Marcada: Passado Nebuloso escrita por Angel Pop


Capítulo 13
Capítulo 12: Uma visita


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232733/chapter/13

Vi que era um cachorro de pelo branco como a neve. Fui em sua direção e fiz carinho nele. Logo ele me mordeu.

-Elena.

-Quem disse isso? – disse olhando ao redor.

-Eu.

-Eu quem?

-Aqui em baixo. – olhei para o cachorro. – Desculpa pela mordida, mas aparentemente esse é o único modo de fazer as pessoas me entenderem.

-Quem é você?

-Michael. – Tive um relâmpago do transformo bonito e forte que tinha em nosso reino.

Eu dei um abraço nele.

-Michael. O que faz aqui?

-Fugindo do seu pai.

-Por que está fugindo dele?

-Resolveu se juntar a mim Michael? – me virei e vi Damon.

Devo admitir que seguir você é melhor do que aquele velho. – rimos.

-Michael pode voltar ao normal.

-Não dá Damon. Ele me jogou um feitiço.

-Você quer dizer ele fez uma bruxa jogar um feitiço em você. E quem foi?

-Ruby Marck.

Algo me passou pela cabeça e por meu corpo, pois senti um arrepio a mais terrível jovem bruxa que conheci e que morava em algum lugar do Japão.

-Por que será que não me lembro de ninguém com esse nome?

-Pois eu me lembro.

Japão a algum tempo…

Minha infância foi algo que pareceu durar milênios, pois meu crescimento era como o de um humano.

Meu pai queria saber o porquê disso acontecer e nos levou ao Japão onde aviam vários vampiros sábios.

Meus pais não podiam estar ao meu lado então me deixavam com seus guardas eu estava sozinha ate que um dia…

-Quem é você? – perguntou uma adolescente a minha frente.

Ela tinha cabelo castanho escuro, lisos como uma pétala de uma flor e olhos tão escuros como a noite. E tinha um jeito de ser forte parecia ate que ela se senti superior. Ela falava perfeitamente inglês.

-Elena Petrova princesa do reino Petrova. E você?

-Ruby Mark.

-E como te deixaram passar?

-Digamos que tenho muita influencia por aqui. – Suas vestimentas me faziam deixar claro que ela era alguma coisa próxima do rei.

Eu podia ouvir seu coração e sua respiração. Então ela era uma humana.

Talvez ela fosse uma familiar ou ela poderia ser algum ser sobrenatural. Isso explicaria seu modo de se vestir.

Aquele era um reino onde quem mandava e quem era nobre eram os vampiros e os humanos eram nossos servos e o mesmo valia para as outras criaturas, mas isso não acontecia afinal aviam os familiares e os queridinhos da nobreza e da realeza. Foi o que minha mãe me explicou.

Eu e ela ficamos brincando e as vezes eu via ela fazendo magia. Ate que meus servos chegaram, alguns estavam meio sujos de sangue e quando ela viu isso foi como se ela explodisse, pois jogou diversos feitiços ate que eles morreram e nem parecia que era aquela garota de alguns segundos e ela foi embora como se o que ela tivesse feito fosse nada.

-Em Elena quem é ela?

-A bruxa mais malvada e poderosa que conheci. – sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo?