Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 40
Chapter Forty THE END


Notas iniciais do capítulo

Não eu não vou chorar,eu estou me segurando. ='( Ultimo capitulo. ='( This is the eeeeend. (Este é o ultimo,e na minha opinião o mais confuso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/40

Começa uma música,que nesses meses eu não parei de escutar. (Música : http://www.youtube.com/watch?v=Vbg7YoXiKn0 ) Porém não é o Ben cantando.É uma voz muito parecida com a do Zayn e dos meninos.

When the night has come

And the land is dark

And the moon is the only light we'll see

No I won't be afraid, No I won't be afraid

Just as long as you stand, stand by me

Começa com Niall cantando.

So darling, darling

Stand by me, oh, stand by me

Oh stand, stand by me,

Stand by me

O refrão provavelmente foi o Zayn pela voz.

If the sky that we look upon

Should tumble and fall

Or the mountains should crumble to the sea

I won't cry, I won't cry

No I won't shed a tear

Just as long as you stand, stand by me

Esse verso foram todos juntos.Agora abre um corredor e vejo Zayn vindo na minha direção.Olha pra ele surpresa.Afinal achei que ele não viria.

And darling, darling

Stand by me, oh, stand by me

Oh stand, stand by me,

Stand by me

Agora Zayn já esta na minha frente.Cara a cara,olho no olho.A música para.E Zayn começa a falar num microfone que ele tava cantando.Nossa sério Lia?

-Lia.Eu sei que eu posso as vezes ter agido como um idiota com você.E foi horrível da minha parte não ter acreditado em você.Porem eu fiz isso tudo pra me desculpar com você. – Agora ele olha pra cima e começa a cair pétalas de rosas.CÉUS. – Você é meio atrapalhada,vive caindo,tem esse seu jeito incrível.Meio louco.Mas incrível.Ganha de mim no videogame.É mais corajosa que eu para se declarar.Fala coisas estranhas.Ta bom eu também falo.Mas enfim.Relacionamentos de carros e carras existem.Só você pra cantar Barney.Falar mal do meu topete?Eu sei que sou lindo e tudo mais,mas você ainda me provoca.Aquele nosso beijo na turnê?Eu senti coisas que nunca imaginei que pudesse sentir.Coisas incríveis.E aquela noite do seu aniversario?Me senti no mundo da lua.Apesar de você ter mudado um pouco depois de se afastarmos e tudo mais.Você sempre vai ser a Lia.Minha Lia.Minha Lia estranha,mas ao mesmo tempo perfeita.Perfeitamente feita pra mim.

Vários aplausos.E awwwwwwwn’s.Zayn se ajoelha.Tira uma caixinha do bolso.E fala.

-Lia,quer namorar comigo?-Ele fala me olhando nos olhos. – Eu te amo.

-Seu idiota.Eu tive que me declarar pra você vir e fazer isso? – Falo indignada. – É claro que eu quero.Te amo.

E assim ele coloca um anel muito lindo por sinal no meu dedo.E se levanta.Me beijando em seguida.Cavalos de tróia?É para os fracos.Todos os cavalos do mundo estão na minha barriga,juntamente com as borboletas.E não se esqueça dos unicorinos.

-Você não vai mais né? – Ele fala depois que nossos rostos de separam.

-Claro que não. – Falo beijando de novo ele.

-Hey casal,existe motel. – Fala Harry que nos abraça.E do nada estamos no meio de um abraço coletivo.

-Nós vamos morrer. – Falo rindo.

Tempo depois...

-EU SOU SEXY E SEI DISSO. – Berro no meio da sala do meu apartamento onde está todo mundo.

Bem depois daquele dia.Descobri que de noite já Zayn tinha terminado com Lindsay.E já planejou tudo pro aeroporto.Todos sabiam.E não me contaram.Já tinham até cancelado minha passagem.Eu quase bati neles na hora.Por que vai que eu quisesse ir ainda?Mas eles falaram que sabiam que eu não iria querer.

