The Legend of The Third Eye escrita por Ishikaku


Capítulo 29
Capítulo 29 - Fantasmas do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232687/chapter/29

Ishikaku e seu leal cachorro percorreram duzentos metros em duas horas , pouco comparado ao que percorreram nos últimos dias . Logo a noite cai , se escurecendo cada vez mais , e sempre com a temperatura diminuindo . Se ouvia barulhos vindos da floresta , uivos , rugidos , arrastar de rochas . Sempre alerta , Ishikaku parou abaixo de uma arvore de grande porte bem dentro da floresta .

Um frio intenso tentava congelar os dois , uma fome batia não muito forte na barriga de Ishikaku , mas sabia que não poderia comer os suprimentos . Tentavam se alimentar de dois em dois dias , de carne de monstros caçados , e dos suprimentos coletados da casa de Luna .

Coberto por sua capa e encolhido no tronco da arvore , Ishikaku tentava dormir , mas tal frio não o permitia . Seu cachorro andou ate seu lado e se deitou encolhido .

No dia seguinte , Ishikaku acordou com muito frio . Uma densa camada de neve cobrira o local . Logo se levantou e viu seu cachorro acordado ao seu lado , tirou sua capa e agarrou um galho . Fez um corte na arvore para retirar sua seiva . Ele enrolou sua capa no galho e molhou com a seiva . O que faltava agora seria o fogo para acender a tocha .

Ishikaku fincou a tocha no chão, e jogou uma pedra para o alto , rapidamente cortou a pedra produzindo algumas faíscas que acenderam o fogo , ao tocar na seiva... Apos pegar a tocha , seguiu para a academia , logo arrancou as madeiras novamente e entrou na construção .

Haviam marcas de sangue nas parede , vários buracos e valões pelo chão . Enquanto andava pelo estreito corredor da entrada , checava cada quarto para ver se havia algo ou alguém la . Tentava ser silencioso , andando devagar , com passos fracos . Ao checar um quarto perto do final do corredor , teve uma visão , dele e de Soijiro conversando , ficou surpreso , mas acho que foi sua imaginação .

Fechou os olhos com força e os abriu novamente ,era apenas uma pila de concreto do teto que havia desabado. Saiu do quarto e olhou para o fundo do corredor . Uma luz vermelha forte iluminava a cantina , corpos mortos estavam espalhados pelo corredor . Sem saber o que estava acontecendo , seguiu em frente pelo corredor iluminado pela luz da cantina , ao chegar no fundo da cantina , percebeu um cheiro de enxofre e ouviu um grito de uma garota . Correu ate um canto e viu um garoto decapitado e uma garota encolida na parede chorando . Seu rosto estava encoberto por seus joelhos e seus braços , a garota parecia chorrar . Ishikaku se aproximou da garota e se ajoelhou .

-Você...esta bem ?-perguntou Ishikaku olhando para a garota entristecida

A garota continuava a esconder seu rosto e chorar , não respondeu , nem olhou pra Ishikaku.

-Ei , acalme-se , estou aqui para ajuda-la -disse Ishikaku ao colocar a mão no ombro da menina

Ela levantou seu rosto e parou de chorar , ainda encolida sorriu , enquanto uma lagrima caia de seu rosto.

-isso , não chore mais -disse Ishikaku

A garota se levantou , revelando uma enorme feria de espada em seu pescoço , ainda sangrava . Perplexo Ishikaku recuou um pouco , e a garota andou ate ele com o sorriso e o sangue pingando de sua garganta.

-Ishi...eu...te...amo...-disse a garota

Assustado Ishikaku deixou a tocha cair , e deu alguns passos para tras. A garota se aproximou e o beijou , acariciando seu rosto , e se apoiando em seu ombro , ela sussurrou algo muito baixo .

Os lábios da garota ficaram frios assim como suas mãos , se soltou de Ishikaku e caiu no chão , morta , mas ainda com um sorriso no rosto.

Atorduado Ishikaku novamente fechou os olhos com força e quando abriu , se viu no canto da cantina , sua tocha no chão , e uma escuridão , não havia mis fogo u corpos no no chão , apenas sujeira e insetos .

-oque...aconteceu...?-pensou Ishikaku


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of The Third Eye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.