Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 34
Chapter Thirty Four


Notas iniciais do capítulo

HEY JUDES ESTOU AQUI NOVAMENTE.Sim eu fui rápida dessa vez.ú_u sou fodastica.Enfim.Leiam.E desculpem pelos erros e tudo mais.E também o capitulo fico meio confuso.Enfim.EU LOGO VOU GANHAR UMA GUITARRA.Okay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/34

CÉUS onde eu estou?POR QUE EU TO PELADA? E é o Zayn do meu lado.Flashbacks de cercam.ÓH no.

-Lia? – Zayn também acordou.

-Ér.. – Me enrolo. – Você lembra de tudo da noite passada?

-Algumas cenas. – Ele fala e encara o teto. – Mas lembro que foi a melhor noite da minha vida.

-Eu também. – Falo encarando o teto. – Mas acho melhor voltarmos.Seja lá aonde a gente ta.

Assim nós levantamos trocamos de roupa,e fomos na recepção chamar um taxi.O taxi chegou,e o caminho até o apartamento da minha mãe foi quieto.Chegando na frente.Demos um tchau meio tímido e entrei.Quando entrei no apartamento.Jack,Mary,Els e minha mãe sorriam maliciosamente.

-O que foi? – Pergunto olhando pra trás.

-CONTA TUDO DIVA. – Berra Jack.

Conto tudo e no final solto um suspiro.

-A Lia ta apaixonada. – Cantarolam os quatro.

-ATÁ.Nunca,ele é meu melhor amigo.Foi apenas uma noite.E agora eu vou tomar um banho e trocar de roupa.Depois vamos tomar café no Starbucks. – Falo mandando.E vou pro meu quarto.

Tomo um banho rápido,afinal o fome é muita.Coloco uma roupa ai.Não,não Lia,ali.Mas hein? ( Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66250534&.locale=pt-br ) Bem,pensando bem,essa manhã até o momento foi estranha.Eu e o Zayn mal nos falamos.E pelo o que ele falou,foi a melhor noite da vida dele.Não posso mentir,foi a da minha também.Mas eu não estou apaixonada por ele.Eu apenas gostei da noite.

-VAMOS COMER. – Gritou Mary.

-Niall é você? – Els brincou mexendo no cabelo de Mary que reclamou claro.

-Vamos logo. – Falo indo pra porta.

-VAMOS DIVAAAAS. –Jack berra.Senhor daí me paciência.Se não eu mato essa bicha atômica.

Chegamos no Starbucks.Cada uma pediu o café que queria e tudo mais.Conversamos um pouco até que me ligaram.

-Olá? – Falo.Deveria falar alô.Mais sou vida loka.

-Olá.Lia? – Uma voz masculina.Vishe.

-ÉR sim. – Falo me afastando da mesa e indo para um lugar mais quieto.

-Bem,aqui é o Simon. – O CHEFÃO LÁ.

-Ahhh sim oi. – Falo lembrando quem é.

-Bem,fiquei sabendo de tudo.E queremos você de volta para ser agente dos meninos. – Ele fala.

-OH CÉUS.CLARO. – Falo feliz.

-Certo amanhã aqui no escritório as nove e meia da manhã certo? – Ele fala.

-Sim claro. – Falo feliz.

-Okay.Tchau. – Ele fala.

-Tchau. – E desligo.

EU TENHO MEU EMPREGO DEVOLTA.

-Quem era? – Pergunta Mary.

-O que queria? – Pergunta Els.

-Por que queria? – Pergunta Jack.

-FALA LOGO. – Minha mãe manda.

-Era o tio chefe lá.Vou trabalhar com o One Direction novamente. – Falo sorrindo pra elas e ele.Que seria ela.Enfim.

-SÉRIO. – Todos comemoram.

-Mas ele te ligou bem num domingo. – Fala Mary pensativa.

-Ele é vida loka. – Falo rindo.

-Mas e tua carreira de modelo? – Pergunta Jack.

-Bem,eu posso fazer assim.Eu trabalho com os caras.Ai quando eu tiver um tempo,e vocês precisarem muito de mim eu vou lá na agencia e dou uma mãozinha. – Falo.

-Perfeito. – Minha mãe fala sorrindo.

-Que bom,por que acabei de pensar nisso. – Falo e todos riem...

Como meu domingo ta sendo movimentado.Depois de falar com o tio lá.Tive que ir na casa do meu pai.Descobri que eu,meu irmão e os caras vamos nos mudar para o mesmo prédio.E agora Mary,Els e Jack vão morar comigo.E meu pai com a minha mãe.ELES ESTAVAM ESCONDENDO O ROMANCE.Espero que eles não briguem.

-Ainda não acredito que vocês esconderam isso de nós dois. – Falo revoltada para meus pais que riem.

-É podiam ter contado para a gente. – Meu irmão fala.

-A gente estava esperando tudo se resolver. – Fala minha mãe sorrindo.

-Awn como o amor é bonito. – Falo sorrindo para os dois abraçados.

-É mas agora chega. – Meu irmão fala. – Esqueci de contar uma coisa.

-O QUE? – Eu,minha mãe e meu pai berramos juntos.

-Eu meio que to namorando. – Ele fala coçando a nuca.

-ATÉ VOCÊ? – Berro.

-É. – Ele fala. – Hoje vou conhecer os pais dela.

-Eu também quero conhecer ela. – Minha mãe fala sorrindo.

-HEY,agora chega de papo e terminem de colocar tudo nas caixas. – Meu pai fala.

Vou pro meu quarto com Maria junto,ela realmente é um anjo,ela me aguentou e acreditou em mim.To feliz por ela voltar para o Brasil junto com a família.

-Vou sentir falta de tudo isso. – Ela fala olhando pela janela.

-Pense pelo lado positivo. – Falo. – Você vai estar com tua família.E existe telefone.

-É ai posso falar com vocês. – Ela sorri pra mim.

-Isso mesmo. – Falo sorrindo também...

Esta tudo as caixas prontas dentro de uns caminhões ai.Maria ta chorando e eu rindo dela.Todos estamos olhando a casa de fora.

-Tenho que fazer uma coisa. – Falo e entro correndo na casa com eles me seguindo.

Pego olho o corredor.E BUM escorrego nele de novo.Agora Leo escorrega também.Meu pai e minha mãe só riem.Por incrível que pareça eu esqueci daquela porta.E,minha cara ta doendo.

-ONDE TEM GELO. – Berro. – Vou virar um unicorino. [n/a: Unicorino né fanta?Nova espécie inventada assim como etes.]

-Uni o que? – Pergunta Leo.

-Unicorino. – Falo.E ele dá de ombros.

-Então ta. – Ele fala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NANANANANANANA HEY JUDE.Apples.Unicorinos são novos seres segundo a fanta.To escrevendo uma nova historia,mais só vou postar ela ano que vem nesse site : http://fanficsonedirectionbr.tumblr.com/
Leiam lá.E ano que vem também vou postar uma original aqui no Nyah.Quando tive escrito mais nelas eu falo aqui sobre oque é tudo certinho. Kisses até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.