Sorte Na Dança escrita por Jessica Batista


Capítulo 20
Sera que eu vou ser presa por pegar isso?


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeente desculpa a demora um mês credo KKK nao eu nao abandonei a fic e veei voces sao uns amores me cobrando para posta a fic serio voces sao liamdas e vei tenho que agradecer a liamda da ahoran que recomendou a fic WEEEEEEEEEEEE *---* ela é uma linda e a fic dela é perfeita recomendo para todas voces serio, nossa esse cap é totalmente dedicado a voce uma das minhas leitoras mais fofas *---* voces deviam seguir o exemplo dela serio Kk Desculpa os erros nao deu para conferir direitinho qualquer coisa me falem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232596/chapter/20

POV Darcy

Acordei me lembrando da péssima noite que eu tive. Peguei meu celular e estava marcando meio dia já. Me levantei e tomei banho, lavei o cabelo e os sequei logo em seguida.  Fiz um coque para ele não me atrapalhar quando eu fosse praticar umas sequencias coloquei uma regata e uma calça justa peguei meu chinelo e desci as escadas indo para a cozinha para tomar café  e logo depois ir para o estúdio que tem aqui na casa e praticar algumas sequencias que eu estou errando, minha professora muito rabugenta reclamou muito de mim essa semana e isso eu não suporto então o jeito é treinar para não da motivos dela reclamar de mim. Da sala já dava para ouvir os risos das meninas como sempre elas estavam felizes como elas conseguem? Agir como se não tivessem problemas? Eu não sou assim! E não consigo entender que é assim.

-Bom dia. - Falei meio sem animo indo em direção a geladeira pegar alguns ingredientes para a minha vitamina de morango.

-Bom dia!- A voz doce e contagiante da Amanda ecoou pela cozinha. - Já separou o biquíni?- Ela perguntou toda animada. Merda!Eu não posso eu tenho que treinar.

-Amanda... -Eu comecei a falar.

-A não Darcy! A Lola nem o Harry vêm! Você também não. - Ela disse fazendo bico.

-Amanda desculpa... Eu tenho que treinar, eu fui muito mal esses dias minha margem de erro esta enorme estou passando aperto com a professora. - Eu disse me justificando.

-Ok! Mas quando você termina você desce lá ok?- Ela disse com esperança e eu assenti, mas acho que isso não iria acontecer quando eu terminasse eu iria esta toda dolorida.

-Mas então Darcy o que aconteceu entre você e o Zayn na festa da semana passada?-Karine perguntou e todas elas olharam para mim.

-Nada. - Falei tentando parecer indiferente.

-A qual é Darcy o Zayn mencionou algo. -Lola disse e eu engasguei com a minha vitamina na mesma hora. Mas que diabos esse menino falou para ela?

-O que ele falou?-Perguntei tensa.

-HMMMMMMMMMMMMMM. Então aconteceu algo mesmo. - July falou.

-A foi só um beijo. Horrível!-Falei com uma cara de desprezo.

-Darcy caindo nos encantos do DJ Malik?-July falou rindo e logo as meninas a acompanharam.

-Mas e o baile ontem July?- Falei mesmo não estando interessada apenas querendo mudar de assunto.

-A maior parte do tempo foi tipo assim perfeito. - Ela disse dando pulinhos na cadeira e todas nos já ficamos desconfiadas, mas ai ela fez uma careta.- Mas ai teve a filha atirada do patrocinador e a metida e nojenta que esta em um programa parecido com o nosso só que é de hip hop.- Ela disse com uma cara de nojo e desprezo.

-Filha atirada?- Karine perguntou.

-Metida e nojenta?- Amanda perguntou.

-A atirada dando em cima do Louis descaradamente, e a metida e nojenta falando mal da banda. - Ela disse girando os olhos.

-E ai que a menina ficou dando em cima dos meninos?Você ficou com ciúmes é?- Lola falou a provocando e a July ficou vermelha. Perae July corando? Nossa é serio mesmo o negocio.

-Então a parte boa tem a ver com o Louis? Diga mais. - Amanda disse.

July começou a contar tudo beijo super romântico que teve, que ele foi delicado e fofo. Que ridículo! Isso é só no começo. Ela deveria saber ele só esta querendo fazer sexo com você.

Tão bobas essas meninas não vou ficar ouvindo isso aqui não. Não mesmo! Resolvi subir para praticar algumas sequencias

                                                                        ** ** **

Eu estava extremamente frustrada. Não estava conseguindo acerta a maldita da sequencia. Já fazia uma hora que eu estava aqui dava para ouvi a risada das meninas lá de baixo mas tudo bem quem batalha sempre consegue. Certo?

-Falta amor!-Ouvi uma voz falando pela porta e adivinha quem era? Porque esse menino implica comigo, mas vive me perseguindo? Ninguém merece.

-Mas o que?- Perguntei altamente confusa. Lógico que eu fiquei confusa ele chega aqui do nada e fala frases sem sentindo.

-Falta amor. - Ele disse a mesma frase e eu girei os olhos. - Você não esta fazendo com amor, esta tudo muito sintético. - Ele disse.

-E o que você entende de ballet?- Retruquei. Menino folgado! Eu já odeio quando minha professora me critica.

-Na verdade nada. - Ele disse calmo como se a minha ignorância não o estivesse incomodando. - Na verdade eu não sei dançar muito bem, mas dá para perceber falta um brilho no seu olhar. - Ele disse e eu sabia o que ele estava falando e era verdade mas eu era orgulhosa demais para admitir em voz alta.

-Você tem que relaxar. - Ele disse entrando na sala indo ate o computador que tinha no canto que era ligado ao som e mexeu em algumas coisas e logo depois virou para mim e disse.

-Tenta relaxar. - Ele disse e depois apertou o play e começou e a tocar uma musica.

Eu não conhecia ao certo que musica era alguma do Usher pela voz. Fechei os olhos e meus músculos logo relaxaram choques elétricos percorreram pelo meu corpo quando a mão de Zayn tocou a minha, mas eu estava relachada demais para protestar. Ele me girou para ele e logo depois colocou sua mão na minha cintura. Começamos a dançar, nenhum estilo definido. Apenas indo de um lado para o outro, estávamos em perfeita sincronia. Eu estava confiando plenamente nele, estava ainda de olhos fechados.

Logo quando chegou no refrão me soltei dele, abri os olhos e comecei a improvisar com uma sequencia de ballet. Pude sentir o olhar dele me seguindo. Eu estava me sentindo leve, relaxada. Sim eu estava satisfeita com os passos, meus saltos, giros tudo perfeitamente bem. Me permitir sorrir. Fui ate Zayn e puxei ele para dançar comigo, mas nesse instante a musica acabou e começou outra que era desconhecida para mim. Eu fiz uma careta, não pela musica ser ruim, mas é por eu não esta reconhecendo então Zayn começou a gargalhar.

-O que foi?- Perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Essa musica é minha. - Ele disse e eu me surpreendi e sim reconheci a voz dele, como eu sou estúpida.

- Live While Were Young- Ele disse e me puxou pela mão e começamos a dançar como duas crianças. Há tanto tempo eu não me divertida assim. Estava rindo e dessa vez era de verdade. Inventávamos passos, pulávamos no refrão. Depois nos juntamos as mão e começamos a girar, e logo depois estávamos nos dois no chão rindo.

-Nossa, mas você me deixa muito idiota. - Eu disse me sentando ajeitando meu cabelo.

-Você deveria ser assim mais vezes. - Ele disse.

-Assim como?- Perguntei.

-Espontânea, divertida. - Ele disse e eu girei os olhos.

-Estou ótima do jeito que sou. - Eu disse fria.

-Não estou querendo brigar. - Ele disse.

-E quem aqui falou em brigar. - Eu disse levantando um pouco o tom de voz.

-Calma!Você não precisa falar comigo como se estivesse em um campo de guerra.-Ele disse e eu fiz um bico.

-Vem vamos para a piscina. -Ele disse e eu fiz uma careta. - Nem adianta falar, não!- Ele disse.

-Ta bom. - Eu concordei mas só porque eu estava com muita vontade de nadar.

-Vou te esperar lá em baixo e se você não descer venho para te puxar pelos cabelos. - Ele disse e eu ri, ate parece.

POV Lola

Eu e o Harry estávamos no carro, ele disse que iria me levar em um lugar bem legal, mas eu ainda tenho minhas duvidas.

-Lola ta tudo bem?- Ele me perguntou quando o sinal ficou vermelho e ele teve a oportunidade de olhar para mim. Eu senti os meus músculos ficarem rígidos e minhas mãos começaram a suar. Sim essa pergunta me pegou eu estava fingindo bem, ninguém tinha reparado, mas é claro que tinha algo me atormentando, que aconteceu hoje de manha logo após o café.

