Nothing Compares escrita por Nothing Compares


Capítulo 20
Ops, hangover again.


Notas iniciais do capítulo

Olha, sério. Eu adoro escrever pra vocês e muitas pessoas lêem. Muitas falam comigo no twitter e eu agradeço todas vocês, mas o que me motiva muito é reviews, e faz tempo que eu não recebo nenhuma. VENHAM, EU NÃO MORDO. Ok? Enjoy it xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232802/chapter/20

POV Manuela:

Ressaca disgramada. Pensei enquanto hesitava em acordar. Me sentei na cama e segurei a cabeça, que puta dor. Socorro. Limpei os olhos e olhei pro lado, caí na cama quando vi Harry dormindo ali do meu lado. Nunca mais eu bebo, o que que eu fiz pelo amor? 

- Harry seu puto, acorda. - Eu disse enquanto chacoalhava o ombro dele pra ele acordar. 

- Hm, quê? - Ele disse, sem nem abrir os olhos. 

- HARRY! - Gritei. - Acorda agora, que que você tá fazendo aqui? Sério, que que a gente fez? 

- Eu não sei Manu. - Ele disse enquanto se sentava na cama. - Mas eu estou de roupas, e você também.. Então, nada de estranho. 

- Cala a sua boca e sai do meu quarto. - Mandei. 

- Peraí, eu preciso urinar. - Ele disse e riu. 

- Ai inferno, tá bom, eu vou descer pra ver se encontro alguém que me explique isso. - Eu disse e me levantei da cama, catei um shorts qualquer e vesti rapidamente. Desci as escadas com as mãos na cabeça, o tanto que estava doendo fiquei com medo de rolar escada a baixo. Que visão dos infernos. Niall dormindo no pé da minha escada de boca aberta. Louis sentado no chão, cabeça encostada no sofá e dormindo com um copo de alguma coisa na mão. Que bagunça! A casa tava um caos, copo de bebida pra tudo quanto é lado, caco de vidro no chão, guardanapo com comida em cima de tudo quanto é coisa. Ah não, ressaca e eu arrumando a casa. Fui em direção a cozinha enquanto pegava uns guardanapos e uns copos, taquei os guardanapos no lixo e me virei pra colocar os copos na pia e vi o Liam sentado de cabeça baixa na mesa, ele nem me viu ali. Coloquei os copos na mesa e me apoiei no balcão, segurei minha cabeça e disse: 

- Liam? 

- Ah, oi Manu. - Ele disse enquanto levantava a cabeça, deu um sorriso falso e começou a mexer no copo em que tinha café. 

- O que houve? - Perguntei preocupada. 

- A Danielle Manu. - Ele deu uma pausa e me olhou, sentei na cadeira que ficava em frente a dele e segurei sua mão. - Ela não me atende, eu tô preocupado. A gente brigou ontem e ela foi embora sem falar comigo. 

- Ei se acalma, depois você vai na casa dela e vocês resolvem isso, tá bem? Eu posso ir com você se você quiser. Agora, coloca um sorriso nesse rosto. - Disse e ri pra ele. 

- Está bem, obrigado Manuela. - Ele apertou minha mão. Sorri e me levantei indo em direção a geladeira, peguei a água e enchi um copo, bebi e logo enchi outro. - Ressaca? - Ele perguntou e eu assenti. 

- Liam, me explica. Por que eu dormi com o Harry? - Perguntei assustada. 

- Ah. - Ele riu e continuou. - Não se preocupe, vocês só dormiram. - Respirei aliviada e fiz um sinal pra que ele explicasse melhor. - Ontem, vocês beberam muito e chegou a um ponto que vocês estavam conversando com o nada, então eu resolvi levar vocês para dormir, e eu coloquei vocês pra dormirem no seu quarto, espero que não haja problemas. 

- Ah tá, não tem problema. Eu só fiquei com medo de ter acontecido algo que eu sei que não é certo. - Eu disse, e sorri enquanto colocava uma bolacha na boca. 

- Bom dia senhor Harry! - Percebi que Liam mudou de assunto, mas desencanei. Continuei comendo enquanto ríamos do que Liam contava sobre todo mundo. Senhor, que festa foi essa. 

