Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 3
Chapter Three


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês.Espero que gostem. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/3

Bem ainda é começo da noite,estão todos jogando e eu sentada tipo uma estatua aqui olhando todos eles.E por incrível que pareça,meu pai parece ter a idade deles jogando junto.E isso me faz morrer de rir.

–Eu vou te desafiar dessa vez irei ganhar. – Falou o Zayn que sentava ao meu lado.

–Não ira ganhar não. – Falei,e todos pararam e nos olharam.

–Que comece a guerra. – Berrou Louis.Sai correndo em direção ao jogo.Que era de corrida.

Me sentei,Zayn sentou-se também.Todos pararam atrás de nós.E o jogo começou.Ela ta batendo no MEU carrinho? Como isso não pode.

–Não bate no meu carro. – Falei empurrando o delo pro lado.

–Não empurra o meu. – Ele falou empurrando o meu.

E foi assim,esquerda,direita,direita,direita,esquerda.Até que...

–GAAAANHEEEEEEEEI. – Berrei me levantando e começando a dançar novamente.Ta certo que falei que nunca mais ia dançar assim mais isso é muito bom.

–Boa corrida. – Zayn falou indo apertar minha mão.Fica séria e faz voz de homem.

–Boa corrida também. – Falei.Todos se mataram de rir da minha voz. – Eu quero comeeer.

–Eu também. – Falou o loirinho sedução.Digo Niall.

–Vou levar vocês para comer em um restaurante. – Meu pai falou. – Podem ir trocando de roupa.

E assim sai correndo junto com Niall.Parei rapidamente na frente das escadas,caindo de bunda no chão.

–Ai.Esse piso é muito liso. – Falei enquanto Niall se matava de rir.Comecei a rir com ele.E tava lá dois loucos no chão se matando de rir.E assim chegou todos os outros e só olharam e começaram a rir da gente.Vou me levantar. – Do que tão rindo.

–De vocês rindo.Do que tão rindo? – Falou e perguntou? Meu irmão.

–Ela.Caiu.De.Bunda.No.Chão. – O Niall falou pausadamente enquanto ria.É agora sim que todos eles se mataram de rir.

–Ta certo deu.Vou trocar de roupa. – Falei,nisso todo mundo subiu as escadas.

Ta estou no meu quarto.Ai que legal falar MEU quarto.Falar não,pensar.Ai que roupa coloco? Não vou colocar tênis.Vou colocar uma sapatilha. (Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51166316&.locale=pt-br) Awn como eu to fofa.Meeus lindos cabelos loiros,meu olhos azuis.Sou muito fofa.E me acho de mais.

–Apura Lia. – Meu pai berrou lá de baixo.

–Já to indo sarna. – Berrei também enquanto me dirigia as escadas. – Pronto vamos.

Assim todo mundo saiu e fomos com dois carros.O Harry dirigia o outro.Aqui ta eu,meu pai,meu irmão,o Zayn e o Niall.No outro obviamente ta o Harry,o Louis e o Liam.Dãã.Comecei a rir porque todos me olharam? Meu pai e meu irmão estão na frente,eu to no meio do Zayn e do Niall.

–Que foi não posso rir? – Falei olhando pra frente.

–Pode. – Todos falaram juntos.

–Ai que estranho. – Não era pra mim ter falado isso.

–Da próxima eu ganho de você. – Zayn falou revirei os olhos.

–Isso é o que veremos. – Falei com ar de maldade.Sou muito má. Muahaha.

–Cara você me dá medo. – Niall falou me olhando. – Primeiro chega causando por que deu de cara na porta.Depois come como eu.E ainda depois cai de bunda no chão.E agora fala assim.Você é diferente das outras meninas.

–Que agora estariam cheias de maquiagem.E não teriam escorregado no chão.E não comeriam como o Niall. – Zayn Zayn Zayn chegou a essa conclusão sozinho.Não falarei nada né.

–Chegamos!!! – Falou meu pai estacionando o carro num restaurante qual o nome não sei pronunciar.AHTHSEGD? Ta escrito.Não sei também.Mais é comida.Vamos logo.Chegou o Harry com os outros. – Vamos?

–Claro! – Falou Niall.

–Com certeza. – Falei indo.

Nossa é lindo por dentro,apesar do nome ser muito estranho.Olha que legal vai ficar três de um lado da mesa,três do outro,e dois na ponta.Não quero a ponta.E vou me sentar.No meio do Zayn e do Niall.

