A Perda escrita por 1232104


Capítulo 2
Calor incompreensível.


Notas iniciais do capítulo

Apenas o começo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23266/chapter/2

   Eu,Sakura,e Tenten estamos indo a uma lojinha ali pertinho de minha casa,onde a vó de Ino trabalha...Lá tem tantas,bijouterias,brilhos,plumas...tudo para nosso Kimono ficar perfeito para os meninos!

-Sakura,Hina...O que vocês tem em mente nesta festança?

-Errr...eu pensava que...ia ser um cházinho....

-Sim Hinata!Mas... os meninos vão estar lá!Vai ser diferente entende?

-Acho que sim!

-Eu quero aparecer pro Sasuke-kun!Ele vai notar...não é?Ele ultimamente...não tem falado comigo...sabem?

-Ele tem ficado em casa Sakura!Lembra que ultimamente,O Itachi espancou o garoto?Na escola?Ele apareceu e queimou tudo.E ainda estuprou várias alunas lá.

-Estou com saudades dele!

-Eu quero ver o Naruto-Kun!só isso!

-Aieee...Que frio!

   Foi só a Sakura falar esta frase...que olha só quem me aparece!Naruto-Kun!Junto com Sasuke,Lee,Neji...Tudo meu mudou no instante!O frio?Passou...Foi um calor incompreensível.Eles vieram até nós...

-Salve,Garotas...-Disse Lee como um retardado...

-Cala a Boca Lee!-Tenten Resmungou

-Oi Hina-Chan!-Naruto me disse

   Eu senti um calorzinho no peito,ao ver aqueles olhos do Narutos direcionados a mim,seguidos de um sorriso,no qual ele chegou perto e me deu um abraço,que eu corei totalmente,e meus ombros se acolheram nos braços dele,que eram maiores que os meus.Me senti dele,a própria,única...apesar de isto ser apenas um abraço...eu bobiei e dei uma recuada depois de 4 segundos...enquanto ele me passeava as mãos nas costas.Eu queria as mão dele em outros lugares...er...pensamentos.

-Como você está?

-B-b-bem...

   Naruto sempre foi infantil,mas já estamos grandes,e ele amadureceu um pouco.Eu,quem me senti a criança...pois eu gosto dele...

-Sakura-chan

-Oi Sasuke-Kun!^^

   A Sakura estava empolgada,por causa de Sasuke...além do mais Naruto já quis ela...mas ele é minha propriedade mental...e emocional...

   Eu senti o corpo de Naruto quente...também...será que ele está doente?ou algo?e se ele não puder ir?aaahhhh...

-Nós estamos aqui para comprar alguns presentinhos para voçês meninas...é surpresa!

-Lee!Seu idiota!-grita Neji.-Não é mais, né?

- <:o (Lee)

-Não tem problema meninos!Vai ser no Dojo...lá a gente fica sabendo ok?

   Todos nós nos despedimos,e esperavamos para ver no que ia dar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.