Nothing Compares escrita por Nothing Compares


Capítulo 8
Hum, really?


Notas iniciais do capítulo

oi oi oiiiiiiii, sexta-feira e eu escrevo pra vcs, muito amor por mim, tks !! beijo gatassssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232802/chapter/8

POV Manu:

Essa Nathani não sossega, ela quer porque quer sair, mas eu tô de ressaca. Falando em ressaca, ai ai minha cabeça. Nathani falou tanto na minha cabeça, tantooo, tanto, que eu tive que aceitar. Ela queria ir em uma balada, mas ia ser difícil conseguirmos entrar, e eu ia morrer com minha ressaca e som alto, então, decidimos ir a um PUB, um dos únicos que permite a entrada de menores. Esse PUB, era muito frequentado, a gente sabia, e era enfrente a London Eye, por isso tinha tanto movimento, além do mais, era bem legal. A gente se arrumou rapidinho, eu coloquei um tubinho preto e uma jaqueta de couro por cima, porque, apesar de estarmos quase entrando no verão, ainda ventava muito a noite. Coloquei uma sandália, que é minha paixão, juro. A Nathi, colocou um vestidinho que ficou lindo nela. Ela optou por uma sapatilha, o que eu estranhei, já que ela ama saltos e tals.

Eu não iria beber, acabei tomando alguns drinks, fracos dessa vez. Nada que me deixasse bebada, a gente ficou sentada e conversamos muito, até que ... Piririmririm. Mensagem!

" Sista (Niall tinha mania de me chamar assim por causa do seu sotaque forte.) o que você tá fazendo? Ressaca? Luv ya xx "

" Muita ressaca, brother, mas estou num PUB com a Nathi. E você? "

" A gente tá vendo uma festa pra ir, vocês topam? "

Antes de responder, mostrei pra Nathi pra ver o que ela achava, e ela disse:

– Amiga, eu até toparia. Mas você tá cansada, deixa pra uma próxima vez. Além do mais, amanhã a gente tem aula.

Quando ela disse isso, olhei pro relógio e percebi que já era mais de 0:30 am. Decidi deixar pra uma próxima.

" Sweetheart, a gente tá cansada. Deixa pro próximo fim de semana, teremos muito juntos ainda! Juízo, um beijo! "

" Tudo bem sista, beijão. xx. "

Ficamos até 2:00 am no PUB e depois resolvemos ir embora, chamamos um taxi e fomos. Ficamos em casa conversando no sofá, e fomos dormir só as 6:00 am.

POV Nathi:

Eu e Manu, somos muito irmãs, muito. A gente combina demais, sabe, é ótimo passar meu tempo com ela! Estou feliz por morar em Londres, junto com a minha amiga-irmã. Estou feliz porque ela está mais feliz, toda essa mudança a deixou mais aberta as experiencias da vida, até com os meninos ela conversa mais. É bom, porque ela merece toda a felicidade do mundo. Eu não me cansava nunca de conversar com ela, porque ela, ah, me entendia como ninguém. Meus pais, adoravam-a, assim como todos que conviviam com ela. Ela é um amor, e mesmo com tudo que passou, tem um coração doce. Eu a amo, e a protejo, como quem protejo uma preciosidade.

POV Harry:

– E aí Niall, a sua deliciosa irmã vem pra festa? - Eu disse, rindo.

– Mais respeito aí garotão, ué. - Ele se irritou.

– Ui, o loirinho tá irritado, mas então. A Manuela vem ou não? - Fiquei sério, pra ver se ele me respondia né.

– Não, elas não vem. Estão cansadas e a Manu tá de ressaca. Elas estavam num PUB mas já foram embora, ela me disse. - Ele disse, enquanto dava uma golada no seu copo de vodka.

– Hum. - Eu disse, meio desapontado confesso. Mas por quê? Eu nem queria nada com ela, só curtir. Mas eu gostava de passar o tempo com ela, ela não era como as outras. Ela parecia me odiar, e se isso for verdade, nada que Harry Styles não mude.

A festa foi muito boa, fiquei com umas garotinhas, nada muito legal. Mesmo! Eu percebi que o Zayn tinha ficado triste quando disseram-lhe que Nathi não viria, ele nem conseguiu se divertir direito. Eu sinto algo no ar. Hummm! Não fiquei até muito tarde, e nem bebi muito. Fui direto pra casa, comi algo, me banhei, e dormi, já que no outro dia teria aula, e sério, a festa acabou 7:00 pm, e eu claro, fiquei até o final.

