Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 7
Chapter Seven


Notas iniciais do capítulo

Então ai esta mais um capitulo lindo pra você.Ta nem tão lindo mais tudo bem.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/7

Certo agora estou chegando em casa cheia de sacolas.E quem me ajuda?Ninguém.O carinha lá me ajudou.Espera,qual é o nome dele?AAAA não.Não lembro.Ou lembro?Fala sério.

–Que ajuda? – Uma alma bondosa de bom coração.

–Claro né. – Falei e joguei as sacolas em cima da pessoa.A olha é o meu irmão. – E ai viado.

– Pega e me joga tudo as sacolas.Só porque sou teu irmão não precisa me tratar assim. – A claro.

–Então por isso mesmo,você é meu irmão e tem que me ajudar com as sacolas. – Mais isso não é lógica? – Mais não invente de comer algo daí.

–Então não vou carregar. – Nisso ele pegou e jogou todas,digo,TODAS as sacolas no chão.

–COMIDAAAAA. – Berrei juntando tudo.

–A os meninos foram pra casa deles ali do lado alias. – Que bom não estarei correndo risco de vida mais. – Incrível como abriram o mercado hoje.Que por acaso é domingo.

–Pois é.Mais abriu.Ebaaa. – Peguei todas as compras e levei pra cozinha.

–Então... – Meu irmão chegou na cozinha.Ele quer MINHA comida de certo.

–Não vou te dar comida. – Falei.Ai meu bolso tremeu.Uma mensagem.

“Olá,é o Jhon.Como vai? x”

–Hmmm quem é maninha? – O sarna hein?

–Um carinha que me ajudou no mercado por que eu cai. – Falei.Mais meu irmão saiu correndo por que a campainha tocou.E ele já voltou correndo.A não eles de novo.

–Mais vocês não acabaram de ir embora? – Falei sem entender o por que de eles estar ali.Afinal.Vou responder a mensagem.

“A sim.Oi.Vou bem e você? xx”

Salvei eles nos meus contatos Yeah.Como Jhon.Eu ia colocar o carinha que ajudou no mercado,mais sei lá ia ficar estranho demais.

–Hmm tua irmã ta de papos ai? – Fala serio Louis.Me matei de rir.

–Cara é um tio lá que me ajudou no mercado. – Falei ainda rindo.

–Hmmm como é o nome desse tio? – Falou o Zayn com cara de hmm to sabendo.

–Jhon é o apelido. – Falei.

–Ele é nosso vizinho.Não vocês.Do outro lado. – Niall sério?

–Cara já vi ele com tantas garotas.Mais ultimamente tem parado um pouco. – Harry nossa Harry.

–Ta mais tanto faz. – Grande diferença foi só uma mensagem no celular.

–A sério?Você vai ser só mais uma pra ele. – Falou o Harry.Seu,seu,seu.

–IDIOTA. – Falei em voz alta,burra. – Não você,awn não você cachinhos.Eu tava xingando um passarinho que eu lembrei que fez necessidades na janela do meu quarto.

–Não acredito em você. – Metido.

–Ta como se você não fosse diferente do tiozinho lá. – Falei revirando os olhos,pegando uma comida e indo em direção ao meu quarto.

–Ok,só te avisei. – O Harry disse.

–Awn obrigado cachinhos. – Falei e fui pro meu quarto.Espera nem falei com os outros.CORRE de volta. – Oi meninos.

–Oi. – Disseram em coro com cara de duvida.

–Vamos conversar? – Nisso meu bolso treme de novo,mais que coisa.

“Então fazendo algo?”

Era o Jhon.Vou falar que to fazendo,ou não?Oh não sei.

–HMMMM quem é? – Louis o que você tem contra eu receber mensagens.

–O tio. – Falei respondendo a mensagem.

“Estou aqui com uns amigos.Então acho que to fazendo algo.”

Ding dong.Vish a campainha.Não vou atender.

–Vai atender menina. – Falou meu irmão.

