Because Of You escrita por Firefly Anne


Capítulo 18
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eis o epílogo de BOY! Não me prolongarei por aqui, então boa leitura! T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232717/chapter/18

Epílogo

...

Tudo no final dá certo. Se ainda não deu...

...é porque não chegou o final.

Há algum tempo fazendo pesquisas na internet, Bella encontrou um texto com um título interessante. A língua escrita era estrangeira; brasileira. Com a ajuda de um tradutor na internet conseguiu fazer a leitura daquele escrito que ficou gravado permanentemente em sua memória. “Meu nome é felicidade”. O autor era desconhecido, mas a mensagem era eloquente e verdadeira. Principalmente ao dizer que o tempo — o marido da felicidade — curava todas as feridas e reconstruía corações. Quase cinco anos distante de Edward fizeram-na mitigar a mágoa, os ressentimentos, a dor de sentir-se usada. Ali estavam eles, jogados no centro de uma cama de solteiro curtindo aquele pedaço de felicidade que chegara após muitos desentendimentos. Mas tudo havia ficado no passado; o presente estava sendo reconstruído naquele momento. Esquecendo-se de aposta, corações partidos e autoflagelação.

— Você imaginava que depois de tantos anos, nos reencontraríamos? — perguntou Edward beijando o topo da cabeça de Isabella em um singelo carinho. Após fechar diversas vezes as pálpebras, começava a acreditar que estava realmente ali, com a sua Isabella. E não em algum sonho projetado por sua mente apaixonada.

— Quem imaginaria? — replicou. Edward segurou a mão de Isabella, levando-a ao alto contemplando os dedos unidos. Como ele desejava que estivessem por muito, muito tempo. — Mas eu estou feliz de ter reencontrado você.

— Não houve mais ninguém?

Bella lembrou-se então de Nathan; seu “namorado” por um curto período de tempo. Nathan lhe prometia uma vida estável, com confiança, amor e respeito. Mas não conseguia desligar-se de uma parte do seu passado o qual sempre vinha lembrar-lhe que era com aquele garoto que tanto lhe magoou que desejava um relacionamento.

— Posso dizer que “nenhum”. E você?

Edward demorou algum tempo para responder a questão de Bella. Não tinha ficado no celibato por quase sessenta meses; tivera outras mulheres, casos breves que não avançavam a nada sério porque não conseguia esquecê-la.

— Não posso culpar você por isso — objetou ao interpretar corretamente o silêncio dele.

— Sinto muito.

— Sente muito? Edward, eu desapareci de Forks logo após ter alta no hospital. Vim para Nova Jersey para tentar reconstruir a minha vida... O fato de você ter “me superado” e seguido em frente não é algo que você precise se desculpar. E o fato de eu não ter feito o mesmo...

— Eu não “superei você”, sua bobinha! Nisso você está absurdamente errada! Eu continuo amando você da mesma forma desesperada. E quase enlouqueci quando soube da sua partida.

— Eu precisava...

Silenciou-a colocando o indicador sobre seus macios e convidativos lábios.

Nós precisávamos.  Mas o que importa é que estamos juntos outra vez. Vamos esquecer o que passou, está bem?

— Perfeitamente. — aquiesceu Bella, levando a mão até  a bochecha de Edward para tocar com os dedos. Ele era real. Calmamente aproximou os rostos, sem nunca desviar seus olhos dos verdes brilhantes do rapaz à sua frente, colando seus lábios aos dele. Sentia falta de beijá-lo. Na verdade, sentia falta dele por completo. O desejo e a urgência estavam ali enquanto se beijavam apaixonadamente. O corpo dele moldando-se ao seu enquanto ele os girou na cama e ficando por cima dela. Os toques. A intimidade. A eletricidade que sentiu quando ele a tocou na pele da barriga exposta pela blusa elevada até o busto. A forma como seus lábios lhe beijavam o pescoço, mordiscava-lhe a pele sensível do lóbulo da orelha; ou como ele sussurrava em seu ouvido o quanto a amava.

Sentir a urgência de seu desejo por ele ao ter as intimidades próximas, separadas apenas por camadas de tecidos fê-la afastá-lo minimamente pelo ombro, fazendo-o recuar. A respiração pesada dele quando rolou para o outro lado, com os olhos cerrados tentando acalmar seu corpo aceso.

Mas não estava preparada para avançar. E Edward compreendeu a sua reserva.

(...)