FlashBack On

Hoje mesmo de manha eu estava sentada na minha cama olhando para o teto e segurando meu celular, olhando o contato salva como “mãe”. Eu tinha acabado de tomar café e estava tomando coragem para ligar para ela. Eu precisava saber como ela estava certo? Ela era minha mãe, mas eu estava com medo, estava com medo de fazer perguntas que eu já sabia a resposta, medo de encarar a minha realidade, medo de tudo.

Minha mãe do outro lado do oceano sofrendo nas mãos de um homem que não sabe nem o que faz que não tem condições dos seus atos por causa do estúpido álcool. Eu sou tão hipócrita não? Critico tanto meu pai, mas ate eu já bebi e ainda nem tenho idade. E se eu ficar como meu pai? Uma viciada, fria sem amor a si próprio e a família?

Balancei a cabeça tentando afastar esse tipo de pensamento da minha cabeça e apertei logo o botão para chamar. Chamou três vezes e logo uma voz rouca e cansada atendeu do outro lado da linha.

-Alo?

-Mãe?- Eu disse um tanto feliz.

-A oi Lola, o que você quer?- Ela disse um tanto fria e claro que isso me magoou.

-Eu queria saber se esta tudo bem. - Eu disse indo direto ao ponto.

-A esta tudo bem... -Ela disse deixando a frase no ar como se tivesse algo a mais. - Mas, o seu pai... - Ela recomeçou a falar mas logo parou me dando uma pontada de preocupação quando falou do meu pai.

-O que tem o meu pai?- Eu perguntei alarmada, claro ele não merece minha preocupação, mas ele é meu pai e eu ainda o amo.

-Ele entrou em coma alcoólico. - Ela disse como se quisesse soltar a bomba de uma vez. Eu não sabia se ficava feliz pelo fato de que meu pai não seria uma ameaça para minha mãe ou triste pelo fato dele esta em coma. Acho que acabei ficando triste, eu me preocupava com ele. E se ele não acorda mais? Morrer? Eu não sei se poderia suportar, eu preciso dele, eu ainda tinha fé que ele poderia melhorar.

-Mas ele vai ficar bem? O que os médicos falaram? Tem algum tratamento? O que pode ser feito? Ele ta em bom  estado? Em um bom hospital?- Eu comecei a bombardear minha mãe de perguntas.

-Lola calma, sim ele esta em um bom hospital. - Ela disse me cortando. -Eu tenho que desliga e não me ligue novamente a não ser que seja de extrema importância. - Ela disse e desligou e eu fiquei parada olhando pela tela do meu telefone.

Minha visão começou a ficar embaçada, lagrimas. Começaram rolar pelo meu rosto com grande velocidade.

Flashback Of

-Lola?- Harry falou me tirando dos meus pensamentos.

-A oi?- Falei olhando para frente e vê que o sinal abriu. - O sinal abriu.- Eu falei pelo menos assim ele tiraria o olhar de mim.

Então ele não falou mais nada, não sei se ele ficou chateado ou qualquer coisa do tipo, mas eu achei melhor assim.

Chegamos a um lugar mais afastado da cidade em um prédio que parecia abandonado, mas era bem bonito, uma dessas construções bem antigas.

Saímos do carro ainda em silencio e paramos na frente do estúdio, onde ele mexia em um molho de chaves.

-Vamos mesmo entrar ai?- Eu perguntei insegura.

-Sim, é apenas um estúdio meio abandonado depois de um incêndio. Pertence ao meu amigo. - Ele disse.

Entramos no lugar e ele era enorme, tinha um corredor imenso com grandes pilares.

-Vem. - Ele disse pegando a minha mão e nos fomos ate um estúdio e nos sentamos no meio do palco.

-A ultima apresentação aqui foi da Gillian Murphy, na apresentação o sonho. - Ele disse e eu fiquei chocada. Gillian Murphy era simplesmente umas das melhores bailarinas na minha concepção. Eu sou muito fã do trabalho dela.

-A peça se não me engano era o sonho. - Ele disse e eu sorri de leve eu adorava essa peça.

-Sabe Lola você sabe que pode confiar em mim? Que eu vou te ajudar, a gente não se conhece há muito tempo, mas eu tenho esse instinto protetor sobre você. Você pode não sabe mas você já é muito importante para mim e eu estou odiando te ver assim triste e não poder fazer nada.- Ele disse e eu realmente me senti importante eu abracei ele, era tudo que eu podia fazer.