POV Manu:

Tiririm Tiririm Tiririm, o despertador tocou anunciando a chegada da segunda-feira. Uma fresta de sol invadia um espaço da janela, batendo bem no meu olho. Londres com sol, nossa. Me levantei sem a mínima vontade de ir pra escola, e fui me apoiando nas paredes até chegar ao banheiro. Taquei água no rosto sem dó, e depois disso consegui enxergar melhor. Mesmo com muita preguiça, tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal. Coloquei uma roupa normal, peguei a bolsa e invadi o quarto da Nathi.

– Morning! - Eu disse.

– Bom dia irmã. - Ela disse com voz de sono.

– Você ainda não tá pronta, vou tomar café, você já desce? - Perguntei.

– Aham, eu vou só colocar meus sapatos. - Ela disse, abrindo a porta do guarda-roupa, e abrindo a gaveta de sapatos.

– Tá bem. - Eu disse, e fui saindo.

Logo ela apareceu, descendo as escadas, se sentou e tomamos o café, quando acabamos, nos encaramos com cara de " coragem, hoje é segunda. " e saímos de casa. Quando abrimos a porta da frente, demos de cara com Louis e Harry. Olhei pra Nathi com uma cara de : Que merda é essa? E ela retribuiu minha expressão assustada.

– Ei, o que vocês fazem aqui? - Louis perguntou assim que nos viu.

– Ué, a gente mora aqui. - A Nathi disse apontando pra nossa casa.

– Essas são as vizinhas novas? - Harry disse pro Louis com uma cara maliciosa.

– Parece que sim Hazza. - Louis disse, com a mesma cara.

– Como assim? Vocês são nossos vizinhos? Mais que vida viu! - Eu disse, desanimada.

– Pois eu estou achando ótimo. - Harry disse.

– Af menino, você não perde uma! - Eu disse, puxando Nathi pelo braço, nos fazendo andar mais rápido. Eles correram um pouco e logo nos alcançaram.

– Nathi, preciso falar com você. - Louis disse.

– Ué, pode falar. - Ela respondeu.

– Em particular. - Ele disse, com cara de : sem esses dois por perto.

– Ah tá, já volto Manu. Ela disse, soltando meu braço e indo pro lado dele, eles andaram na nossa frente, e infelizmente, tive que caminhar lado-a-lado de Harry.

– Como você está? - Ele disse, tentando puxar assunto.

– Eu estou vestida, de calça e blusa. - Disse, irônica.

– Isso é uma pena, eu não me incomodaria se você estivesse só de calcinha. - Ele disse, soltando uma risada abafada.

– Nossa, vou sozinha. Tchau. - Eu disse, andando um pouco mais rápido para sair de perto dele. Mulequinho idiota. Homens, por que tão cretinos?

– Ei espera, espera Manu. - Ele disse, e pude sentir uma mão quente me agarrando pela cintura, sua respiração estava na minha nuca, o que me deixou arrepiada. - Prometo que não faço mais isso. - Ele disse, baixinho.

– Dá pra parar com isso garoto? Qual sua liberdade? Eu heim. - Eu disse, enquanto empurrava sua mão da minha cintura. Foi engraçado, porque eu não queria ele com suas mãos em mim, mas quando ele me segurou, eu me senti segura, algo que só sinto quando abraço Niall. Ele poderia não ser tão chato assim. Só que não deixava de ser homem, então já sabe.

POV Nathi :

Enquanto saímos de casa, descobrimos que Harry e Louis eram nossos vizinhos, estávamos indo juntos pra escola quando Lou disse que precisava falar comigo, em particular. Estranhei, mas fui.

– O que foi? - Perguntei, aflita.

– Então, sabe sábado? Vocês não foram na festa. E eu sei, Zayn vai me matar por te dizer isso, mas ele sentiu sua falta. Ele estava contando com a sua presença, e ele nem conseguiu se divertir direito. Foi muito fofo. E posso falar? Ele não é de ficar assim, ele não depende de ninguém, parece que tem alguém mexendo com o coraçãozinho do meu amigo. E eu só estou te dizendo isso, pra você ficar atenta! Não comenta nada com ele.

Ao ouvir essas palavras, meu coração disparou. Eu gostaria de encontrá-lo, conversar com ele é sempre muito bem. Coloquei minhas ideias em ordem e disse:

– Hum, bom saber. Obrigada por me contar Lou. - Dei um beijo em sua bochecha e seguimos quietos o resto do caminho. Nossa, eu não parava de pensar em tudo que ele tinha me falado. Será que ele sentia algo por mim? Não Nathi, para de bobeira. Vai ver, ele só queria conversar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá enormeeee, e eu espero que gostem. Me digam, como tá ficando??? BEIJOOOOOOOO, @mewithzayn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Compares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.