Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 24
Chapter Twenty Four


Notas iniciais do capítulo

Então,eu estou aqui.Esse capitulo ficou pequeno,mas é que é melhor,logo posto o próximo ele logo ta pronto.E caso vocês achem que eu to apurando tudo,é que é só esse ano pra termina ela.E desculpem pela demora,esses professores só passam trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/24

Pode se dizer que dormi feito uma pedra.E agora esse maldito celular vem e me acorda?Celular,não me ama mais?Vou trocar de roupa e ir acordar os tios.Mas hoje eu to paz no mundo mano,então vou ser educada ao chamar eles. (Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63275948&.locale=pt-br ) Esse óculos com bigodinho junto me seduziu tenho que usa ele.Então vou sair da porta,mas antes tenho que fala com o Zayn,afinal somos melhores amigos e ontem,bem ontem.

–Lia? – Ele abre a porta no mesmo tempo que eu.E da uma risada do meu óculos.Que foi eu gostei.

–Sim. – Eu falei e tirei o óculos.

–Sobre ontem... –Ele começou.

–Zayn,somos melhores amigo.Vamos fingir que nada aconteceu que é melhor.Além disso.Eu tenho namorado e você namorada.Nada aconteceu certo? – Falei e olhei pra ele,ele pareceu aliviado.

–Claro. – E ele deu um sorriso. – Vamos acordar os caras?

–Mas é claro que sim. – Falo,logo após rindo maleficamente.

–Não faz mas isso. – Ele fala com uma cara assustada.

–Ta bom. – Falo rindo.

FIM da turnê.

É O FIM.Até que enfim,não aguentava mais.To cansada de pensar.Ta,ta pensar não cansa.Mas enfim,eu to cansada,então cansa.Mais hein?

–VAMO LIA. – Niall berra no corredor do avião.

–Ta bom ta bom. – Falo e sento.

Sorte minha que eu vim na janela.Eu gosto de ver as nuvens.UUUUH animador.Melhor do que fica olhando velinhas roncando e babando.Que nem o Niall ta fazendo agora,só pela cara de nojo dele.Vou é dormi agora...

–Acorda,Lia.LIA. – Niall berra.O irlandês que berra.

A tá como se eu não berrasse.Não tanto como esse loiro ali.

–Anda ai o lunática. – Zayn fala.

–Cala boca loiro pintado.Tinta podre ainda. – Falo andando em direção a saída...

–LIIIIIIIIIIIIA.- Ossa mais esse Léo berra geente do céu.

Hoje eu só to reclamando dos berros,taloco.

–Zebrazita. – Abraço o viado do meu irmão.E percebo que o viado do meu pai ta ali.

–FILHA,quanto tempo minha pequena. – Ele fala,escuto risada dos meninos.SIM EU SOU A PEQUENA DO MEU PAI.

–Vamos eu to perdendo o jogo. – Meu irmão apura a gente.

–Tchau tios até logo.- Falo dando um aceno.

A cara do Zayn é triste de novo.Vou mata aquela vadia que faz ele fica triste,isso porque nunca fui com a cara dela.Porque quando eu gosto de uma pessoa eu decoro o nome.Ta nem sempre.Mas tento.E o dela.Só sei que começa com K.Enfim.

“Zayn não fica assim. xx Lia gatenha”

“Ela prometeu que iria vir. xx Zayn”

“Zayn,fala sério,não fica triste.Por mim.O Jhon também não veio.Se bem que nem lembro se ele prometeu ou não.Mais não veio.SORRIA LOIRO AGUADO.DIGO.LOIRO PINTADO. xxx Lia tentação que seduz os minos do...do...do seilá.”

Cheguei em casa.Tão amada casa.Sério,acho que vou ficar uma tia solteirona só pra poder morar com meu pai sempre.Melhor não.Vou arrumar minhas coisas no meu quarto.CÉUS.TEM UMA CUÉCA NA MINHA MALA.De noite eu levo,como agora é de manhã,vou tomar um banho e dormi a tarde inteira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro.LALALALA SOU UM BUTIÁ. Butiá é bom mano. kkkkkkkkkkkkkkkk enfim,até a próxima pessoal. Parece desenho animado. kkkkkkk ok parei. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.