-Obrigada, de verdade só por você esta presente e você nem me conhece direito. - Eu falei quando nos libertamos do abraço e eu tentei parecer o mais sincera possível. - Eu não vou me esquecer Harry, e eu espero realmente retribuir.- Falei.

Deitei com a cabeça no colo dele e fechei os olhos.

-Hoje eu liguei para a minha mãe. - Eu disse.- E nem de filha ela me chama mais.- Eu disse e essas palavras doeram mais ainda.

As mãos dele estavam afagando meus cabelos enquanto eu contava o que minha mãe tinha falado e sobre o meu pai esta em coma.

-Sabe o que eu penso Lola. - Ele disse assim que eu terminei de falar. - Que você deveria esquecer isso por um tempo, se concentre na dança.

Ele disse e era a verdade, mas estava sendo muito difícil.

-Eu sei que é difícil, vai ser difícil alias é sua família, mas você pode tentar. - Ele disse e eu abri os olhos que encontraram com os seus lindos olhos e ele sorriu mostrando suas lindas covinhas.

-Harry você poderia parar de ler minha mente. - Eu disse e ele riu.

-Anda levanta tem umas coisas legais para você ver. - Ele disse e nos levantamos e ele me puxou pela mão e nos fomos andando ate a parte dos camarins.

-Ai meu deus aqui é o camarim da Gillian?- Eu disse realmente animada.

-Depois do incêndio que teve aqui ela não voltou, nem para buscar as suas coisas. -Ele disse e realmente era verdade.

Estava tudo aqui, roupas, sapatilhas, maquiagem, acessórios, roteiros, alguns livros.

-Ai que lindo. - Eu disse pegando um colar lindo com um pingente de bailarina e mostrando para Harry. - Será que vou ser presa se pegar isso?- Eu disse rindo e ele me acompanhou, peguei o colar e coloquei no meu bolso.

-Que feio dona Lola. - Ele disse.

-O que?- Eu perguntei dando uma de desentendida.

[...]

Estávamos jantando em um restaurante em uma parte bem reservada longe de paparazzi e qualquer coisa do tipo, entramos separados e estávamos sendo atendidos por um garçom confiável segundo Harry para evitar boatos.

O jantar foi ótimo na verdade a tarde foi ótima depois de ficarmos lá no camarim a gente andou por todo lugar eu tentei ensinar uns passos de ballet para ele o que foi ate divertido. Ficamos a tarde toda lá fizemos uma espécie de piquenique lá e ele me contou varias coisas da sua vida, sobre sua família, a fama, seus casos e eu também falei um pouco da minha vida e eu acho que depois dessa tarde se já estávamos próximos estávamos bem mais agora.

Estávamos na sacada do fundo do restaurante olhando o céu que estava bem estrelado.

- Olho para o céu, tantas estrelas dizendo da imensidão, do universo em nós. - Recitei quando olhava.

-Nossa, de quem é?- Ele me perguntou.

-Caetano Veloso, ele é brasileiro. - Falei.

-E o resto?- Ele perguntou.

- A força desse amor nos invadiu... Então... Veio a certeza de amar você... - Falei devagar e então nossos olhares se encontraram e nos ficamos nessa transe por um tempo.

Meu olhar se intercalava entre seus olhos e sua boca, que parecia bem mais tentadora agora.

-Então vamos?- Falei assustando ele que concordou.

E o clima ficou um tanto tenso e nos fomos embora, apenas ouvindo o som do radio ate o caminho de casa.

Ele parou o carro em frente a casa as luzes da sala estavam apagadas sem paparazzi isso significa que os meninos já foram embora.

-Obrigada por passar o dia comigo. - Falei sorrindo de lado.

-Disponha. - Ele disse então dei um beijo na bochecha dele com um pouco de vergonha e virei rápido para sair do carro, mas ele puxou meu pulso.

-Se precisar de mim pode ligar. - Ele disse eu assenti e sorri. Ele estava se tornando mais especial do que deveria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam??? reviews ??? me falem o que acharam eu vou tentar nao demorar juro mas é a escola ta tenso mas enquanto eu nao posto mais voces podem ler minha fic nova *---* eu escrevo com a jess e ela escreve muito bem vao la e me falem o que acharam :3 http://fanfiction.com.br/historia/274042/Die_In_Your_Arms/ entao é isso vou tentar nao demorar e nao esquecam meu review *--* se quiserem me adicionar no face ou msn e falar comigo ou o twtter (@foryoujillian ou @sagafallen_) posso passar uns spoiler pra voces KK