A Perda escrita por 1232104


Capítulo 1
primeiro toque


Notas iniciais do capítulo

Ainda sendo só o começo não vai durar eu fazendo...a demora ainda custa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23266/chapter/1

   Eu perdi muitas coisas na vida...muitas...Mas eu nunca pensei que perderia ele.

 

   17/03/09-06:00

   Puxa...está uma manhã nublada e fria aqui em Konoha.Acabei de acordar... estou olhando pela janela o friozinho que está.Hmmm...que cheiro de chocolate quente!Acho que a TenTen está preparando para mim.Oi!Sou eu Hinata Hyuuga.Minha amiga TenTen veio passar a noite aqui comigo...e acho que ela está fazendo um chocolate,para esquentar a manhã!

-Hinata!!!Vem tomar café!

-Já vou!

   Hehehe...ela se adiantou nesta manhã!

-Bom dia Hinata!

-Oi TenTen!Como adivinhou que eu estava acordada?

-Não adivinhei!Eu só queria gritar para te acordar mesmo

-...   -.-'

-Olha...nós vamos organizar um chá especial hoje as 15:00 horas...com os meninos e as menias.

-er...nossa!

-Teremos que ir de Kimono!eles vão de alguma coisa aí!

-Errr...O...err....Naruto-kun vai?

-Ele é muito infantil...mas,ele vai sim!

-Ah!! :D... er...

-O melhor de tudo é que vamos jantar no dojo e dormir todos juntos!Até 6ª-feira!

-Puxa....(envermelhada)

-Você vai comigo tá bom?

-Sim claro...^^'

   A Tenten pediu para eu voltar para a cama até o almoço...já que é apenas o começo das férias não é?Estou muito cansada para compromisso!

3ºfeira 12:34

-Hinata!Tem visita pra você!

-Que?

-Vem aqui!

-Ok!

   Desci de meia...eu queria era tomar um baninho...porque eu estava meio que...sujinha!e além do mais eu to morrendo de sono!

-Oi Hinata!

-Sakura!;D

   A Sakura está aqui em casa para fazer uma visitinha...e preparar alguns cartões do chá chamando o resto do pessoal.

-Hina,e Tenten depois vamos sair para proucurar enfeites para nossos Kimonos ok?

-Pode crer Sakura...!

-Sim...Sim^^!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.