Same Mistakes. escrita por Coca


Capítulo 23
Chapter Twenty Three


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu estou de volta,eu realmente espero que gostem desse capitulo,ele não ta dos mais engraçados,mas ta muito fofo.AWWWWWWWWN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232846/chapter/23

Chegamos no hotel eu fui pro meu quarto e Zayn me seguiu,o menino estranho viu?

-O que foi o loiro falso? – Pergunto me sentando na cama e encarando a parede.

-Eu posso ficar aqui com você? – Ele pergunta.

-Não capaz. – Falo ironicamente.Então ele senta ao meu lado e encara a parede.

-Eu lembro de quando você entrou na sala de jogos da sua casa deslizando. – Ele fala rindo.E eu fico séria.

-Mas eu ganhei de você no jogo lá,não ria. – Agora foi a minha vez de rir e ele ficar sério.Do nada estava nós dois rindo.

-No começo eu achei que você deveria ir pra uma clinica de reabilitação.Achei que você tava chapada. –AI me ofendeu.

-Nossa quanto amor. – Falo rindo.

-Muito né amiga. – Ele fala com uma voz de gay.

Vou virar para encará-lo e ele vira na mesma hora,nossos rostos estão próximos,tão próximos que sinto a respiração quente dele no meu rosto.Nos encaramos nos olhos.Eu não sei o por que,eu não sei como foi.Sei que senti coisas incríveis dentro de mim,coisas que nunca tinha sentido antes na minha vida.Nossos lábios haviam se encostado.É como se algo despertasse dentro de mim.Um choque correu pelo meu corpo me fazendo arrepiar.Espera,eu tenho namorado.Nos afastamos e encaramos a parede novamente.

-E-eu... – Começo a falar.

-Me-me desculpe. – Ele fala.

-Quer dizer não foi culpa sua,eu é que... – Começo a falar e ele me atrapalha DENOVO.

-Mas fui eu que te beijei. – Ele fala tão baixo que quase não escuto.

-Mas eu podia ter simplesmente não virado. – Eu falo nervosa.

-E-eu vou pro meu quarto. – Ele fala e sai.

O que foi isso?Eu não consigo entender o que aconteceu agora,eu to parada encarando a parede e acabo de levar a mão até minha boca,mas espera por que?Meu coração ta acelerado,isso nunca tinha acontecido antes.Deve ser loucura da minha mente vou tomar um banho e ver se durmo.

POV Zayn ON [n/a : é apenas para ver o ponto de vista dele do acontecimento ú_u]

Tínhamos chegado no hotel,eu não entendo o porque da Ká não ter falado direito comigo.Ela parecia assustada,nervosa e querendo desligar logo.Então eu segui a Lia até o quarto dela,ela entrou deixou a porta aberta,por que eu tava seguindo ela certo.Não não Zayn,ela deixou a porta aberta por que quer que um maníaco entre.

-O que foi loiro falso? – Ela perguntou segurei o riso.

-Eu posso ficar aqui com você? – Pergunto olhando para ela que encarava a parede.

-Não capaz. – Ela fala ironicamente.Me sento ao lado dele e encaro a parede.

-Eu lembro de quando você entrou na sala de jogos da sua casa deslizando. – Eu falo rindo lembrando daquela cena.

-Mas eu ganhei de você no jogo lá,não ria. – Ai essa doeu,por que ela tinha que ganhar de mim?

-No começo eu achei que você deveria ir pra uma clinica de reabilitação.Achei que você tava chapada. – Foi a minha vez RÁ.

-Nossa quanto amor. – Ela fala rindo.

-Muito né amiga. – Falo com uma voz de gay.

Assim eu viro para encará-la,porem ela vira ao mesmo tempo eu olho nos olhos dela.Eu sinto a respiração dela em meu rosto,aquilo é a melhor sensação do mundo ter os nossos lábios se encostando.Eu não sei o por que fiz isso.Mas uma onda corre pelo meu corpo inteiro,nunca na minha vida ao beijar alguém senti isso.Se eu pudesse parava esse momento para sempre.Mas espera eu tenho namorada.

-E-eu... – Ela começa a falar.

-Me-me desculpe. – Eu falo.

-Quer dizer não foi culpa sua,eu é que... – Ela começa a falar,mas a culpa não foi dela.

-Mas fui eu que te beijei. – Eu falo baixo,afinal to nervoso.

-Mas eu podia ter simplesmente não virado. – Ela fala nervosa.

-E-eu vou pro meu quarto. – Eu falo e vou para meu quarto.

Entro,fecho a porta e me jogo na cama encarando o teto.Eu não entendo,o que foi isso? Simplesmente foi a melhor coisa,mas ao mesmo tempo foi errada,eu tenho namorada e ela o namorado dela.Mas foi incrível,é como se aquilo tivesse que durar pra sempre,me pego levando a mão até a boca.Acorda Zayn a tua namorada,vou tomar banho e dormir.

POV Zayn OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por qualquer erro que tiver.Mas quero postar mas rápido.Mas o que acharam do capitulo? Awwwwwwn eu achei fofo,não ME MATEM.Até breve.Nassa até breve. kkkkkkkk eu tinha escrito preve. kkkkkkkkk ok. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.