The Legend of The Third Eye escrita por Ishikaku


Capítulo 30
Capítulo 30 - Academia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232687/chapter/30

Mais fundo ainda adentro da academia , se ouvia ruidos , um som de alguém arrastando moveis .

Mesmo após a experiencia tida com a garota , Ishikaku ousou se aventurar mais no local .

Andou lentamente ate seu quarto e abriu a porta com cuidado , acima dos destroços do teto que havia caído, havia um garoto, com uma armadura de metal azulado que cobria seu peitoral , braços e pernas , mas deixava o abdômen desprotegido , uma espada de duas mãos ao seu lado , sentado em cima dos destroços .

Ishikaku se aproximou do garoto e sentou se ao seu lado .

O garoto que comia um pedaço de pão ofereceu a Ishikaku com um sorriso. Mas Ishikaku recusou balançando a cabeça .

O garoto se levantou e pegou sua espada , então saiu andando pelo corredor escuro . Ishikaku correu atras dele e colocou a mão sem eu ombro.

A visão de Ishikaku clareou , como se luzes estivessem ligadas . Ao olhar em volta , percebeu um garoto ao seu lado falando algo sobre uma tal de Tina . Este garoto era Soijiro . Sem ter controle sobre seu corpo , Ishikaku continuou seguindo ate a cantina iluminada , com varias pessoas sentadas as mesas e conversando. Ao pisar na cantina , o resto do que havia acontecido passou como um vulto em sua cabeça , conseguiu ver a canta sendo atacada , ouviu o grito de Tina , viu Gairou morrer.

As ultimas coisas que viu foi uma imensa escadaria de pedra , com uma caverna ao fundo , reconhecera este lugar , pois vindo ate a academia parou lá , mas logo voltou a si , com o nariz sangrando e uma imensa dor de cabeça caiu no chão com as mãos em sua nuca .

-quer dizer...que eu vivia aqui ?-pensou Ishikaku no cão.

Ele se levantou e sem ter mais pistas , saiu da academia . Apos sair da academia percebeu que o sol estava se pondo , mesmo sabendo que a noite iria cair logo , seguiu no caminho ate a escadaria.

Algumas horas depois a noite havia caido , seu cachorro chegava a tremer de frio . Ishikaku se arrastava pelo caminho de terra , ate que chegou a uma caverna , bem pequena .

A noite gelida o obrigara a entrar na caverna para passar o resto da noite . Seu cachorro se abrigou em um pequeno canto da caverna e Ishikaku sentou-se a sua parede . A noite foi dura , mas estavam tão exaustos que logo dormiram .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!