Já faz um tempo que namoro com o Zayn,andamos de mãos dadas pela rua.E temos a nossa música.Um casal não tão perfeito.Não que a gente brigue.A gente só é retardados de mais.Mas okay.Liam e Mary continuam juntos.Els e Louis também.Niall continua namorando a batata.E Harry entrou em um relacionamento sério com o Kevin.É vida cruel.

-Kevin você me traiu com aquela pomba.QUE NÃO LATE? – Fala Harry indignado com o pombo de mentira.

-Niall cadê a batata? – Pergunto.

-Comi ela. – Ele fala com um sorriso malicioso.

-Safadinho. – Fala Mary rindo.

-Hey. – Falo.

-HO. – Fala Zayn.

-SUPERMEEEEEEEEEEEEEEEN. – Berramos todos.É temos um berro.

Bem Leo ta namorando Clary,uma garota da faculdade.Meu pai e minha mãe continuam juntos.E bem o resto eu já tinha pensado.Espera,por que to pensando nisso?Deve ser o efeito do meu tombo de hoje de manhã.E da bebida lógico.

-Bem eu a Lia temos que ir. – Mas hein Zayn?

-Mas eu to no meu apartamento. – Falo.

-Mas a gente vai pra outro lugar,porem tem cama,como teu apartamento. – ele fala maliciosamente.

Bem depois disso.todos já devem imaginar.É claro que nos fomos numa loja de colchões.To brincando.A gente foi no London Eye que NÃO TEM CAMA.

-Aqui não tem cama. – Falo triste.

-Mas foi aqui onde percebemos o nosso amor. – E então a cabine para bem em cima.E nós nos beijamos,tipo beijo apaixonado.Nos separamos sorrindo vendo os fogos de ano novo.Sim deveríamos estar com os outros,mas não estamos.

-Esse é o melhor ano novo da minha vida. – Falo.

-O meu também. – Ele fala.

-Feliz ano novo. – Falo pra ele.

-Feliz ano novo. – Ele me fala.

E nos beijamos sob a luz dos foguetes.Digo luz do luar.Só que com foguetes juntos.

The End.Ai a voz do carinha falando algo como "então é isso pessoal" dos esenhos animados.

Bem,quero agradecer á : Minha besta da Fanta,a fofa feat.linda feat.pessoa que me chama de vaca ú_u kkk da Baabi Rocha, FrancislaineFiction , Malu1D , quero agradecer a querida da Sprite , também á Mally ( que pelo que eu lembro mudou bastante de nomes certo? haha) , Stefany Batista , quero agradecer também à Giulia Dark por todos os reviews , Chantilly Dos Minos , Directioners , MorangaHahah , á você Tarsila , Ana Martins , Im Lovatic (obrigado pela recomendação,sério mesmo ='D) , Veridiana Dutra , Vitoria Damacena , Nanda Farias (espero que não esteja morta como falou de curiosidade =D) , á você too fake sua liamda e a Isabella Fernandes.Obrigado á todas vocês pelo reviews.

Porem também quero agradecer você leitoras anonimas,que mesmo não falando nada fazem eu me sentir mais inspirada para escrever.Obrigado mesmo.

Bem,quero desejar á você um ótimo natal,um ótimo ano novo.Que 2013 seja muito bom para vocês,tudo de certo.E se não der,pense que tudo passa.E você será muito feliz.Sinceramente espero que vocês sempre tenham um sorriso no rosto (nem que seja imaginando a relações de carros e carras),desejo do fundo do meu coração que vocês sempre sejam felizes.Acho que já falei isso,enfim.

Não me abandonem ok? Enfim,estou usando demais a palavra enfim.YEAH.HEY toda vez que virem a palavra YEAH ou céus pensem em mim tá? Por que sou muito querida (~le ironia.)

Bem vou deixar minhass redes.Pra pegar peixe.kkk que sem graça.Enfim.