A semana que se iniciou passou como um borrão. Foram a parques, visitas a galerias de arte, restaurantes e curtiram várias sessões de cinema. Estavam se reconhecendo outra vez. Agiam como um casal de namorados embora o pedido formal não tivesse acontecido ainda. Conversava com Renée ao telefone algumas noites, e em uma dessas contou à mãe sobre estar com Edward. Apesar de ter sido contra nos primeiros minutos da conversa, Renée acabou cedendo ao saber que a filha estava feliz.

Edward não compareceu aos ensaios antes do casamento, e Rosalie estava irritada com o furo do seu padrinho. Tentava contatá-lo pelo telefone, mas a ligação sempre caía na caixa postal.

Eles estavam sentados no gramado parque curtindo o clima quente do verão, quando lhe contou sobre o casamento.

— Vamos comigo para Southfield? Podemos alugar um carro. São apenas vinte minutos de viagem.

— Southfield? O que faríamos em Southfield?

— O casamento do meu irmão.

— Esqueci completamente! — quase gritou. Sentou-se de frente para Edward. — Você perdeu os ensaios!

— Eu teria perdido sim, se fosse aos ensaios e perdesse a semana maravilhosa com você.

— O seu irmão ficará chateado se você não for ao seu casamento.

— Emmett pode sobreviver a isso.

— Edward...

— Está bem, está bem. Você irá comigo então.

— Ele convidará alguém de... Forks?

— Emmett não tinha muitos amigos em Forks, então a resposta é não. Será uma cerimônia simples. Alguns amigos da faculdade de ambos e os familiares.

— Então eu vou.

Eles seguiram juntos ao casamento de Rosalie e Emmett; surpreendendo a noiva ao vê-la, Rosalie quase desmoronou em lágrimas ao ver a amiga chegar abraçada a Edward. Tentou controlar-se uma vez que não poderia borrar a maquiagem. Seu casamento era em algumas horas.

— Eu nunca vou perdoá-la por ter desaparecido, Isabella Swan! — dizendo isso, cingiu os ombros da amiga com seus braços, abraçando-a.  — Você é uma péssima amiga, sabia?

— Desculpa. — Bella murmurou, emocionada com o reencontro. — Eu não sabia que vocês estavam juntos...

Encarou com confusão a Edward que mantinha a sua mão presa à cintura de Bella.

— É uma longa história. Mas eu não quero tomar o seu tempo.

— Emmett acreditou que você não viria, Edward. Você faltou aos ensaios!

— Por uma boa razão. — Piscou, encarando Bella.

— Sim, sim, depois você precisa me contar sobre tudo! — abraçou Bella por uma última vez e cerrou os olhos para despedir-se de Edward, adentrando em uma salinha para vestir o vestido de noiva.

— Emmett e Rosalie casando... Quem diria!

— Parece que eles se acertaram na faculdade... Bem, — segurou com os dedos o cós da calça de Bella trazendo-a de encontro ao seu peito. Beijando-a rapidamente nos lábios, continuou. — eu acho que você precisa se arrumar. — Beijou a ponta do nariz. Era incrível que a atração que sentia pela morena continuava a mesma. Acreditava que com a distância a esqueceria completamente e seguiria em frente, como ela, ao partir de Forks. Mas o formigamento na ponta do dedo ao tocá-la estava ali; o batimento cardíaco acelerado no peito também estava presente; o desejo de estar com os lábios unidos apenas aumentava.

Desde que se reencontraram há uma semana e meia que não tiveram nenhum contato físico. Quando Bella o segurou pela mão no restaurante do hotel dizendo que precisavam “reescrever uma história” acreditou que o cenário seria com roupas sendo apressadamente tiradas e jogadas ao redor do quarto enquanto se amariam sem delongas. No entanto, ao chegarem ao quarto em que Bella estava hospedada, apenas se beijaram para matar a saudade. Deitaram na cama e ficaram conversando sobre as coisas que aconteceram aos dois naqueles quatro anos e alguns meses. No final da tarde, despediram-se com a promessa de se reencontrarem no dia seguinte. Edward prometendo acompanhá-la à Galeria de Arte.

— Eu não posso ir ao casamento — Bella murmurou arrematando Edward das recordações.

— O que você disse?

— Que eu não posso ir ao casamento. Edward, eu nem sabia que Rosalie ia casar!

— Bella, eu não estou entendendo. Seja sucinta, por favor!

— Eu não tenho roupas adequadas para um casamento.

— Simples. Nós podemos comprar um vestido legal...

— Não!

