Sorte Na Dança escrita por Jessica Batista


Capítulo 4
Livre


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ta ai o cap, desculpa eu apagar ele, é que teve um probleminha ;p
Espero que gostem aproposito mudei a capa o que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232596/chapter/4

E lá estava eu novamente em Londres só que em frente a uma casa enorme, linda, será que seria só nos cinco morando ali? Meu Deus!

Tinha uma mulher loira, aparentava ter uns cinquenta anos que veio ao meu encontro com uma cara meio emburrada.

-Você deve ser a Lola não é mesmo? Só esta faltando você, atrasada logo no primeiro dia, espero que isso não aconteça nos ensaios.

Mas que mulher rabugenta, pensei.

-Não se preocupe com as malas o motorista vai trazer. - Ela falou.

Entrei na casa ela era linda com um toque vintage com tons pastel. As meninas estavam sentadas em um sofá e de repente todos os olhares se dirigiram para mim, me fazendo ficar incrivelmente corada.

-Sente-se Lola, para que vocês possam se apresentar, antes de eu falar algumas regras e avisos.

-Bom meninas meu nome é Moira e eu serei a tutora de vocês, para qualquer problema  no ballet e somente lá, me poupem de dramas, da vida pessoal de vocês.Bom que tal vocês se apresentarem, por enquanto nome, idade e de onde vocês vieram-  E uma menina meio ruiva se levantou.

-Meu nome é Darcy Quinn, tenho 17 anos e vim da Irlanda. – Ela disse firme.

Ninguém falou nada, então à brasileira que eu havia conversado no dia do teste se levantou.

-Meu nome é Karine, tenho 16 anos e vim do Brasil.

E em seguida as outras foram se levantando.

-Meu nome é July Gate tenho 18 anos e vim dos Estados Unidos.

-Meu nome é Amanda Finkler, tenho 17 anos e moro aqui mesmo na Inglaterra.

Ficou um silencio e eu me toquei que só faltava eu.

-Aaa... Meu nome é Lola Arenare, tenho 17 anos e vim do Brasil.- Falei me sentando.

-Muito bem meninas, bom vamos esclarecer umas coisinhas, vai ser só vocês que vão morar aqui, eu moro a alguns minutos daqui. Portanto responsabilidade. Vocês só terão compromisso com o ballet, pois estava no edital que não teriam condição de estudar aquelas que ainda não concluíram o ensino médio. O horário de vocês fica pronto na segunda feira, ou seja, essa sexta vocês estão quase livres.

-Quase? –A Amanda perguntou.

-Você pode esperar eu terminar, não gosto de ser interrompida. -Ela pausou e continuou. - não temos muitas regras, mas as que temos têm que ser seguidas muito a serio, caso desrespeitem terão serias conseqüências. Primeira nada de garotos após as oito da noite. Segunda nada de festas. - Ela fez uma pausa olhando para nós. - Terceira sei que algumas já são maiores de idade, mas nada de dormi fora, e se passarem das onze e não estiverem aqui, serão excluídas do programa, sei que não tem como eu controlar isso, mas como eu disse a confiança é algo que não se dever ser quebrada, não é mesmo meninas? Bom por enquanto é só, duvidas?

-Bom e quanto à alimentação?- A Karine perguntou.

-Bom as compras serão feitas por mim todo mês enquanto estiverem aqui. –Ela falou como se fosse óbvio.

-Bom aqui está, a chave do quarto de vocês. – Ela disse entregando para cada uma de nós a chave em um chaveiro com o nosso nome.

-Bom sobre hoje, vocês terão digamos que uma festa de boas vindas, na boate daqui da cidade. É um evento fechado e cada uma de vocês pode levar um convidado.

-Duvidas meninas?- Ela esperou, mas ninguém falou nada. - Bom eu deixei meu celular anotado na geladeira, caso precisem de algo, mas espero não receber ligações, sou muito ocupada.

Ela saiu e ficou um silencio muito desconfortável, ate que todas nos começamos a rir.

-Então meninas? O que acharam da Inglaterra? É legal não? Amanha nos podíamos sair pra eu mostrar para vocês os pontos turísticos e tudo mais. - Amanda falou.

-Nossa seria muito legal- Eu disse- Tipo, Londres é um sonho!

-Verdade, compras, muitas compras. – July disse e todas nos rimos, mas no fim concordamos.