Meu tumblr : http://coca-colaandchocolate.tumblr.com/

Tumblr das fanfics (onde eu vou postar a outra,podem mandar as suas lá) : http://fanficsonedirectionbr.tumblr.com/

Tumblr dos minos (meu e da Fanta) : http://1dfansbrazilian.tumblr.com/

Twitter meu : https://twitter.com/julliafuckner

Twitter dos minos (meu e da Fanta também) : https://twitter.com/1Dfansbrazilian

Acho que é só isso.Bem queria deixar aqui um pedasso da outra fanfic.Ela vai se chamar Angel:

Estar atrasada para o trabalho é horrível,por mais que eu trabalhe com meus pais.Bem,meu nome é Angie Elizabeth Cowell e tenho 18 anos.Mora sozinha à exatos 5 meses (Assim que completei 18 anos).Meu pai tem uma editora (Aquelas de livros e tudo mais,nossa sério Angie?) e minha mãe é editora chefe de uma revista adolescente dessa editora.E onde entra eu nessa história?Bem,eu eu sou secretaria da minha mãe.Vivo de um lado pro outra para satisfazer os desejos dela.Nem tanto.Mas é isso.

Eu sempre tive (E ainda tenho) o sonho de ser cantora.Mas meu tio Simon não colabora.Um dia ele ainda vai me ouvir cantando e vai perceber que eu sou demais.E vai me querer na gravadora dele.E eu vou viajar pelo mundo inteiro.E...Para de sonhar Angie.Só o Reino Unido ta bom já.Risos internos.Afinal é claro que o mundo todo vai me amar.

Voltando ao dia de hoje,estou consideravelmente vestida de Avatar ( Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66249704&.locale=pt-br ) Avatar é um filme ao qual não assisti ainda,sério.Me sinto tão sem cultura.Porem posso estar vestida de Smurf.Smurfs são fofos.Hoje em Londres está com consideravelmente quente,o que se torna incrível.Não que aqui não fique quente.Mas enfim.Tenho que me lembrar de que estou segurando um café para minha mãe.E correndo em direção ao elevador.Passo por Peter (O porteiro,acho que é porteiro,considerando minha inteligência) correndo.Ele fala algo como “Bom dia Angie”.Recebo uma mensagem da minha mãe no celular,o que torna tudo mais difícil,mão direita celular,mão esquerda café.Pernas correndo.O que diz a mensagem?

“POR QUE VOCÊ ESSSSTÁ ATRASSSADA? “

Ela não sabe que não precisa digitar muitos S’s.Vou tentar responder ela.Porem acontece o obvio,eu me bato em alguém,porem além de meu celular virar um objeto voador eu estou com café na blusa.E o mais pior ainda?Meu humor não ta um dos melhores.

-Seu imbecil. – Falo olhando o estado da minha blusa.

-Foi você que não me viu. – Ele falou irritado já.

-A é?Se você me viu por que não desviou? – Falo olhando na cara dele.Cachos,sempre achei cachos extremamente sexys.

-Ai como você é burra. – Dito isso joguei meu café no cabelo dele.

-Vai lá com os ursos cachinhos dourados. – Falo e entro no elevador que tinha acabado de abrir.

Bem é isso,um pedaço.Até mais.E não deixem de falar comigo,eu sou legal tá?E não mordo,só as vezes,nem sempre.AHHH e eu vou postar uma original sobre um reino distante e tals.Ano que vem só que vou escrever nela.

Okay,fiquem bem.

Beijos,Coca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero deixar aqui uma mensagem a Fanta:
Uh-Uhum.Fanta,ou Marina para os mais próximos,ou Besta,ou galinha,ou demais nomes.OU LISI.Enfim,quero que você saiba que você é a melhor amiga que alguém poderia ter,sem você,eu nem sei se teria postado essa fanfic.Pois foi você que me ameaçava pelo msn pra mim postar,é você que me ajuda com os capítulos antes da aula de inglês.É você minha retardada pessoal.Não posso falar muito enfim.Espero que você leia isso.SE NÃO TE MATO MENINA.Ta nem tanto.Bem,te amo minha besta friende. ='D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.