POV Harry: 

- Vou tomar um banho pra ver se essa ressaca passa, nada de irem embora, todo mundo vai me ajudar a arrumar a casa. Liam, acorda os meninos pra mim. - Manu disse enquanto subia as escadas. Me levantei pra lavar as mãos e Liam me chamou: 

- Harry, preciso te contar uma coisa cara. Você não vai acreditar! 

- Que foi? - Perguntei assustado enquanto me virava, encarando-o. 

- Você lembra de alguma coisa da festa? - Liam perguntou, pergunta obvia, claro que não. 

- Não, por quê? Deveria? - Indaguei enquanto tentava me lembrar de algo. 

- Aham, eu acho que você vai gostar do que eu vou falar. - Ele disse e eu me sentei novamente na mesa e sorri. - Você e a Manuela se beijaram. 

- O quê? Liam para de brincadeira, isso não se faz. - Disse, sem acreditar. 

- É sério Harry, eu vi. Vocês estavam bebados, e se beijaram, eu só vi o beijo, não vi o porque. Mas depois vocês nem ficaram juntos, vocês se soltaram e foram dançar, acho que nem se deram conta do que tinha acontecido. 

- Hum. - Eu disse, processando tudo o que tinha ouvido. - Tá, mas e por que a gente dormiu junto então? 

- Nada demais Harry. - Ele disse e eu levantei a sobrancelha e ele continuou. - Vocês estavam muito bebados e o Daddy aqui levou vocês lá pro quarto da Manu e vocês dormiram. Só isso! 

- Entendi, mas e agora Liam? Conto isso ou não pra Manuela? - Indaguei. 

- Eu acho que você deve contar, por mais que ela fale pra vocês esquecerem isso, ela merece saber, afinal... Você não beijou sozinho né. - Ele disse e se levantou indo em direção a sala.

Comi alguma coisa e subi pro quarto da Manu, eu tinha que contar, e tem que ser agora. Bati na porta e ouvi um: " Entra. " Entrei na porta e ela estava sentada mexendo no computador. 

- Preciso falar com você. - Eu disse. 

- Que eu saiba você já está falando. - Ela riu sarcástica sem nem olhar na minha cara e continuou olhando pro computador. Caminhei até a cama e sentei na ponta da cama. 

- Não Manu, é sério. - Eu disse e ela nem se virou pra olhar pra mim. - Tá bom, vou falar então. A gente se beijou na festa. - Respirei fundo e ele se virou assustada da cadeira e cerrou os dentes. 

- A gente o quê? - Ela perguntou enquanto me fitava como se fosse me matar. - Para de brincadeira Harry, isso não tem graça. 

- Não Manu, é sério. Se você não tá acreditando pergunta pro Liam, eu também não me lembrava. Ou melhor, eu não lembro até agora. Mas ele me contou e eu resolvi te dizer, porque né. - Eu disse encarando-a, e ela fez uma cara de "que merda eu fiz". 

- Se foi o Liam que disse eu acredito. - Ela disse e eu fiquei pensando, então minhas palavras não valem de nada mesmo. - Mas escuta aqui Harry. - Ela mandou, se levantando da cadeira e começando a andar de um lado pro outro do quarto. - A gente estava muito bebado, e com certeza só por isso que aconteceu. Você sabe o quanto eu te odeio, e sabe que em sã consciência eu nunca faria isso. Então, vamos esquecer isso. Por favor! Finge que nem aconteceu. Não conta pra ninguém. - Ela disse, rude. 

- Não Manuela, tudo bem. Se você prefere assim tudo bem. Só queria te falar isso mesmo, eu vou lá pra baixo. Tchau. - Eu disse, sem um pingo de animação e bati a porta do quarto com força. 

