Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 4
Chapter Four


Notas iniciais do capítulo

Então,mais um capitulo para vocês.Esperam que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/4

Da onde vem esse barulho irritante de água? Por que meu quarto ta tão claro.Acho que alguém abriu a cortina.

–Levanta monte. – De quem é essa voz?Eu estou viva?

–Que é? – Quero dormir.

–Hoje é um dia com sol,venha aproveitar. – Ainda não sei quem é.

–Vai acorda outra pessoa. – Quem é?Tenho que abrir os olhos pra saber. – AAAAAAAAAAAAAAA por que tem tanta gente aqui?Parece aquelas coisas de TV que fazem pegadinha.

–Não é pegadinha é sério e se você não levanta te levamos até lá. – Acho que quem falou agora foi o,o,o Niall.

–Não comerei mais com você. – Acho que ele gosto disso. – Ou pior comerei tudo que tive pra você comer.

–Levanta logo. – Como é sarna esse meu irmão.Vou virar de lado e dormir.

–Ta você quem pediu. – Agora foi o Louis.

–O que? – Socorro. – Que vocês tão fazendo? Seus malucos.A gente ta na escada.Eu to de pijama.SOCORRO.

Splash.Eu to toda molhada.Em compensação tem 6 caras maravilhosos sem camisa aqui.MAIS eu to molhada.

–Vocês,vocês,vocês vão veeeer. – Falei saindo da piscina. – A água ta fria.Eu poderia morrer congelada.

–A gente também,mais isso é divertido.E tua cara então nossa. – Harry e seus cachinhos do mal.E todos os outros rindo.

–Seus malvados. – Falei enquanto tentava espremer minha roupa.Mais não consigo direito. – Agora também acordei.

Bufei e entrei em casa.Esses malucos,acham que eu sou quem? Fica me tacando na água me conheceram ontem.Mais quer saber até que foi bom.

–Maninha coloca um biquíni e vem. – O viado veio aqui.

–Seu chato olha só como eu to.Toda molhada. – Falei enquanto subia as escadas com ele atrás me seguindo.

–Só pra se diverti coloca e vem,se não vou vir te buscar. – Ele falou.

–Ta mais só por que é legal. – E também por que eu amo paisagens.

Agora eu tenho biquíni? Tenho olha só. (Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51217775&.locale=pt-br ) Eu acho que devia ir descalço mais melhor não vou cair ainda.Coloquei esse vestido mesmo,vou ficar um tempo só olhando ou melhor,vou pegar e ir correndo e me jogar assim eles não me vêem direito.Por que odeio quando ficam me olhando de biquíni.Ta certo vou ir.

–Tava indo te buscar já. – Awn que fofo esse Zayn ia me buscar.

–To indo já. – Nossa sério?

–Mais você ta com um vestido. – E você sem camisa e de sunga algum problema? Acho que todos.Ou não.

–Eu tiro pra entra né. – Ele apenas sorriu.E agora foi correndo e pulou na piscina.Hoje o clima não ta tão frio em Londres incrível.Eles estão todos os SEIS me olhando. – Que foi?

–Tira esse vestido menina. – Vez o Liam se pronunciar.

–Bom dia pra vocês. – Falei mudando de assunto.

–Bom dia. – Falaram juntos.

–Olhem pra lá que eu tiro. – Falei apontando pra qualquer lado.Todos se viraram.Agora seja rápida e tire e já pule na água.Isso. – AAAAAAAAAAAAAAAA

Splash.Agora foi por que eu quis.E a água ta realmente fria talvez seja por isso que eu to tremendo.Eles estão rindo por eu ter pulado e feito uma cara de espando.

–Não riam de mim. – Falei tremendo. – Essa água ta mais fria que antes.

–Talvez seja por que você ta com menos roupas. – Falou o obvio Harry.

–Nossa sério nem sabia. – Como sou esperta.

–Maninha você não mudou nada.A não ser de corpo que UAL.Mais não mudou. – Como assim?

–Aaah. – Estou tentando entender.CALMA ele reparou no meu corpo? – Hey por que você reparou no meu corpo?

–Por que sou homem. – Nossa sério?

–Mais como você viu se eu me joguei na água? – Mais como? – A esquece.

–Menina você é estranha de um jeito legal. – Falou o Zayn.

–Muito estranha. – Nossa Niall não precisa exagerar.

–E muito legal. – Valeu Louis.

E assim se foi meu dia.Desde cedo até quase de noite na piscina.Estou com pele tipo de velho.E isso é legal.Eu to mais próxima do Zayn e do Niall.Mais bem dos outros também.Eles vão dormir aqui DENOVO como vive assim?To com fome mal almocei na verdade nem almocei e agora to lembrando do meu dia durante o banho.Quanta emoção.

–Caiu ai? – Escuto meu irmão berrar.

–Já to saindo. – Berro de novo.

Vou ter que te deixar banho querido.Hmm agora deixa eu ver,que roupa? Vai essa,gosto dessa jaqueta mais a tia não deixava usar.Só usava quando ela não tava por perto. ( Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50280883&.locale=pt-br )

–Apure tem comida. – Que bom que o Niall é meu amigo e avisa.

–Ai céus,estou indo. – Falei descendo as escadas.

–NOSSA. – O Zayn começo. – Que jaqueta legal.

–Eu achei que ia falar outra coisa.Esquece. – Harry voltando a comer.

–A minha tia lá não deixava eu usar ela. – Falei enquanto sentava pra comer.Não vi meu pai desde cedo.Mais olha quem ta comendo. – Oi pai.

–E ai filha. – Meu pai parece jovem ai mano.

Nisso eu devorei a comida.Que tava muito boa por sinal já que Niall fez o mesmo.E agora meu celular toca.Céus ninguém nunca me liga deve ser engano.

–Alô?

–Alô.Oi filha. – Minha mãe? Engasguei com a comida que tinha na minha boca.E sai da mesa.

–Mã-mãe? – Ela?

–Sim.Quanto tempo.Como vão as coisas?– Ela parecia chorar.

–Vão boas voltei a morar com o pai. – Nisso ela desabou a chorar. – Mãe ta tudo bem ai?

–O Ruan,ele,ele mataram ele. – Ruan era o mexicano com quem minha mãe fugiu deixando meu pai comigo e meu irmão.Ela fugiu eu tinha uns oito anos.

–Ai mãe... – Eu não sei o que falar. – É...

–Filha,me desculpe por tudo.Eu não tenho ninguém pra falar,eu tava com medo de ligar pra você em todo esse tempo.Mais agora,agora não tenho ninguém.Mais acho que vou ficar aqui pelo México tenho um emprego numa agencia de modelos.

–Te desculpo mãe.Não precisa ter medo,só ia querer ta ai pra te bater mais sem medo.To brincando. – Isso fez ela rir. – Que bom que pelo menos você tem um emprego.

–Sim.Tenho que desligar.Até mais. – Nisso ela desligou.Coitada.Espera ela tem meu numero.É isso não é de se preocupar eu tenho esse numero desde as antiguidades.

Voltei para cozinha todos me olharam.

–Quem era filha?Um namoradinho. – Me matei de rir disso.

–Não pai,era a mãe. – Nisso ele fechou a cara. – O cara lá morreu.Mais ela vai ficar por lá.Agora tem sobremesa nessa casa?

Precisava mudar de assunto.Ele não gosta do assunto mãe.Então veio comida na minha cabeça.Todos entenderam e começaram a falar de um monte de coisas que não entendi nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,espero que tenham gostado,são aceitadas criticas,sugestões e até elogios tá? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.