Marcada: Passado Nebuloso escrita por Angel Pop


Capítulo 14
Capítulo 13: A razão


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. Bem o capitulo em si dará só uma nova razão para a nossa Elena lutar contra seu pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232733/chapter/14

Era engraçado, pois a minha infância durou uma década praticamente e a minha adolescência durou como a de um humano como será que isso pode acontecer? O que será que a minha mãe fez?

Não tinha tempo para me perguntar sobre isso e sim de me perguntar o que será de mim agora? Morrerei? Será que ela vai atrás de mim? Acho que me mataria duas vezes ao ate mais sem pensar.

Damon e Michael estavam dormindo e eu aqui tentando dormir. Eu sabia que o mais importante era ter uma boa noite de sono, pois se eu ficasse acordada a noite inteira eu não teria animo nem forças para o treino, mas fazer o que?

Senti algo em minha mão. A olhei e vi uma pata e logo em seguida Michael.

-O que foi? – disse ele.

-Estou preocupada, não quero morrer, mas não quero que ele e você morram.

-Quando diz ele é Damon, não é?

-É. – Vi imagem de pessoas e só então me lembrei de que eu era uma princesa.

As vezes eu me esquecia disso. E meu povo, o que aconteceu a eles? Será que meu pai fez algum mal a eles?

-E meu povo Michael, o que meu pai fez a eles?

-Precisa dormir princesa. – meu Deus o que ele fez?

-Michael, por favor, me responda. – ele suspirou,

-Foi um caos apos a descoberta de que você ainda estava viva, ele matou vampiros e humanos, obrigou os que ele considerava ter bom potencial a obedece-lo e bem foi uma destruição em massa.

Senti uma dor enorme e pensei em tudo o que aquelas pessoa estavam passando e eu sofrendo por não saber o que aconteceria comigo.

Vou treinar mais e melhorar para lutar por meu povo. Para acabar com meu pai.

Aquela injustiça tinha que acabar, agora se fosse para mim morrer que seja pelo meu povo. Agora eu preferia morrer pelo meu povo do que por mim mesma.

Eu precisava tentar fazer meu pai parar, e pelo jeito um de nós terá que morrer para que isso aconteça.

-Princesa, durma, não se sabe o dia de amanhã. – concordei e fechei meus olhos.

Mas o problema era como eu poderia dormir com tal informação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e bem desculpa a demora no horário para postar o capitulo é que a sua autora aqui estava numa peça... :)