-Nossa vai ser muito bom, a gente morando nessa casa e sem adultos. – Karine disse. – Exceto pela July- Ela disse.

-É e eu não vou deixar vocês aprontarem. - Ela disse seria e depois começou a rir. - Brincadeira. - E todas nos começamos a rir.

-Nossa e aquela tutora?Vai ser difícil- Karine falou.

-Verdade, mulher rabugenta. –Concordei.

-Ela só é rígida. –Disse Darcy. - Disciplina, gosto disso.

Ninguém falou nada, ate que a campainha tocou nos entreolhamos e July foi atender.

-COOOLÉ MENINAS- Um garoto gritou e Amanda sorriu de orelha a orelha e logo depois alguém se jogou em cima dela e eles começaram a gargalhar.

-Credo Niall esta assustando as meninas. - Disse Liam e nós rimos.

Eu não estava acreditando, todos os meninas da 1D aqui na “minha” casa? Estou surtando por dentro, se a Lari estivesse aqui já teria voado no pescoço de um deles, ri sozinha desse pensamento, quando voltei à realidade vê que estava todo mundo olhando para mim.

-Fala ai, Lola não é?- Harry me perguntou, concordei com a cabeça.

-Vocês se conhecem?-Niall perguntou depois de parar de beijar a Amanda.

-Sim, a gente pegou o mesmo vôo, quando eles estavam indo para Paris. – Apontei para o Louis e o Harry.

-AAAAAAA NIALL. – Amanda gritou assustando todo mundo que olhou para ela assuntados. – Quer ir comigo na boate, para festas de boas vindas? – Ela perguntou e todo mundo suspirou aliviado, pois achamos que era importante.

-Eu achei que fosse algo importante – Disse Zayn, todo mundo riu e concordou e ela rolou os olhos.

-Claro amor. – Niall falou mordendo o pescoço dela.

-A não eu também quero ir. –Harry falou fazendo bico.

-Só posso levar uma pessoa. – Amanda falou.

-Beleza, que horas que é?- Harry perguntou.

-Idiota. – Amanda disse tacando uma almofada nele.

-Quem vocês vão levar meninas? – Louis perguntou.

-Na verdade ninguém, não conhecemos ninguém. – Falei dando ombros.

-Ótimo então nos vamos com vocês. – Liam disse todo oferecido.

-Fazer o que não é mesmo? – Darcy falou seca e subiu.

-Essa vai dar trabalho. - Zayn falou.

-Eu ouvi. – Ela gritou lá de cima e todas nos rimos.

Ficamos conversando ate as seis, quando a Karine falou dando um pulo do sofá.

-A gente tem que se arrumar!

-É mesmo. – Todas nos meninas falamos.

-Passamos aqui mais tarde. – Niall falou.

Todas nos subimos menos a Amanda que deve ter ido trancar a porta.

Subi e vi que as portas tinham nosso nome gravado. Entrei no meu quarto e ele era lindo, tinha uma suíte, vista para a piscina que eu nem sabia que tinha, nossa aquela Moira é uma inútil mesmo, não fala nada.

Lembrei que minhas coisas estavam lá em baixo, abro a porta e dou de cara com a July que deveria estar indo pegar as coisas.

Descemos correndo, mas eram muitas malas. Precisamos de três viagens, deveríamos ter pedido aos meninos que nos ajudassem, estavam lá cinco meninas subindo com malas.

Finalmente no meu quarto, pronta para escolher minha roupa. Escolhi um vestido e um salto básico, nada demais e entrei no banho.

*  * *

Estava despida em frente o espelho com os olhos marejados, olhando as cicatrizes, tanto as que eu fiz e as que o meu pai deixou. Tinha me esquecido, agora teria que usar um casaco, saco, nem sei se acharia um que combinaria com a minha roupa.

Entrei debaixo do chuveiro enquanto a água escoria pelo meu rosto, junto com minhas lagrimas. Mas eu tinha que parar de chorar tinha que esta linda pra hoje a noite, estava tudo tão perfeito, mas porque? Porque?

Terminei o banho, me sequei, resolvi esquecer tudo e aproveitar a noite, alias a festa é para mim e as meninas não? Teria pessoas importantes lá, não poderia estar com essa cara, muito menos com baixo astral. 

Respirei fundo e fui me trocar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? A e o que acharam da capa? eu gostei muito *-*