Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/35

Ainda estávamos na casa do tal Sebastian, Klaus estava com pressa para voltar para o seu corpo e não queria perder tempo procurando outro lugar. Ele achava que Tatia não voltaria a atacá-lo aqui e como conseguimos entrar na casa queria dizer que esse Sebastian era o único morador, então muito provavelmente não apareceria ninguém para atrapalhar e se aparecesse não seria muito difícil se livrar.

Bonnie, Damon e Elena haviam chegado há alguns minutos e como o caixão com o corpo do Klaus já tinha chegado, Bonnie estava preparando tudo para a troca de corpos.

Eu tinha procurado um quarto onde ficar, pois não queria acompanhar o processo, quando estivesse quase na hora o corpo do Tyler seria trazido para cá e eu esperava que quando ele acordasse pudéssemos conversar.

Após cerca de 10 minutos um híbrido entrou no quarto com o corpo do Tyler ele estava desacordado, então já iria começar.

Sentei em uma cadeira ao lado da cama e pude escutar Bonnie dizendo aquelas palavras estranhas que dizia sempre que estava fazendo um feitiço tudo durou poucos minutos. Esperava que Tyler acordasse agora, mas ele continuava desacordado será que deu algo errado?

Enquanto isso no andar de baixo Klaus ainda estava ressecado e Damon queria que o Deixássemos assim, porém Elena lembrou que da última vez ele só não morreu por causa do feitiço da Bonnie e se ele continuasse assim não teria como ele se proteger e dessa vez poderia realmente morrer e conseqüentemente nós também morreríamos. Contrariado Damon deixou Bonnie dar sangue a ele e logo Klaus acordou.

Parei de prestar atenção nos outros e voltei a olhar o Tyler que ainda continuava desacordado estava prestes a chamar a Bonnie para ver o que tinha dado errado quando vejo que aos poucos ele começa acordar e dou um suspiro de alivio.

- Oi. – Disse assim que ele me viu.

- Caroline o que aconteceu? – Perguntou desorientado.

- Klaus voltou para o corpo dele. – Expliquei.

Vi entendimento passar pelo seu rosto e logo todos aqueles sentimentos que vi em seu rosto da última vez voltaram.

Ele começou a se levantar e eu coloquei uma mão em seu braço.

- Espere, podemos conversar?

- Nós não temos nada para conversar. – Disse e continuou a se levantar.

- Por favor. – Implorei.

- Certo, mas seja rápida. – Voltou a se sentar na cama. – Você não vai desistir mesmo, então vamos terminar logo com isso.

- Tyler me perdoe eu não queria te magoar.

- Porque logo ele Caroline? – Perguntou ignorando meu pedido de desculpas - Poderia ser qualquer um e você foi escolher logo o responsável por tudo de ruim que aconteceu em nossas vidas.

- Não tem como escolher de quem vamos gostar.

- Então dessa vez você admite que gosta dele, pois da última você disse que ele não significava nada.

- Eu gosto dele sim, mas nada comparado com o que sinto por você. – Tentava fazê-lo acreditar em mim. - Eu amo você.

- Não foi o que pareceu quando vocês estavam juntos.

- O que você queria que eu fizesse Tyler? – Perguntei retoricamente. – Eu achava que você tinha morrido, estava apenas tentando seguir com minha vida, o que alias foi o que Bonnie me disse que você queria quando me contou o que vocês fizeram.

- Eu queria sim que você fosse feliz e seguissem em frente, mas não consigo entender o que você viu nele, ele só te faz mal Caroline, a você e todos nós.

- Ele não é sempre assim. – Tentei defender o Klaus.

- Você diz isso, pois está apaixonada por ele. – Disse com nojo. – Se não fosse por causa dele você não seria uma vampira e eu não teria virado lobisomem.

- É verdade, mas se isso não tivesse acontecido nós nunca teríamos nos apaixonado. – Queria mostrar a ele que mesmo Klaus fazendo algo contra nós, no final sempre tirávamos algo bom disso.

- Grande coisa! – Exclamou. – E para ele ter me transformado em híbrido você tem uma desculpa também? – Perguntou irônico.

- Por mais que nos amassemos, nós nunca teríamos um futuro juntos, você iria envelhecer e depois morrer e eu continuaria aqui do mesmo jeito. E apesar das dificuldades que tivemos no início, agora não precisamos nos preocupar com isso.

- Futuro juntos? – Perguntou retoricamente. - Só você está enxergando isso Caroline. – Se levantou. – Essa conversa não vai dar em nada, é melhor eu ir, Adeus.

E com isso saiu do quarto sem me dar chance de dizer mais alguma coisa.

Joguei-me na cama arrasada, Tyler nunca me perdoaria.

Logo escutei batidas na porta e mandei quem quer que fosse ir embora, mas não fui atendida e a porta se abriu e Bonnie entrou.

- Agora não, Bonnie.

- Então quando? – Perguntou fechando a porta atrás dela. – Desde que cheguei você tem me evitado.