–DENOVO? – Falei sentando.Olha quem ta na minha frente,se não é o viado querido. – Awn que lindo.Meu irmão senta na minha frente,vê se não me provoca.

–E você também não me provoque. – Ele falou.Mandei um beijo pra ele.Sou uma irmã querida né?Ou não?Só sei que me pergunto coisas por pensamento.Estranho? Até parece.

Assim foi,rimos um monte até chegar um garçom e anotar nosso pedidos.Pedi lasanha.Oras.HMM lasanha.Acho que todo mundo pediu lasanha.Mais aqui é estranho.Pedir lasanha.Mais ta.

–Oh God.A comida. – Falei olhando os garçons que traziam todas as lasanhas.

–Yeeeeah comida. – Falou o Niall.

Assim todo mundo devorou sua lasanha.Isso ai todo mundo.Mais essa lasanha é muito boa.HMMM.

–To cheio. – Falou o Zayn.

–Essa lasanha tava muito boa. – Falei me encostando até que enfim na cadeira.

–A minha também tava ótima. – Meu pai falou.

–Tem sobremesa? – Perguntou o Niall.Que garoto sábio.

–É tem? – Falei olhando em volta buscando um garçom.CADEEE?

A foi assim.Achamos o garçom pedimos sobremesa.E agora estamos saindo do restaurante.E eu to com sono.E isso agora é que horas? Vou perguntar.

–Que horas são? – Perguntei olhando para os seis personagens parados na minha frente.

–Meia noite. – Meu pai falou enquanto olhava o relógio.

–Vamos assistir um filme quando chegar lá em casa? – Meu irmão falou se direcionando aos outros claro.E eles concordaram com a cabeça. – Você também maninha.E vai ser de terror.

–Terror? – Terror não me dá grandes medos,mais ainda dá.Então terror não é meu favorito.

–Sim terror. – Zayn falou dando uma risada maléfica enquanto falava.Incrível todo mundo riu disso.

Agora estamos aqui todos,incluindo meu pai.MEU PAI.Parados na frente da TV enquanto eles colocam um filme.O qual o nome não sei por que toda vez que vejo filmes não sei o nomes deles.

–Vai começar agora todos quietos. – Fala meu pai.Espera..

–A PIPOCA. – Berro.Léo pausa o começo.

–Não precisa de pipoca.Agora fica quieta ai. – Fala Léo.

De um lado meu ta o Léo do outro meu pai.Tem cada hora assustadora aqui.Meu pai dormiu.Vou sair pra depois da um susto neles todos.Eles estão prestando atenção no filme.Um passo.Outro passo.Isso ninguém percebeu.O filme deve ta terminando.Olha cara de assustados.Awn que dó.Isso acabou o filme.

–Cara esse filme da muito medo. – Falou Liam.

To atrás do sofá.E agora.

–AAAAAAAAA. – Berrei nisso todos saíram gritando.Até meu pai.Isso é muito engraçado.To rindo demais.To até deitada no sofá de tanto rir.Ta saindo lagrimas dos meus olhos. – Vocês pareciam garotinhas.

–A é? – Falou Léo.Ele ta vindo na minha direção.Ele olhou para os outros.Ai meu Deus.CORRE.Sou segurada por Louis.Eles me derrubam no sofá.E começam a fazer cócegas.

–Para,aaaaa para. – Falo entre risos.

–Só se você pedir pra sair. – Fala Léo.

–Eu quero saaaaaaaaaaai. – Socorro.Pararam benção. – Vou subir pra ir dormir.Boa noite.

–Boa noite.Se cuida no seu quarto.Tem um Harry a solta. – Fala Louis em um tom meio estranho.

–Cara que medo.Boa noite pra todos. – Falei sério com os olhos arregalados.Agora vou subir as escadas.E descobrir novamente qual é meu quarto.Por que eu quero agora só dormir.

Vou colocar um pijama qualquer ai.Ou uma roupa que de pra mim dormir.Sei lá. ( Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51169927&.locale=pt-br) Agora irei escovar os dentes.E olá nova cama linda do meu coração.

–Boa noite quarto. – Agora sim irei dormir em paz,falei boa noite pro meu novo quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se tem muita gente lendo.Mais realmente espero que estejam gostando. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.