–Vai você não sou sua empregada. – Falei.

–VAI LÁ. – Ele berrou.

–NÃO VOU. – Ding dong.

–VAI.

–NÃO.

–VAI.

–NÃO.

–Vão os dois. – Ó sábio Liam.

Então agora tenho que ir atender a porta com meu irmão.Era uma menina.

–Olá! – Falei.

–Hmm,oi. – Falou meu irmão.Seu,seu,seu tarado.

–Olá!Espera essa não é a casa da Sra.Gyniun. – Ta locona?

–Não. – Falei rindo. – Espera quem é você,acho que já te vi em algum lugar.

–Meu nome é Mary.Acho que estudei com você. – Falou apontando pro meu irmão.Então ela estudou comigo,se estudou com ele.Ou não? – E com você também.

–YEAH. – Falei. – Então....

–Entre. – Falou meu irmão,tão rapidamente.Ta né? -Meninos ela estudou comigo e com minha irmã.O nome dela é Mary.

–Oi Mary. – Falaram em coro.

–Cara isso é estranho isso de falarem tudo em coro. – Falei olhando pra eles.Eles apenas riram.Como se fosse estranho ou engraçado eu fica com medo. – Então Mary por que você procura essa dona senhora ai?

– Sra.Gyniun.Minha mãe falou para mim ir até ela e fala de que não ia ter um café lá.Mais deu que não cheguei na casa certa. – Ela falou e deu um risinho. – Tenho que ir.

–Pra que a pressa? – Harry seu,seu,seu safado.Já não chega meu irmão ser tarado.

–Faz assim acha essa tia ai,depois que achar e falar com ela volta aqui.Pra gente lembrar o tempo de escola. – Meu irmão falou.HMMM.

–Ta bom. – Ela falou rindo e saiu.

–Tempos de escola. – Falei rindo. – Você nem lembra o nome da metade das meninas por que você ficava com várias.

–Hmm Léo não sabíamos dessa tua parte. – Falou Zayn rindo. – Pegava todas.

Ta eu estava me matando de dar risada.Porque?Bem por que o Niall deu uma gargalhada e o Louis riu disso.Ai o Harry também riu.E adivinha o Liam também.E agora o Zayn também.E até o Léo.E eu também é claro.Como isso é estranho contar o que esta acontecendo para mim mesma em minha mente.Mas ok.

Ding dong.Céus quem será agora?

–Jhon? – Falei assustada.Como ele sabia onde eu morava?

–Oi. – Ele falou todo sorridente.

–É,entre. – Falei deixando ele passar.

–E ai caras. – Ele cumprimentou todos os meninos batendo na mão.YEAH.

–O que você faz aqui? – Perguntou Léo.Cara ele é tão direto.

–Vim ver a Lia,ela falou que estava com vocês.

–Mais eu falei amigos. - Falei em voz alta.

–Eba somos seus amigos. – Louis veio e me abraçou. – Também depois de tanta coisa estranha que você fez e não te mandarmos pra um hospício você deveria mesmo nos considerar amigos.

Ta todos começaram a rir e a contar pro Jhon tudo o que eu fiz.Isso está ficando constrangedor.E agora? Ding dong.Hoje o dia ta que ta.

–Mary,benção.Me salva. – Falei pra menina que conheci a pouco tempo né.

–Nossa o que foi? – Ela perguntou assustada.

–Estão falando das coisas estranhas que eu fiz. – Falei com beicinho.Ela apenas riu.

Nisso entramos e nos deparamos com eles rindo e me olhando.Isso me deixa extremamente envergonhada.Nossa que palavra bonita.Extremamente.Yeah.

–A parem de me olhar.Que coisa. – Nisso eles apenas riram mais ainda.E até a Mary estava rindo.Ai céus socorro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Ou ta horrível?OMG.Obrigada pelos reviews.Espero que tenham gostado.Agora temos um menino e uma menina novos.YEAH.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.