POV Manuela: 

Não acredito que eu fiz isso, eu nunca mais vou beber e ficar perto do Harry. Como que pode, eu beijando-o. É demais pra uma cabeça só. Não mereço isso não, que vida viu. Como fiquei enrolando no computador e depois o Harry veio falar comigo nem deu tempo de tomar banho. Me despi e entrei no chuveiro, fiquei tentando me lembrar de alguma coisa da festa enquanto lavava o cabelo. "Merda, como eu me esqueci disso! Por isso que a Nathi nem deu as caras, burra Manuela, burra." Pensei enquanto me lembrava do que aconteceu com a Nathi e com o Zayn e terminei rapidamente o banho. Coloquei um moleton e penteei o cabelo, taquei a escova na cama e saí pro quarto da Nathi. Bati na porta e nada, girei a maçaneta e a porta estava aberta, agradeci mentalmente e encontrei a Nathi fitando a janela sentada no chão. 

- Ei amorzinho. Levanta essa cabeça. - Eu disse, ela me olhou e deu um sorriso falso, me sentei do lado dele e apoei sua cabeça no meu ombro. - Chora tudo o que tiver pra chorar, porque quando você sair daqui não vai derramar uma lágrima por cachorro nenhum. 

- Mas amiga, sabe. Ele me disse coisas lindas ontem e depois faz aquilo comigo. É isso que eu não entendo, eu estava me apegando a ele amiga, você sabe né? Mas aí ele vira e faz isso comigo. Que merda! - A Nathi disse enquanto enxugava suas lágrimas, e eu sei que a última frase é porque ela odeia chorar, mas tudo bem. 

- Nathi, não fica assim. Lembra?! A gente prometeu que nunca íamos chorar por homem nenhum e você está descumprindo isso. Para de chorar, levanta essa cabeça. - Eu disse, e me levantei. Dei-lhe as mãos e ela se levantou e me abraçou. 

- É verdade amiga, me desculpe. - Ela riu, e me apertou. - Sabe, se ele fez isso ele não me merece, eu não quero mais olhar na cara dele. Vamos, a gente deve ter muita coisa pra arrumar. Ela disse enquanto começava a andar rebolando. 

- Assim que eu gosto, hahaha! - Eu disse e a gente desceu as escadas. E eu não suporto vê-la mal, eu fico muito irritada e acabo com qualquer um que machucar o coração da minha irmã. Juro. Esse Zayn me pega, vou conversar com ele e ele vai ver só. Descemos as escadas e encontramos os meninos lá conversando e morrendo de rir, lembrando da noite passada. Pensei. Nos sentamos no sofá e a Nathi ficou abraçada com o Liam, que provavelmente soube do que aconteceu. Demos risada já que ficamos muito bebados. Eu estava deitada com o Niall no sofá maior e percebi que Harry nos fitava toda hora. Foda-se, pensei. 

- Queridos, a gente tem que arrumar essa casa. - Eu disse e levantei batendo palmas. - Anda logo seus molengas. - Disse enquanto batia na cabeça do Louis e do Harry que ainda estavam sentados. Começamos a arrumar a casa e em menos de três horas estava tudo pronto, confesso que os meninos ajudaram muito. Ainda bem, porque eu sozinha com ressaca, e Nathani depressiva não ia ter como. Pedimos uma pizza e ficamos ali conversando, sábado chuvoso - típico de Londres - casa cheia de amigos, pizza e risadas. Tudo que a Nathi precisa para se alegrar. E sim, eu penso mais em meus amigos-irmãos do que em mim. Quanto amor! 

- O que vamos fazer hoje? - Niall perguntou enquanto enfiava um pedaço de pizza inteiro na boca. 

- Nada, curar essa ressaca. - Eu disse e me afundei no sofá maior, dessa vez sozinha. 

- Sério?! - Todos perguntaram em coro, e eu ri como resposta de que estava brincando e fui atender o telefone. 

- Oi mãe, tudo bem?! - Atendi o telefone enquanto falava com a minha mãe/mãe da Nathi e fiz sinal para que todo mundo ficasse quieto. - Aham, tá tudo bem aqui sim. Vou passar pra Nathi, beijo mãe. Nathaaaaaani, é a mãe no telefone! - Fingi um grito e passei o telefone pra Nathi, continuei conversando com os meninos enquanto comentavámos baixo sobre o Zayn. Falei pro Niall que ele deve avisar a mãe dele de quem a Fernanda é, e realmente. Eu odeio essa garota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTIRAM? LEIAM AS NOTAS INICIAIS E DEIXEM REVIEWS, BEIJOS !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Compares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.