICA. – Ele berrava .

–O QUE VOCÊ CONTOU. – Berrei enquanto fazia cócegas.

–Nada que seja pior que a zebrazita. – Então ta ok.Parei as cócegas.

–Hoje é domingo. – Falou Niall depois que eu e meu irmão voltamos.

–Amanhã temos que ir na gravadora. – Falou Liam.

–A é. – Zayn concordou.Incrível ele estava na frente de um espelho da sala arrumando o cabelo.

–Cara o que tem no seu cabelo? – Perguntei.

–Eu gosto dele as vezes. – Ele falou.

–Também gosto do meu as vezes. – Falei. – Jhon como você sabe que eu vivo nesse lugar aqui?

–Eu te vi entrando aqui. – Ele falou.

–A bom. – Falei.Estranho.Mas ok.

–Hey Lia,você estudava comigo,mais teve um tempo que você sumiu. – Vez da Mary que estava em um papo com Liam se pronunciar.Sim eu gosto da palavra pronunciar,é legal.Comecei a rir. – O que falei algo?

–A não desculpa. – Falei ela apenas sorriu. – Eu fui morar com minha tia.

–A bom.Sabe fui com sua cara,diferente daquelas metidas que estudavam com a gente. – Com aquelas metidas ela quer dizer aquelas huum foi mal cabeça putas.

–Também fui com a sua. – Falei sorrindo.YEAH.

Bem agora estão todos entretidos em papos,do meu lado esquerdo ta a Mary e do direito o Zayn.Mary conversa com Liam,Louis e Harry.Zayn conversava com meu irmão, Niall e Jhon.Mais parou.

–E ai Zayn. – Falei olhando pra ele.

–E ai. – Ele falou levantando a mão pra que eu batesse.

–YEAH. – Falei. – Então novidades?

–Hum,não e você? – Ele falou com cara de duvida.

–Não. Sabia que eu fui com a tua cara.Você parece legal. – Falei.

–No começo te achei estranha,mais você também parece legal. – Ele falou.

–YEAH. – Olhei pra TV passava um filme de super-heróis. – Eu queria ter algum super poder e você?

–Eu também. – Ele falou rindo. – Qual você gostaria de ter.

–Huum,todos os possíveis,mais em principal.Ham,ficar invisível,voar e me transformar. – Falei. – E você?

–Eu queria poder voar.Mais sendo super poder estaria bom. – Ele falou.

–YEAH. – Falei.

–Então... – Ele começou. – Você não gostou de morar com sua tia?

–Nem um pouco foi horrível,parecia filme de terror. – Falei ele se matou de rir. – Que foi,É verdade.

–Você vivenciou uma historia de terror e agora o que ira acontecer? – Ele falou com voz de mal.Tive que rir.

Então a tarde toda foi assim,conversei com o Zayn até todos resolverem ir jogar.Ai o Jhon ir embora e me dar um beijo na testa,qual é?Acabei de conhecer ele.É claro que todos ficaram tipo HUUUUUMMMMMM.E eu fiquei vermelha.E todos outros foram embora.Agora estou deitada na minha cama pensando no meu dia pronta pra dormir.Coloquei um pijama achei minha pantufa linda do Scooby no meio da bagunça que falam que é meu quarto awn awn awn (Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53159721&.locale=pt-br )...

–ACOOOORDEM. – Ai céus que berro foi esse.Isso foi pior que a voz de pata choca da minha tia.

–Um galo boto ovo? – Berrei.

–Não.Sou eu seu pai.Phil te acordando. – A credo.Por que tão cedo.

–Por que me acorda? – Falei já que ele acabou de acender a luz do meu quarto. – Preciso de emprego.

–Sobre isso que eu ia falar te acordando. – Sabe eu fico um pouco mais esperta quando acordo.Por isso logo lembrei de emprego. – Vai se trocar e desse ai a gente conversa,junto com seu irmão mala que ta dormindo.

–Com esse berro? – O olhei assustada.

–Sim.Se troque. – Ele falou e sair do meu quarto fechando a porta.Ai que legal meu quarto.MEU.Ai que legal.Ok vou trocar de roupa. (Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53246521&.locale=pt-br ) Agora vou descer.

–Bom dia queridos. – Falei sentando na mesa.Estava apenas eu,meu pai e meu irmão.

–Bom dia querida. – Falaram em coro.Ai céus.

–Então filha... – Meu pai começou.Fez um pequena pausa pra comer. – Hoje vamos atrás de emprego pra você,não quero você vivendo as minhas custas.

–Sim claro.Mais aonde?Eu não sei fazer nada além de,jogar,comer,dormir e mexer no computador.

–Bem eu tava pensando,você não fez aquele curso de web-designer? – Meu pai perguntou.

–Sim. – Respondi com duvida.

–Então,sei de um lugar onde precisam de gente para essas coisas. – Ele falou.Certo vou ter um emprego.YEAH.

–Não vou trabalhar final de semana certo? – Não por favor.

–Não,claro que não. – Ele respondeu.Enquanto eu com o meu pai falávamos meu irmão comeu todo o cereal do MEU pote.

–Hey,meu cereal. – O metralhei com os olhos.TUM TUM TUM PIIIU.

–Quem mandou ficar ai falando. – Agora é guerra?Peguei o pão que ele tinha preparado. – HEY.

–Quem mandou ficar ai falando.Agora vou comer. – E assim comi todo o pão.

–Vamos crianças. – Falou meu pai se levantando.

–Vamos velho que é galo e bota ovo. – Falei.

–Galo e bota ovo? – Irmãozinho querido.

–É hoje quando ele gritou pra acordar parecia um galo botando ovo. – Falei.

–Você já viu um galo botando ovo? – Irmão irmão.Ai ai ai.

–Não.Você já? – Perguntei olhando pra ele,enquanto saía de casa.

–Não. – Ele falou rindo.

–YEAH. – Apenas isso.

Oh não,vou sair da zona de conforto, que é o condomínio.E agora? O que será de mim.Nãããããããão.Olha o Thales.Nããããão.Saímos,estou viva até o presente minuto,o que será de mim a partir de agora?Viverei ou não,aguarde.Cara é legal fazer drama.Certo mente,centralize.

–Aonde estamos? – Simplesmente não lembro de nada aqui em Londres.

–Bem aqui é meu escritório de advocacia. – Sim meu pai é advogado.E espera,ali ta escrito algo com música.Ah é o mesmo prédio da Sony.YEAH. – Você ira tentar trabalhar na Sony cuidar dos sites.

Isso vai ser legal.Imagine eu fazendo sites pra pessoas famosas.Ai céus isso seria demais.

–Vamos lá. – Meu pai falou e saiu do carro.Junto com meu irmão que trabalha com ele eu acho.Ele ta fazendo faculdade de advocacia.Alguém tinha que fazer algo que presta nessa vida.

–Vem maninha para de ficar ai pensando em algo que preste não vai adiantar nada. – Seu sarna.

–Fui seu viado.Eu sei pensar. – Falei seguindo eles.Para um.ELEVADOR.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Não?Esta um lixo?Agora com as férias vou escrever mais.Então não se preocupem irei postar mais rápido.Eu espero.Ou não.Não sei.Então e o elevador?O que será que é.Muahahaha.YEEEAH.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.