Levantei-me e me dirigir à porta para sair, não estava com cabeça para falar com ela agora, com ninguém na verdade.

- Você vai me ouvir, é importante.

- Só se você me obrigar, com esses seus poderes de bruxa.

- Se for preciso. – Disse arqueando a sobrancelha. - Então Caroline o que vai ser?

Voltei e me sentei na cama sem dizer nada.

- Caroline não vou me desculpar outra vez, pois sei que isso não vai adiantar, mas quero me redimir não cometendo o mesmo erro duas vezes. – Disse e se sentou na cadeira que estava ao lado da cama.

- Do que você está falando? – Perguntei confusa.

- O que vou te dizer agora ninguém mais sabe, vou deixar que você tome a decisão se os outros devem saber ou não?

Olhei para ela sem entender nada, se o que ela iria me contar era tão sigiloso, ela não devia me contar em uma casa cheia de vampiros, onde eles poderiam escutar toda a conversar.

Ela pareceu entender o que estava pensando, pois disse:

- Não tem ninguém na casa, Klaus mesmo tomando uma bolsa de sangue estava muito fraco então saiu para se alimentar, Tyler acabou de sair e eu pedi a Elena e Damon que nos dessem um pouco de privacidade, portanto estamos sozinhas.

- E o que você tem a me dizer? – Perguntei bastante curiosa.

- Desde que fiquei sabendo que Klaus foi atrás de vocês comecei a trabalhar em um feitiço de proteção para o caso dele morrer vocês não precisarem morrer também, por serem da mesma linhagem dele.

- E você conseguiu? – Perguntei um pouco chocada, durante muito tempo procuramos isso e agora que conseguimos não me sentia feliz.

- Sim e é por isso que estou falando com você. Sei que você sente algo pelo Klaus, por isso vou deixar a decisão em suas mãos. Se você aceitar vou contar isso para os outros, fazer o feitiço e deixar Klaus morrer ou se preferir ninguém precisará saber dessa nossa conversa e iremos continuar ajudando ele a sobreviver.

- Eu preciso pensar. – Foi à única coisa que consegui dizer.

- Tudo bem, só não demore, pois não temos muito tempo. – Dizendo isso ela se levantou e deixou o quarto.

Tudo que ela me disse era muito para eu digerir em tão pouco tempo independente da decisão que eu tomasse tudo iria mudar.

Precisava conversar com alguém então resolvi chamar a Elena, de qualquer forma ela era a única pessoa disponível no momento.

Peguei meu celular na minha bolsa e escrevi uma mensagem:

Sexta-Feira, 10:23 PM

Elena,

Preciso muito conversar com você.

Você poderia me encontrar agora?

PS: Venha sozinha.

Beijos,

C.

Li mais uma vez o que tinha escrito e depois apertei enviar, pedi para ela me encontrar sozinha, pois a última coisa que precisava era do Damon me dizendo o que eu tinha que fazer.

Pouco tempo depois ela apareceu no quarto.

- Caroline, aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupada.

- Sim. – Fiz sinal para ela se sentar e assim que ela o fez contei toda a minha conversa com a Bonnie.

- O que eu faço? – Perguntei após terminar de contar tudo.

- Infelizmente eu não posso tomar essa decisão por você Car, mas independente de qual for sua decisão estarei ao seu lado, só te peço para pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão, pois não tem como você voltar atrás depois.

- Eu sei disso, por isso fica tudo mais difícil.

- Vou deixar você sozinha para pensar com calma, mas lembre-se sempre estarei ao seu lado.

- Obrigada.

- Disponha. – Disse e depois saiu do quarto me deixando sozinha.

Com sua saída comecei pensar em tudo que tinha acontecido, mesmo se o Tyler estivesse morto, Klaus e eu nunca daríamos certo.

As primeiras três semanas que passamos juntos foram incríveis, porém eu tenho certeza que ficássemos juntos não seria para sempre assim, na verdade estava mais propenso para a maioria do tempo ser igual esses últimos dias onde Klaus mandava e eu tinha que obedecer e eu não sei se seria capaz de me tornar a nova Rebekah, a nossa única diferença seria que ela era a irmã e eu a namorada, e ao menor sinal de eu contrariá-lo ele iria me trancar em algum lugar e só me soltar quando fosse conveniente para ele, afinal ele não poderia enfiar adagas no meu peito igual nos irmãos.

Poderia parecer exagero, mas não era. Não é segredo para ninguém que Klaus ama a irmã e foi capaz de fazer isso, era parte da sua personalidade ele não conseguia ver ninguém o contrariando.

Lembro da minha conversa com Stefan onde ele disse que se Klaus me amasse de verdade não tentaria mais matar meus amigos e eu acredito que seja verdade, as pessoas poderiam mudar suas atitudes por amor, mas não a personalidade, a maior prova disso era a Katherine que continua a mesma Bitch de quando a conheci.

Quando descobrir que Tyler estava vivo eu percebi que ainda o amava e queria ficar com ele.

Agora a pergunta era:

Eu quero ver o Klaus morto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!