Serena Vai ao Shopping! escrita por SawaiTsukino


Capítulo 6
O grupo de monstros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23261/chapter/6

*neste momento os dois montros que estavam alí, fizeram aparecer mais tres*

Sailor Moon: Sem essa, isso não é possível!
Sailor Mars: MAL.... DESAPAREÇA!

*o montro revive e ficam surpresas*

Sailor Jupiter: TROVÃO DE JÚPITER... RESSOE!
Sailor Moon: O que está acontecendo?!
Sailor Mars: Eu acho que temos derrotar os cinco de uma só vez!
Sailor Moon: Entendi! Rei-chan, Mako-chan, Minako-chan, Ami-chan, vamos!
Moon/Mercury/Mars/Jupiter/Venus: MAL... PROJÉTIL D'ÁGUA... CREPÚSCULO LUNAR... CORRENTE DO AMOR.... TROVÃO DE JÚPITER....
Moon/Mercury/Mars/Jupiter/Venus: DESAPAREÇA! DE MERCÚRIO!! BRILHANTE! DE VÊNUS! RESSOE!

*eles revivem de novo*

Sailor Venus: Não estamos em sincronia! Mais uma vez! 1.2...
Moon/Mercury/Mars/Jupiter/Venus: MAL... PROJÉTIL D'ÁGUA... CREPÚSCULO LUNAR... CORRENTE DO AMOR.... TROVÃO DE JÚPITER....
Moon/Mercury/Mars/Jupiter/Venus: DESAPAREÇA! DE MERCÚRIO!! BRILHANTE! DE VÊNUS! RESSOE!

*revivem de novo*

Sailor Moon: De novo?!

*as sailor fazem as suas "coreografias" para poderem sair do caminho dos monstros, quando elas encontram um lugar para descançar*

Sailor Mars: Isso não é bom... O que faremos, agora?!
Sailor Venus: Serena, o que você está fazendo numa hora dessas?
Saior Moon: Vocês conseguem ouvir isso?
Sailor Venus: É a minha música...
Sailor Jupiter: Mas, o que a música dela tem a ver com nossa batalha?!
Sailor Mars: Isso... acho que estou entendendo...
Sailor Mercury: Entendi. Se nossos passos seguirem esse ritmo...
Sailor Jupiter: Podemos derrotá-los!
Sailor Moon: Exatamente! [...] Rei-chan, talvez você não goste de cantar, mas você tem que cantar conosco agora, só dessa vez!
Sailor Mars: Certo!
Sailor Moon: Vamos! 1, 2, 3... Já!
Moon/Mercury/Mars/Jupiter/Venus: Novelas e filmes são previsíveis e entediantes... Se você tem que fazer a vida ser um pouco mais interessante... Esse sentimento exitante é, Ces't la Vie. Eu só quero ser eu mesma... Ces't la Vie.
Moon/Mercury/Mars/Jupiter/Venus: MAL... PROJÉTIL D'ÁGUA... CREPÚSCULO LUNAR... CORRENTE DO AMOR.... TROVÃO DE JÚPITER....
Moon/Mercury/Mars/Jupiter/Venus: DESAPAREÇA! DE MERCÚRIO!! BRILHANTE! DE VÊNUS! RESSOE!
Sailor Mars: Nós conseguimos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serena Vai ao Shopping!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.