Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/19

Na tarde seguinte nos mudamos para a casa do Damon. Nos meses que se seguiram entrei em uma rotina confortável, na parte da manhã ia para a faculdade e o meu tempo livre dividia entre Damon e as garotas.

Estava em uma excelente fase da minha vida, há muito tempo não sabia o que era sempre ter alguém atrás de mim tentando me matar, estar sempre com medo e lutando pra sobreviver e pretendia aproveitar ao máximo essa situação.

Após minha conversa com Caroline tentei ajudá-la da melhor maneira que pude, embora não tivesse muito que eu pudesse fazer e estava extremamente feliz que aos poucos ela estava melhorando.

Rachel e Sophie a cada dia que passava ficavam mais minhas amigas, só não gostava de ter que mentir para elas, mas era arriscado demais contar a verdade.

Apesar do Damon não me contar sabia que ele mantinha contato com Stefan o que me deixava bastante feliz, um dos meus medos antes de fazer minha escolha era que a amizade que com muita dificuldade eles reconstruíram terminasse no momento da minha decisão.

 Damon e eu fomos mais algumas vezes alimentarmos de humanos como no nosso segundo encontro e da última vez até a Caroline foi também. Eu gostava de fazer isso, pois era uma ótima maneira de assumir minha natureza vampira e seguir todos os meus instintos de caça sem ter que matar ninguém. Naquele momento eu só via a minha presa, apesar de não gostar de pensar nos humanos assim, era como eu os via.  O único desejo que eu não cedia, e talvez o mais forte era matar, sabia que me arrependeria depois, mas nem por isso era mais fácil e em algumas ocasiões eu quase fracassei foi preciso o Damon me ajudar a me controlar e me lembrar que eu lamentaria mais tarde.

Agora estava no início de janeiro hoje recomeçaram as aulas depois do recesso de final do ano.

Damon, como eu já me acostumei, não veio à aula hoje. Nesses últimos dias ele estava um pouco estranho, mas sempre que perguntava ele desconversava.

Voltava para casa com Caroline e enquanto eu dirigia conversávamos sobre um garoto que ela conheceu no ano novo que tinha se mudado recentemente para cá e começou a estudar na mesma faculdade que a gente.

- Ele é só meu amigo. – disse Caroline.

- Mas você gostou dele!

- Ele é legal.

- Só legal? Vocês ficaram horas conversando naquela festa e hoje vocês também conversaram durante um tempo.

- Isso não quer dizer nada.

- Quer dizer sim. Ele foi o único garoto que você realmente prestou atenção em todo esse tempo.

- Isso até pode ser verdade, mas não quer dizer que vou namorar ele. Depois do meu namoro com Matt não pretendo namorar mais nenhum humano é muito complicado, sempre acaba mal.

Resolvi deixar esse assunto de lado e o restante do caminho nós conversamos coisas sem importância.

Quando cheguei a casa fui procurar o Damon, encontrei-o no quarto arrumando uma mala.

- Vai viajar?

- Sim.

- Damon o que está acontecendo? Há dias você anda estranho e agora do nada diz que vai viajar.

- Não é nada de mais, amanhã ou depois estou de volta.

- É só isso que você vai me dizer? – Começava a ficar irritada.

- Vou visitar o Stefan, o achei um pouco estranho nas últimas vezes que conversei com ele.

- Se é só isso porque você não disse logo, há dias que estou preocupada.

- Desculpa Elena, quando eu voltar eu te explico tudo.

- Ok. Boa viagem!

POV Damon

Estava na estrada a caminho de Davenport na Flórida para me encontrar com Stefan, não o avisei sobre minha ida, pois sabia que ele estava me escondendo algo e queria chegar de surpresa.

Enquanto dirigia me lembrava da conversa que tivemos pela manhã que me fez tomar essa decisão.

Flash Back

O celular na minha mão já tinha chamado várias vezes e Stefan não atendia, estava quase desistindo quando ele atendeu.

- Alô! – Disse com um tom distraído.

- Estava ocupado brincando com os coelhinhos para demorar tanto a atender?

- Damon?

- Quem mais seria? Só eu que ligo para você!

- O que você quer?

- Isso é jeito de falar com seu irmão mais velho? Queria saber como você está?

- Estou bem! Se for só isso eu tenho que desligar.

- Não tão rápido irmãozinho, pode parar de me enrolar, os coelhinhos não vão fugir, depois que terminarmos você pode voltar para a sua brincadeirinha.

- Do jeito que você fala parece que é a única coisa que faço.

- E não é? Você é um chato não sabe se divertir.

- Você ligou só para implicar comigo? Por que se for tenho coisas mais importantes para fazer.

- Que seriam?

- Não é dá sua conta.

- Não seja chato Stefan, assim você só vai me fazer acreditar que estou atrapalhando o seu lanchinho da manhã.

- Ok você venceu. – Disse se rendendo. - Não estou mais bebendo sangue animal, satisfeito?

- Uau! – disse um pouco surpreso. – Quer dizer que o Stefan, o estripador está de volta?

- Não Damon. Lembra que você estava ajudando a me controlar? – fez uma pausa. Então, comecei a tentar de novo e aos poucos estou melhorando.

- E quem está te ajudando?

- Ninguém. – Respondeu rápido demais.

- Stefan, eu não sou idiota, eu te conheço você nunca conseguiria sozinho. Então quem é ela?

- Já disse não tem ninguém. Eu comecei aos poucos bebendo uma gota por dia e depois passei para as bolsas de sangue.

- Stefan pode parar de me enrolar e começar a falar a verdade.

- Damon, agora eu tenho que ir mesmo depois nós continuamos essa conversa.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ele desligou

Fim do Flash Back

Tentava a todo custo pensar em alguém que pudesse estar ajudando o Stefan e não me vinha ninguém em mente.

Sua única amiga, Lexi, estava morta e em todo o caso ela o ajudava a voltar para a dieta dos coelhinhos e não a se alimentar de verdade. 

Namoradas ele não teve muitas, Elena já tinha tentado o ajudar uma vez, mas agora ela estava comigo.

Katherine e Rebekah estavam fora de questão. Ele as odiava.

 Então a única opção que restava era que ele tinha conhecido alguém. Então teria que esperar chegar para poder conhecê-la.

Liguei o rádio em uma estação qualquer durante o resto da viagem.

xxx

Finalmente cheguei a Davenport e me encaminhei em direção ao primeiro bar que vi. Como era uma cidade pequena não seria difícil descobrir onde Stefan morava.

Dito e feito a primeira pessoa que encontrei me informou o endereço do meu irmão e de quebra ainda confirmei minhas suspeitas, ele estava com uma mulher.

Voltei para o meu carro e comecei a dirigir para o local, não era muito longe e em poucos minutos cheguei a casa.

Estacionei o carro e fui em direção a porta e toquei a campainha. Na terceira vez a porta se abriu a qual foi a minha surpresa ao ver Katherine vestindo uma camisa que só poderia ser do meu irmão.

 - Katherine. – Não consegui disfarçar que estava surpreso.

- Olá Damon! – Fez uma pausa. – Fiquei sabendo que você está com a Chatelena, se cansou dela e resolveu matar a saudades.

Pela primeira vez fiquei sem palavras, não conseguia acreditar que o Stefan tinha voltado com a Bitch da Katherine.

- Damon, o que você esta fazendo aqui? – Disse um Stefan tão surpreso quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!