Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/34

A casa do tal Sebastian Thompson, não era longe e depois de 1 hora e meia chegamos ao nosso destino, a casa era bem afastada da cidade, sem nenhuma outra casa por perto.

- Você acha que ele é humano ou vampiro? – Perguntei ao Klaus assim que descemos do carro.

- Não tenho nem ideia, mas vamos descobrir logo. – Respondeu enquanto andava em direção a porta.

Os híbridos mais uma vez vieram conosco e ficaram esperando perto do carro.

Assim que estava de frente à porta Klaus tocou a campainha, porém ninguém atendeu e tocou outra vez e a mesma coisa na terceira eu disse:

- Parece que não tem ninguém em casa.

Klaus quebrou a maçaneta e abriu a porta, colocou o pé para dentro para ver se conseguia passar e vendo que conseguia entrou e eu fui atrás dele.

Diferente de quando chegamos à casa do Elijah estava tudo organizado e tranqüilo, mas eu sentia que havia alguma coisa errada, pela forma como as coisas estavam não parecia ser uma casa abandonada, mas também não parecia que quem quer me morasse aqui tinha dado apenas uma saída.

Minhas suspeitas se confirmaram quando chegamos à sala e encontramos um homem morto ele parecia ter entre 50 a 60 anos. Não tinha nenhum sinal de luta, matá-lo tinha sido muito fácil, parece que tinham quebrado o pescoço dele.

- Isso deve responder sua pergunta. – Disse Klaus se referindo a minha pergunta se ele era humano ou vampiro.

- Olha só quem finalmente apareceu! – Exclamou uma voz que vinha do canto mais escuro da sala. - Presumo que deva ser o Niklaus, prefiro seu antigo corpo. – Terminou de dizer, dando um passo a frente para podermos vê-la.

A mulher era idêntica a Katherine e Elena, talvez dois ou três anos mais velha, se não soubesse quem era facilmente confundiria com uma das duas.

- Tatia. – Disse Klaus.

- Ainda se lembra de mim querido, pensei que depois de todos esses anos teria se esquecido.

- Como me esquecer se passei todos esses anos atrás das suas cópias.

- Tudo tem quer ser sempre sobe você Niklaus, se não fosse por causa disso tenho certeza que nem se lembraria da minha existência.

- Vamos parar com esse drama, porque você ainda está viva?

- Sempre tão apressado. – Sentou-se na poltrona em sua frente. – Mas vou responder suas perguntas. – Fez uma pausa. – Não sei. Só me lembro de ter acordado num lugar desconhecido, sozinha e morrendo de sede, como você acha que eu me senti?

Klaus ignorou sua pergunta e fez outra.

- Então você é uma vampira?

- Surpreso Niklaus? – Perguntou retoricamente. – Eu estava desesperada, quando conseguir um pouco de controle a primeira coisa que fiz foi voltar para a aldeia, estava preocupada com você e seu irmão e qual é minha surpresa ao chegar e ver que os dois estavam seguindo suas vidas como se nunca tivessem me conhecido?

- E porque só agora que você veio atrás de nós?

- Só agora? - Ela deu uma gargalhada. - Eu estive atrás de vocês todos esses anos. Quando você matou sua mãe e seu pai tinha ido embora eu fui atrás dele e ele me contou sobre o ritual, como vocês tomaram meu sangue para se tornarem esses monstros. – Disse com repulsa. - Se antes eu estava magoada, depois daquilo fiquei com ódio e jurei me vingar. Durante todo esse tempo estive com Mikael atrás de vocês e quando a bruxa o pegou tive que fugir até que vi que estava em segurança e voltei a procurar você, mas você sempre foi cuidadoso e não foi fácil encontrá-lo, só consegui quando ativou seu lado lobisomem, você se achava tão invencível que nem se preocupou mais em tomar cuidado. Quando cheguei a Mystic falls e te encontrei comecei a te observar esperando o melhor momento para te atacar, mas sua mãe apareceu e tive que recuar, ela era bem poderosa e não queria que me descobrisse.

