Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 35
Chapter Thirty Five


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY HOJE EU TAVA COM A IMAGINAÇÃO SUPER.ELA NÃO TOMOU RED BULL.FUDENCIO É UM NOME LINDO.POR QUE O CABELO DA MINHA BARBIE NÃO CRESCE ELA FOI NA CABELEIREIRA E NÃO CRESCEU.Stou decepcionada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/35

Dois meses depois...

Aqui estou eu no conforto do MEU lar,só meu lar doce lar.Ta bom,tem gente morando comigo.Mas se eu der uma de mal.SERÁ SÓ MEU.E eu viverei sozinha,então prefiro todos aqui.Enfim.

–LIA LEVANTA DESSE SOFÁ. – Berra Mary.

–Qual é?Bem hoje que eu tive o dia no trabalho de folga. – Falo afundando a cara no sofá.

–Sim,você vai sair comigo e com o Liam.E também tem a Els e o Louis. – Ela fala.

–Atá vou virar uma vela ambulante agora? – Fala sério.

–Não.O Zayn vai junto. – Ela fala.

–E se eu chamar ele aqui? – Falo me sentando no sofá.

–SAFADA. – Ela berra rindo.

–O que? – O que foi que ela pensou? – PEVERTIDA.

–Eu?Você que quer que o Zayn venha aqui quando tive a casa vazia. – Pensando desse jeito.

–Ele é meu melhor amigo okay? – Falo.

–Uhum e aquela noite? – Ela pergunta.

–Que noi..-Começo. – A cala-boca,a gente tava com a bebida no sangue.

–Foi a melhor noite da minha vida. – Ela fala tentando me imitar.

–Entenda Mary. – Falo e me sento corretamente correta.

–Ham? – Ela fala cruzando os braços.

–Eu não me apaixono.Nunca me apaixonei de verdade.Amor?É de comer?Eu e o Zayn tivemos uma noite.Pode ter sido a melhor. – Dou um suspiro. – Mas foi uma noite.Ele provavelmente deve gostar de outra vadia tipo a Ku lá era.

–Eu não teria tanta certeza. – Ela fala.

–O que você quis dizer com isso? – Eu falo e a campainha toca.

–Nada ué. – Ela fala indo abrir a porta.

Os meninos chegaram.Digo todos eles.BENÇÃO.Afinal eu achando que seria só o Liam e o Louis,e o Zayn obvio.

–NIALL MEU IRLANDÊS FAVORITO. – Falo abraçando ele.

–O que você quer? – Ele pergunta.

–Aquele jogo que a gente tava jogando aquele dia. – Espero que ele entenda.

–Ta bom ta bom. – Yupi.

–Meninos o cobra virou jabuti. – Mary falou.

–Mas hein? – Assim que ela falou isso,Harry e Niall falaram que tinham uma festa.

–Tchau Lia. – Falaram os dois.

–Mas.Tchau. – Falo ainda sem entender o que a cobra tem a ver com a relação do jabuti com o peixe. – Como eu to sem entender nada,eu vou ir dormir.Boa noite casais.Boa noite Zayn.

–NÃO. – Berrou Els.Medo.

–Cara de pão? – Falo.

–Vá trocar de roupa,você vai querendo ou não junto. – Céus,que medo.

–Ta bom ta bom só não me mata. – Falo indo correndo por meu quarto.

Coloco uma roupa ai. (Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66307027&.locale=pt-br ) E vou em direção a sala.Até que me lembro de uma musica,então assim que chego na sala levanto uma mão e falo.

–I’M SEXY AND I KNOW IT. – E começo a dançar.

–Mas...... – Mary começa. – Vamos logo.

Assim fomos nós em dois carros.Os dois casais foram em um e eu e o Zayn em outro.Tava tentando fazer ele me contar sobre a caso da cobra e o jabuti,mas ele fica falando que não pode.

–CHEGA.Vou ter relações com um pernilongo ai quero ver você falarem dessa cobra ai. – Falo saindo do carro.

–Quem é ele? – Zayn fala um tanto estressado.

–Quem? – Pergunto

–Esse pernilongo. – Ele pergunta.

–É um daqueles bichinhos que voam e sugam todo seu sangue e você morre por falta de sangue. – Falo. – Hey casais.

A gente tava em um restaurante em frente a London Eye.Sempre tive medo desse nogocio.Vai que ele tomba comigo.Eu hein.

–VAMOS AO LONDON EYE. – Els berra animada.

–NÃO. – Berro apavorada.

–SIM SIM E SIM. – Todos falam juntos.

E assim fomos.E bem,os casais ficaram com toda aquela coisa de awn pra cá awn pra lá.Até que começo a conversar com o Zayn sobre qual cor é mais bonita azul ou marrom.

–Azul é bem mais bonito.É a cor dos teus olhos.E seus olhos são bonitos. – Zayn falou.Pimenta,pimenta e pimenta.Minha cara ta vermelha feito uma pimenta.

–Então eu declaro a cor castanho mais bonita. – Falo.E ele me olha com aquela cara de quem não entendeu. – A cor do teu olho o besta.

–Olha estamos no topo mais alto. – Ele fala.

Vou mais perto do vidro pra olhar.e ele fica do meu lado.Ele passa a mão no meu ombro.Espera,só eu que to estranhando isso?

–Aqui é lindo. – Falo.

–Assim como você. – Viro pra ele,que me olhava.

E fomos nos aproximando até que alguém grita.

–KEVIN. – Louis. – Olha amor,um Kevin ali voando de noite.

–Awn que lindo. – Els fala. – Late Kevin,late.

–O que vocês tem na cabeça? – Pergunta Mary.

–Vocês andam fumando? – Pergunto.

–Papagaio amarelo,periquito vermelho,somos passarinhos felizes. – Zayn cantarola como a canção do Barney.

–EU AMO VOCÊ,VOCÊ ME AMA,SOMOS UMA FAMILIA FELIZ. – Canto alegre.

–Você me ama? – Zayn pergunta.

–ÉR eu... – Quando vou responder a cabine abre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY EU ACHO QUE NÃO TO BEM HOJE.Durmam com o sky.Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.