Sorte Na Dança escrita por Jessica Batista


Capítulo 21
Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey desculpem a demora serio, mas eu demorei menos que da outra vez mas é a escola serio K nha e nao é porque eu demoro a posta que voces nao tem que deixar reviews ok? AAA eu tenho que agradecer a linda da J Mellark pela recomendaçao serio eu amei esse cap é pra voce awwn desculpa o cap nao ta muito bom e ta pequeno mas é importante esse cap as coisas vao ficar tensas para outra pessoa agora haha mas chega de enrolar K



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232596/chapter/21

POV Karine

Eu acordei um tanto cedo hoje era apenas quatro e meia, mas foi porque eu dormi cedo ontem já que o dia na piscina foi muito cansativo. A Moira tinha voltado e falou que nos estávamos muito na farra. Meu deus nos demos duro a semana inteira a gente tirou apena um dia para descansar e ela já arruma esse escândalo?

Coloquei uma calça e uma regata peguei minha carteira e fui da uma corrida. Corri acho que por uns quarenta minutos e parei em uma padaria qualquer para tomar café. Estava bem suada resolvi tomar uma água para me refrescar, mas logo depois um chá e uns biscoitinhos legais que tinha lá. Eles eram caseiros e tinha umas carinhas felizes. Nossa Karine quantos anos você tem?

O lugar não estava muito movimentado apenas umas cinco pessoas no Maximo cinco pessoas, mas também são... Quantas horas são?

-Senhor você poderia me falar as horas?- Perguntei para um homem que passava ao meu lado.

-São seis horas. - Ele disse e meus olhos se arregalaram.

-SEIS HORAS?-Eu praticamente gritei atraindo olhares e corando depois. Eu estava super atrasada! Resolvi ir pagar logo e perdi uns dez minutos na fila o cara estava praticamente comprando a padaria inteira.

Estava correndo o mais rápido possível, cheguei em “casa” finalmente e o carro não estava na garagem que ótimo!

Subi correndo e fui tomar banho peguei a roupa que eu já tinha separado na noite passada e penteei meu cabelo, peguei minha bolsa e coloquei minha carteira peguei meu celular para ligar para um taxi e vê um monte de ligações perdida das meninas  e da minha mãe.

Liguei para o taxi e desci para esperar. Essa semana começaria nossas aulas teóricas, hoje era a historia do ballet. Bom eu já sabia basicamente a historia, mas eles insistiam que nos precisamos saber mais.

[...]

Cheguei à academia e fui correndo para a sala, cheguei à porta estava fechada, bati e uma mulher que eu supus ser a professora abriu e me olhou.

-Qual o seu nome?- Ela perguntou e eu dei uma breve olhada na sala e as meninas me olhavam com uma cara estranha como se quisessem saber o porquê do meu atraso e eu pude ver uns rostinhos novos.

-Karine. - Respondi quando voltei a olhar para a mulher.

-A sim, a pediram para você passar na sala da diretoria. - Ela disse e fechou a porta.

Nossa eu pensei que os londrinos fossem educados, mas acho que não. O jeito foi ir para a diretoria. Já fui pensando na desculpa que eu daria por ter me atrasado.

Cheguei à sala e bati na porta e me mandaram entrar. La estava sentada uma mulher ruiva que eu não fazia ideia de quem fosse.

-Pode se sentar senhorita Bittencourt. - Ela disse e eu me sentei.

-Bom acho que você já deve saber o motivo que eu te chamei. - Ele disse.

-Bom desculpa é que eu fui da uma corrida e acabei me atrasando...-Eu comecei a falar e ela me cortou.

-Eu não estava falando disso. - Ela disse jogando uns papeis na minha frente.

Era os meus exames médicos. Senti meus músculos ficarem tensos no mesmo momento. Eles descobriram!

-Porque você fez isso? Você achou que a gente não fosse descobrir nunca?- Ela disse brava, muito brava e eu apenas abaixei a cabeça.

-OLHA PARA MIM!- Ela praticamente gritou agora eu fiquei com medo muito medo. - Você pensou que não iríamos descobrir? Que seria fácil assim? Você esta pensando o que mocinha?

-Eu... Eu...- Comecei a falar mas eu não sabia o que dizer eu apenas queria sumir.

-Não tem desculpa, nos ligamos para os seus pais e eles disseram que você era ciente da doença. Isso é ilegal sabia? Mentir em um  formulário desse nível.–Ela disse vermelha já de raiva.

-Mas isso não me atrapalha eu posso dançar e fazer tudo e. - Eu comecei a falar nervosa e com os olhos marejados já.

-NÃO! CHEGA! ISSO NÃO JUSTIFICA SUA MENTIRA. - Ela disse e logo depois passou a mão entre o cabelo. -No regulamento estava bem claro as restrições de doença. Imagina se você desmaia em um ensaio, competição nos não temos atendimento a medico assim, porque nos não lidamos com isso.- Ela disse seria e eu estava temendo do que ela fosse dizer agora.

-Karine você esta suspensa da academia ate segunda ordem. - Ela disse seca e eu senti minha visão embaçada por lagrimas no mesmo momento.

-Não. - Eu disse desesperada. - Por favor, eu amo dançar é a minha vida. - Eu disse chorando e ele pareceu nem se comover.

-Infelizmente eu não posso fazer nada. Semana que vem eu terei uma reunião com o presidente da academia e resolveremos se você será ou não expulsa. - Ela disse e mais lagrimas saiam eu não podia imaginar o que eu faria sem a academia, sem as meninas e os meninos.

-Deixa eu treina essa semana, esta tudo bem eu juro. - Falei em meio de lagrimas.

-Sinto muito, você pode se retirar. - Ela disse e eu me levantei meio perdida sem saber o que fazer.

-A espere um momento. - Ela disse e eu me virei para ela. - Eu espero muito que você seja expulsa e eu vou fazer de tudo para que isso aconteça porque eu odeio mentiras. - Ela disse e mais lagrimas eu não aguentei sai dali correndo e fui embora correndo para casa, em meio de lagrimas desespero.

E o pior que isso tudo era culpa minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? reviews ? vou tentar nao demorar K nha deem uma lida na minha fic que eu escreevo com a jess? aaaa e podem falar comigo no twitter (@shoreline_) sim eu mudei de user de novo K mas enfim eu acho muito meigo quando voces falam comigo mas enfim deixem reviews e sigam oexemplo da liamda da J Mellark e deixem uma recomendaçao KK nha mas é isso KK