Alice: Origins Of Madness escrita por Bk Mr


Capítulo 1
Change Up (Mudanças)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232696/chapter/1

Não sabia o que estava ali, estava tudo empoeirado e escuro. A única fonte de luz era o sol que refletia pela pequena janela de ventilação deste sótão.

Estava frio ali em cima, mas consegui reparar em uma única coisa que podia ver: um baú velho e grande. Tentei de tudo mas não consegui abrir, um cadeado  o trancava. Estava curioso para saber o que tinha ali dentro, podia ter ouro ou algo que poderia acabar com a minha pobreza, já que perdi o cargo de advogado.

Eu era bem-sucedido na vida, tinha duas casas e muito dinheiro, mas perdi tudo pois um delito me separava da fortuna que tivera. Minha única esperança foi meu pai que acabara de falecer, ele deixou essa casa para mim, disse me que ganhou em um leilão, uma tal de Alice viveu aqui, mas não estou muito preocupado com essa história, pois o meu problema é maior e não estou a fim de continuar vivendo pobre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é apenas a primeira parte da fic, pois não tive tempo de completá-la. A continuação será melhor e não se preocupem com isso. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice: Origins Of Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.