Nothing Compares escrita por Nothing Compares


Capítulo 9
I can't believe.


Notas iniciais do capítulo

Holaaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232802/chapter/9

POV Manu: 

Como a Nathi foi andando ao lado do Lou, eu fui com o Harry. Nada que mudasse nossas vidas, já que fomos calados quase todo o tempo. 

- Por que você é tão fria assim? - Harry disse, cortando o silêncio entediante que estava. Já estavámos quase chegando ao colégio, e por um momento eu pensei em não responder. Mas eu já tinha uma resposta pronta. 

- Eu não sou fria, eu sou quente. - Eu disse, lentamente, enquanto mordia os lábios. 

- Nossa, que evolução. - Ele disse se aproximando, como se quisesse me beijar, e é, ele queria. Percebi que Nathi e Lou, estavam bem lá atrás, então deixar levar. Ele apertou minha cintura contra seu corpo quente e com olhos, fez o contorno da minha boca. 

- Você quer um beijo? Um beijo e você me deixa em paz? - Eu perguntei. 

- Ah..Ah..Aham, é, um beijo, um beijo e pronto. - Ele disse, hipnotizado, feito um cachorrinho. Deixei que ele se aproximasse, e quando ele estava bem perto, eu o empurrei, rindo alto da sua cara de : Por que você fez isso? 

- Você achou mesmo que eu ia te beijar? Nossa Harry, quanta imaginação. Eu disse, ainda rindo da sua cara de desapontado, e andei mais rápido, indo então na sua frente. Cheguei antes no colégio, e me sentei em uma mesinha esperando o sinal, mas logo me lembrei que a primeira aula era de física, então fui correndo pegar meus livros no armário, já que esse professor não permitia atrasos. Peguei meus livros, e entrei na sala. Não tinha quase ninguém, só uma menina que eu nunca conversei e o Harry. Como assim ele já tá aqui? E ele nem estava na aula passada, como que pode? Me sentei do lado oposto ao dele, e abaixei a cabeça esperando o professor entrar. 

- What's uppp, baby! - A Nathi tacou os livros na mesa do meu lado, e se sentou. 

- Ei, quero saber o que Lou te disse. - Eu disse, sem perder tempo. 

Ela me contou tudo, me deixando chocada. Que lindos! Eu adorei saber, e logo teria que ajudá-los. Percebi que ela tinha ficado feliz com isso, e é sempre bom vê-la feliz. Nathi e Zayn, realmente combinam. Logo paramos de conversar, já que o professor chegou e já começou a passar mil e uma fórmulas no quadro.

POV Nathi:

Confesso que não parava de pensar no que Louis tinha me contado, e estava louca pra ver Zayn, só pra ver se conseguia perceber algum sinal. Mas ele é tão tímido, acho meio que impossível. Tentei, por diversas vezes, prestar atenção na aula, mas não consegui. Eu amava tê-lo por perto, mas não tinha visto ele ainda. Estava em outro mundo, quando um aviãozinho voou na minha mesa, pousando ao lado do meu caderno, abri, e vi : " Presta atenção na aula mocinha, o que é que está havendo? " Olhei pro lado, e vi Harry sorrindo. Soletrei : You're crazy! (Você é louco!), e sorri. Ele retribuiu o sorriso e apontou para o professor, como um sinal para que eu prestasse atenção. 

POV Harry: 

Hoje mais cedo, quando estávamos indo pra escola, fui ao lado da Manu, porque Lou foi conversar com a Nathi. Eu já sabia o que ele iria falar, e apoiei profundamente. O Zayn é muito lerdo! Ele precisa de um empurrão as vezes. Hoje também, achei que realmente fosse ter Manuela, só que ela me enganou. Essa menina estava me deixando louco, sério. Ele fez como se fosse me beijar, só que me empurrou bem na hora. E o pior, eu queria beijá-la! Não só para falar: " Essa aí eu já peguei." Mas desde que a conheço, essa vontade só aumenta, e não é por nada, mas eu quero beijá-la muito. A primeira aula era de física, corri para pegar meus livros e entrei na sala, Manu entrou logo depois, e ao me ver, sentou-se do outro lado da sala. Eita menina difícil. Nathi demorou um pouco, e sem hesitar, sentou ao lado da Manu quando a viu. Pude perceber que ela estava pensando em outras coisas assim que a aula começou, e ela parecia encantada com algo. Logo decifrei que seria com o que Louis a contou. Que lindo! Isso é ótimo. 

Acertei um aviãozinho em sua mesa, querendo logo saber o que estava acontecendo. Ela se assustou, e logo se virou dizendo que eu sou louco. Confesso que me segurei muito para não soltar uma risada escandalosa de sua cara, ela é realmente muito divertida. 

No meio da segunda aula, que era Biologia, me peguei pensando na Manu, imaginei algumas vezes em minha mente como teria sido beijá-la hoje, e logo acordei dos meus pensamentos, e esquecendo completamente que estava em aula, dei dois tapas em meu rosto para acordar e disse alto: Harry, Harry! 

A professora claro, ouviu, e disse: O que é isso Harry? Falando sozinho? Todos soltaram uma risada, e eu apenas forcei um sorriso ao dizer: me desculpe. Voltei a prestar atenção na aula quando vejo Manu passar do lado de fora, com certeza estava indo beber àgua, não pude perder a chance. 

- Professora, posso ir beber àgua? - Disse, me levantando. 

- Desculpa Harry, mas você está muito inquieto, e é realmente uma matéria importante, depois você vai. - Ela disse, voltando a escrever no quadro. 

- Droga! - Eu disse, enfiando a cabeça nos livros, e ficando assim até a aula passar. Essa aula não era junto com a Manu, por isso, não podia ficar a observando. Caralho, por que eu estou falando nela de novo? 

POV Liam:

Era aula de Biologia, e me sentei perto do Harry. No meio da aula, percebi que Harry estava olhando pro lado de fora da sala, e ao olhar entendi o motivo. Manuela. Ela estava passando, e provavelmente iria beber àgua. Só tinha uma coisa que eu queria entender, o por que de Harry estar tão interessado nela. Se ele leva um fora, ele logo parte pra outra, lógico que sempre provoca, mas não perde tempo não. Mas não com Manu, parece que ele quer estar sempre por perto dela, eu heim. 

Não sei não, mas aí tem, e olha... Eu sou Liam Payne, não costumo me enganar! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CADÊ VOCÊSSSSS?? BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Compares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.