— Você e Rosalie são amigas, Bella — segurou o rosto da garota com ambas as mãos. — Ao menos eram no tempo da escola. Provavelmente alguma coisa mudou, sempre muda quando nos afastamos dos amigos por algum tempo. Mas... Rosalie ficou deslumbrada ao reencontrá-la, amor. Ela ficaria novamente magoada se você não estiver em seu casamento.

— Está bem. Você me convenceu!

A cerimônia de casamento aconteceria no jardim da casa que eles compraram para morar após o matrimônio. Talvez a construção nem pudesse ser chamada de “casa”; mais parecia uma mansão. O jardim estava completamente decorado para a ocasião, e os convidados estavam começando a chegar.

Conversaram um pouco com os familiares de Edward, que estavam surpresos e felizes após saber que eles estavam juntos, recomeçando. Esme precisou engolir as lágrimas ao mirar o brilho nos olhos do filho. Alice separou dois minutinhos para conversar com Bella, e convidá-la para conhecer Paris em algum momento dos próximos meses.

Depois da recepção, o casal seguiu de volta ao hotel. Após cada um — separadamente — desfrutarem de um banho relaxado e compartilharam a cama. Ficaram abraçados até cada um adormecer. Bella acordou e o céu ainda estava escuro. Via-se presa entre os braços e pernas de Edward. Contemplou a face serena do rapaz adormecido e não conteve os dedos afoitos levando-o para tocar seu rosto sublime. Ele se mexeu por um instante, e Bella mordeu o lábio acreditando tê-lo acordado. Mas ele apenas a puxou para mais perto de seu peito, abraçando-a mais apertado.

Consciente do que queria, beijou-lhe o queixo seguindo até os lábios. Acreditava que ele estava dormindo, mas surpreendeu-se ao ser correspondida com paixão.

— Eu estava pensando... Estamos juntos há alguns dias e não estabelecemos nenhum compromisso.

— O que você quer dizer com isso? — inquiriu Bella, confusa.

— Se você aceita ser a minha namorada.

— Eu já sou a sua namorada — disse com um sorriso.

— É?

— Sim. Começamos a namorar cinco anos atrás. Nos nunca pedimos para terminar, logo continuamos namorando.

— E isso quer dizer que eu tenho... — coçou a cabeça.

— Eu tenho mais do que você! — deu um fraco soco no ombro do garoto.

— Mas nós estamos recomeçando, então nada mais justo que isso. Bella, eu quero terminar o nosso namoro!

— O quê? — alargou os olhos.

— É isso mesmo. Foi bom enquanto durou, mas eu não quero mais ser o seu namorado. Está tudo acabando entre nós. Seja feliz.

— Edward... Que diabo é isso?

— Estou terminando com você.

— Isso é uma brincadeira, certo?

— Não. Você não disse que ainda estávamos namorando? Pois bem, acabo de terminar aquele namoro. Ele está preso no passado. Agora... o presente: Isabella Swan, você aceita namorar comigo? Eu não prometo ser o namorado perfeito, porque sou imperfeito. Mas tentarei atender às suas expectativas, amando-a incondicionalmente. Enquanto você me quiser ao seu lado.

— Eu sempre vou querer.

— Isso é um sim?

— É um sim.

— Dessa vez eu prometo fazer tudo certo.

— Eu nunca tive a oportunidade de dizer... — Bella começou com seus olhos marejados. Por um minuto Edward preocupou-se com o que a namorada lhe diria. — Você estava certo quando dizia que éramos certos um para o outro. A metade torta da minha laranja — riu. — Mas tão certo quanto um mais um é igual a dois é o que eu vou dizer a você. — Fez uma pausa sugestiva aguçando ainda mais a curiosidade de Edward.

Bella perdeu um pouco o fio da meada quando ele passou a beijar o seu pescoço e as mãos passavam pela lateral do corpo arrastando a sua blusa para fora, ajudando-o com o processo ao suspender os braços. Jogando a peça de roupa a um canto qualquer do quarto, desceu com os beijos para o pescoço da moça abaixo de si.

— Continue — ele disse, numa voz rouca, descendo os beijos para a sua barriga, ocupando-se no minuto seguinte em tirar a calça que ela vestia.

— Você está me desconcentrando — respondeu, arqueando o corpo para a calça deslizar para fora.

— Desculpe.

Ele os trouxe sentados na cama, com Isabella sentada em seu colo com as pernas ao redor do seu quadril. Ocupou-se em desfazer o fecho do sutiã. Bella então lhe tirou a camisa, tocando o peito definido de Edward.