Tatia e Mikael juntos atrás do Klaus durante todo esse tempo e ninguém percebeu?

Percebi que tinha pensado em voz alta quando dois pares de olhos olharam em minha direção e me encolhi envergonhada por ter chamado a atenção.

- Fácil, eu não queria que ninguém soubesse que ainda estava viva e permaneci todo esse tempo nas sombras.

- E como você soube que eu ainda estava vivo?

- Eu vi seu corpo e acreditei que você estava realmente morto e depois de matar Elijah fui atrás dos seus irmãos, não por que eles faziam parte da minha vingança, mas sim, pois estava com raiva por não ter sido eu a te matar, foi onde escutei uma conversa deles que dizia que você estava vivo. Então bolei um plano e mais tarde naquele dia eu os ataquei, mas os deixei escaparem para eles me levarem direto a você e olhe com meu plano deu certo. – Disse irônica. – Mais deixa de conversa e vamos terminar logo com isso. – Disse se levantado.

Eu acompanhava tudo que ela dizia bastante concentrada e quando ela se levantou vi que começaria uma luta instintivamente dei um passo para trás.

Klaus foi em sua direção e a briga começou se eu não fosse uma vampira não conseguira ver muita coisa, pois tudo acontecia em uma velocidade muito grande.

Logo escutei o barulho da porta se abrindo e os dois híbridos que vieram conosco apareceram e foram em direção a Tatia, só que eles não tiveram nenhuma chance assim que eles se aproximaram ela arrancou o coração deles.

- Niklaus sempre usando seus brinquedinhos para fazerem o trabalho sujo, só que dessa vez será apenas nós dois. - Disse e voltou a atacar.

Na medida em que a eles iam lutando, percebi que Kluas começava a perder, só esperava que os híbridos tivessem chamado reforços antes de entrarem, porém nem sabia se isso iria adiantar depois da facilidade que ela os matou.

Já começava a ficar aflita com medo que o pior acontecesse, queria ajudar de alguma forma, só que eu sabia que não teria nenhuma chance contra ela e se eu me envolvesse a única coisa que iria acontecer era atrapalhar o Klaus e deixá-lo irritado comigo.

 Já estava perdendo a esperança que saíssemos vivos de lá, quando mais uma vez escutei um barulho na porta, só que dessa vez não eram apenas dois híbridos que entraram e sim vários. Tinham em torno de uns vinte, não sabia que Klaus possuía tantos híbridos e pela primeira vez fiquei feliz por ele os terem transformado.

Tatia vendo a quantidade de híbridos que estavam presentes recuou.

- Isso não termina aqui. - Disse e foi embora, usando a sua super velocidade.

 Em outra ocasião eu acho que ela teria condições de acabar com todos eles, apesar de estar ganhando a luta contra Klaus ela aparentava sinais de cansaço e não conseguiria matar um grupo tão grande de híbridos com a mesma facilidade que os dois primeiro.

Assim que ela saiu corri em direção do Klaus ele estava bem machucado e tinha um pouco de sangue escorrendo dos seus ferimentos.

 Um dos híbridos estava com algumas bolsas de sangue e entregou ao Klaus e ele começou a beber.

Assim que senti o cheiro de sangue, minha sede apareceu com tudo, fazia dias que eu não me alimentava, a última vez foi um dia antes do meu jantar com Klaus e parecia que aconteceu há anos. Fiz de tudo para o Klaus não perceber minha sede, pois tenho certeza que ele notasse me entregaria à bolsa e ele precisava mais do que eu.

Quando ele terminou de beber ele disse:

- Ligue para a bruxa, já está na hora de voltar para o meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora em postar esses últimos capítulos, estou sem muito tempo para escrever e como a fic já está na reta final também tem me faltado inspiração.
Vou tentar não demorar muito a postar o proximo.