Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 39
Chapter Thirty Nine


Notas iniciais do capítulo

Fui comentar numa fanfic perfeita ai apareceu isso Você não pode comentar em suas próprias histórias. triste a vida né? penúltimo capitulo. =')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/39

Da onde eu tirei coragem?CÉUS.Isso foi pior que cena de filme.Ficaram todos paralisados.E o pior eu to chorando de novo.Eu Lia chorando.Sabe parece tudo tão dramático agora.Tipo parece tudo cenas de um filme estranho.A que bom,começou a chover.Liguei meu rádio tava tocando uma música melódica.Me sinto em um vídeo clipe.E começo a cantar junto com o cantor.Andando de um lado pro outro chorando.Do nada a porta se abre por força dos céus sexys.

-LIA? – Berra Jack com um sorriso.Mas já o desmancha me vendo chorar.Volto a cantar. – O que foi diva?

-Me declarei pra ele. – Falo chorando. – E amanhã eu vou pra Los Angeles,seguir carreira de modelo.

-AHHHHHHHHHHHHHHHH. – Ele da um grito fino. – Isso é demais.

-É. – Falo sem animação.

-Vamos arrumar tuas coisas pra você se animar. – Ele fala me arrastando pro meu quarto.

-AHHHHHHH não. – Falo me jogando na minha cama...

Depois de arrumar tudo minhas coisas.Chegaram,Mary,Els,Louis,Niall,Harry e Liam.E eles chegaram cheios de comida e aquelas bebidas que saem espuma.E acredita que eles jogaram em cima de mim?E eu acho que bebi demais.

-VAMOS CANTAR GENTE. – Berro ligando o karaokê.

E assim cantamos,tudo errado e desafinado,mas cantamos.Eu to mais pra lá do que pra cá.AQUILO É UM CARRO E UMA CARRA TENDO RELAÇÕES?

-Lia vai dormi. – Fala Jack pirulitante.Por que ele gosta de pirulito.

-Pirulito que bate bate,pirulito que já bateu,quem gosta de mim é ela quem gosta dela sou eu. – Canto alegre. – Mas ela não gosta de eu.

-Para de chorar e vai dormir. – E Jack me joga na cama elástica.Mary começa a pular comigo. – PAREM.

-T a bom titio Jack malvado.Vai ficar sem pirulito hoje. – Falo me deitando e logo dormindo.

Quem colocou essa maldita música de celular pra tocar?E que dor de cabeça.CÉUS eu vou viajar hoje.Que horas são?Ufa ainda é cedo.ESPERA É UMA DA TARDE.Tenho que comer.tomar banho e ir pro aeroporto.Tenho menos de três horas pra tudo isso.Tenho que estar duas e meia no aeroporto.Corro pro banho.Toma na velocidade da luz.Tinha uma roupa arrumada na minha cama,não sei da onde,mais tinha.Coloco aquela roupa. (Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66684155&.locale=pt-br ) E vou direto pra cozinha que está com cheiro de batata frita.

-BOM DIA FLORES DO DIA. – Grito animada chegando na cozinha.

-BOM DIA. – Berra Els igualmente.

-Bom dia. – Fala Mary.- Minha cabeça.

-BOM DIA. – Berra Jack animado.

-Vamos comer e ir pro aeroporto. – Falo me sentando. – É claro se vocês quiserem ir comigo.

-Claro que queremos. – Fala Els.

Comemos e fomos no Batmóvel.Mentira,fomos de taxi mesmo.A gente ta chegando no aeroporto.E eu to nervosa e triste.MALDITOS CASAIS QUE ANDAM PELA RUA QUE SUAS MÃOS FIQUEM GRUDADAS.

-Chegamos. – Fala o taxista que nem se da o trabalho de sair do taxi na hora de pegar as malas.

Assim que descemos vejo Niall,Harry,Liam e Louis.Com aquela cara triste.

-CARAS. – Berro abraçando um por um.Chorando claro.

-Vou sentir falta tua. – Fala Niall com aquela cara triste.

-Eu também vou. – Fala Harry.

-Eu também. – Fala Liam.

-EU TAMBÉM. – Berra Louis.

-Um dia quem sabe eu volte visitar vocês. – Falo rindo.É claro que eu vou voltar.

-É BOM. Se não vou lá te trazer puxando pelos cabelos. – Fala Mary.

-Que amor por mim. – Falo.Ela me abraça.

-Muito. – Ela fala chorando.Me solta.

-LIA. – Els chorando me abraçando. – vou sentir falta tua.

-Também vou. – Falo.

-DIVA.Como vou ser eu sem você? – Jack a bicha atômica fala.

-Simples.Nada. – Falo me achando.Ele me abraça.

“Senhores passageiros,os vôos se atrasaram por uns instantes.”

A voz daquela mulher do além.

-Eu hein?Atrasar. – Falo olhando em volta.ELES SUMIRAM.

Tenho que achar alguém.Porem ficar andando como um barata tonta por ai não ajuda muita coisa.Vai que eu acho aquele cara que foi falar comigo.Sei lá né.

-Lia..... – E soa uma voz naqueles alto falantes do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o ultimo capitulo já ta pronto.Mais não vou postar hoje.Vou postar amanhã. ú_u Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.