— O que você ia dizer?

Quando não havia mais nenhum tecido atrapalhando o contato direto, Bella sentiu-se ser preenchida por ele e tudo dele. Mordeu o lábio para conter um gemido preso à garganta. Beijando-o nos lábios, conseguiu dizer em um sussurro.

— Que eu... amo você.

Edward parou inesperadamente, arrancando um muxoxo da moça.

— Repita.

— Eu disse que eu amo você.

— Outra vez.

— Eu amo você.

— De novo.

— Amo...

Mas não completou a declaração apaixonada. Por dois motivos: o primeiro era que teve seus lábios esmagados em um beijo apaixonado; o segundo era que ele voltou a movimentar-se em seu interior levando para longe qualquer pensamento que não fossem as sensações do momento.

— Ah, Bella... — murmurou abraçando-a apertado. — Eu te amo tanto.

Levou a mão dele para tocar justamente em seu peito, fazendo-o sentir o quanto seu coração estava batendo acelerado. Não pela emoção do momento de intimidade, mas por ter finalmente se declarado.

— Ele está assim... Por sua causa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É com uma sensação de dever cumprido que eu encerro esta fanfic! Foram oito meses para escrevê-la totalmente, enfrentando várias crises de: tempo, inspiração, criatividade e ânimo. Mas estou feliz e triste ao mesmo tempo de dar um ponto final a história de Edward e sua Isabella.
Feliz por ter contado com várias pessoas maravilhosas que estiveram aqui a todo o momento; seja cobrando por um novo capítulo, seja para comentar seu ódio mortal pelo Edward, ou até mesmo chorar nos momentos de drama. Meu sincero obrigada a todos vocês.
.
Sem vocês BOY não seria BOY!
.
Agradecer aos leitores que comentaram em todos os capítulos, aos novos leitores e àqueles que estão por aqui desde o primeiro capítulo, me apoiando na nova empreitada que foi começar Because of you. E também, é claro, a quem deixou uma recomendação. Aos leitores BBB que nunca deixaram a sua marquinha, mas que estão lendo. E aos futuros leitores (continuarei lendo as reviews mesmo depois de finalizada, ok?).
.
Nyah: Ellie, Dhanny, paulag, rosy, whatsername, Isabella, super batatinha, Thamires, BeeCullen, AllieC, Carla Silva, TheGLM, Camila Fernandes Silva, Náh Swan, S_A, PrincessLautner, lolabina, Larissa Garcia, Needy, moniquita, Suzana_quintana, biafresnetica, Jamille Cullen, Thais_sixe, Marcia, AnniePattz, mada_fer, acs, Grazi CWH, Eclipse She, Ana Carolina, gaby crepúsculo, Débora Potter, Alissa Ruiz, Eduarda Beulque, Ari Machado, Vania, Rosangela, Viviane Coitinho, Laura lima, Rezinha_Cullen, Jessica Lynn, BellaCippolat, TaiBlack, beatrizcaught, Lanaah Facinelli, Danizinha, A CS, Mandy S, Bruneca, Natalya, MPR, Duda, Bekah, PequenaSafira, nataliabelieber, valkirialucena, Eliana, Biih cullen, Suellen Meneses, Jeh Cullen, juaassaid, Jéssica Pegado, daniandrade, daisyx, Emily Rose e LígiaAlmeida. Por todos os comentários nos capítulos. Cada palavrinha de vocês na review serviu de combustível para que chegássemos até aqui. Obrigada!
.
E também obrigada pelas recomendações: TheGLM, Thamires, biafresnetica.
.
FFnet: brubsmm, annacaroll, heycullens, millapattz1, FerPattinson, Srta.Ayanami-Granger, Anne Lov, Lady vampie, GabyThais, maristw, Bonniece, Line Hastings, Ju Marques, SiaStw, giovana martins, biapontesa, Kiaraa, Pollianna, Ninha Souma, Sara, DINDA CULLEN, Dushka, Laura, Pink, A, mrsouza, Alissa Nayer, Marjorie, EduardaRK, rutes, Sylvie Louvain, Sofia, nataalya13, Amanda, Ju Hayes, Babi Waldorf, Marcia, J, PalomaMB, Nathy Avelino, DayDreeamer, Christye-lupin, P. Bruce e mandyless12. Obrigada também pelo carinho de vocês.
.
É isso. É realmente o fim. Não se esqueçam de mandar amor (comentários) para a tia Annie que está transbordando de melancolia. T.T
Um beijo,
Annie.