Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/18

Infelizmente hoje era segunda-feira, o final de semana foi maravilhoso, passamos a maior parte do tempo no quarto, só saí por alguns minutos para ligar para a Caroline e avisar onde estava. Agora teria que voltar para o mundo real, a minha vontade era ficar aqui para sempre.

Estava deitada na cama com Damon, mas teria que me levantar se não quisesse me atrasar para a faculdade.

- Bom dia! – Disse dando um beijo no Damon.

- Bom dia!

O beijo começou a ficar mais quente e tive que me separar dizendo:

- Damon, agora não. Vamos nos atrasar.

- Elena, deixa de ser chata temos tempo.

- É sério, temos que ir para faculdade.

- Isso aqui é bem melhor!

- Eu sei, mas podemos continuar depois. – Levantei da cama – É melhor tomarmos um banho.

Fui em direção ao banheiro e quando estava quase fechando a porta vi Damon vindo atrás de mim.

- O que você está fazendo?

- Indo tomar banho, não foi o que você disse?

- Sozinho Damon, se você entrar aqui nós não vamos chegar hoje. - Disse fechando a porta.

Tomei o meu banho e tentei me arrumar da melhor forma que pude, mas foi um pouco difícil não tinha trazido nada. Vesti a mesma roupa, teria que passar no meu quarto para me trocar antes de ir para faculdade, sorte que tinha maquiagem na bolsa. Como não tinha nenhum secador aqui fiquei com os meus cabelos molhados mesmo e usei uma escova que encontrei para penteá-los.

Saí do banheiro e vi Damon deitado na cama da mesma forma que o deixei.

- Ainda não tomou banho?

- Eu não vou à faculdade hoje.

- Não sei por que você se matriculou se não gosta de ir.

- Não tinha nada melhor para fazer.

- E agora, você tem?

- Teria se você ficasse aqui comigo. – Fez uma pausa. - Ainda tem tempo para você mudar de ideia.

- Tenho que ir.

- Está bem. Vá com meu carro mais tarde eu o busco.

- Obrigada.

Aproximei-me da cama e o beijei.

- Até mais tarde!

Caminhei em direção a porta e quando já estava com a mão na maçaneta Damon voltou a falar.

- Quer morar comigo?

Parei um pouco surpresa com a sua pergunta, devia ser mais uma das suas brincadeiras. Virei para fazer uma piada quando notei que ele estava sério.

- Isso é sério?

- E porque não seria?

- Tem pouco mais de 48 horas que estamos juntos. Não é cedo demais?

- Depois de tudo o que passamos para podermos ficar juntos, não diria que é cedo. – como eu não disse nada ele continuou. – Aceita?

- Não sei. – vi um pouco de decepção no seu olhar e apressei-me em continuar. – Eu convidei a Caroline para vim para cá comigo, não seria justo deixá-la sozinha na primeira oportunidade que aparece.

- Ela pode vir também. Como você mesmo viu a casa é grande, tem espaço de sobra.

- Não foi você que disse que gosta de ficar sozinho? Agora está convidando duas garotas para morar com você? - Disse rindo.

- É um sacrifício que estou fazendo, para não deixá-las morando num quartinho minúsculo que não tem espaço para nada.

- Vou falar com ela. Agora tenho mesmo que ir, se não eu vou ficar atrasada. Beijos!

Passei na sala e peguei a chave do carro e fui para a garagem, depois de começar a dirigir comecei a pensar em tudo o que aconteceu. Mesmo achando cedo estava feliz por Damon ter me convidado, morar com ele era tudo que queria nesse momento.

Logo cheguei ao dormitório, Caroline já tinha ido, troquei de roupa e peguei algumas coisas que iria precisar.

Quando cheguei à sala Rachel já estava lá, sentei-me no lugar de sempre que era ao seu lado.

- Olá Rachel. – Disse com o sorriso bobo que não saia da minha cara desde que me entendi com Damon.

- Oi Elena, vejo que está feliz. O final de semana deve ter sido muito bom, você desapareceu.

Abri a boca para explicar onde estava, mas ela me impediu.

- Tudo bem, a Caroline me contou que você estava com Damon. Então quando vou conhecê-lo?

- No final das aulas ele deve passar por aqui e eu te apresento.

Depois disso o assunto se encerrou.

xxx

 As aulas tinham terminado e como sempre Rachel me acompanhou para encontrarmos com as meninas, quando cheguei ao lugar marcado vi que Damon também estava lá conversando com a Caroline.

Aproximei-me dele e o beijei.

- Oi Damon, está é minha amiga Rachel.

Depois de me dar mais um beijo ele disse:

- Oi Rachel, prazer em conhecê-la.

- Oi Car, Sophie.

Cumprimentei as garotas enquanto pegava a chave do carro e entregava ao Damon.

- Muito obrigada.

- Sempre que precisar. Vejo-te mais tarde?

- Sim.

Beijei-o mais uma vez e depois de se despedir das garotas ele foi embora.

Seguimos em direção aos dormitórios conversando até que as meninas seguiram caminhos diferentes só sobrando Caroline e eu. Fizemos o resto do percurso em silêncio até chegarmos ao nosso quarto.

- Damon nos convidou para morar com ele. – Disse assim que ela fechou a porta.

- Nossa! Não esperava isso. – Disse completamente surpresa. - Espere ai, você disse nós?

- Sim.

- Você deve ter entendido errado, você é a namorada dele, não eu.

- E você é amiga dele.

- Nem somos tão amigos assim, na verdade nem nos damos bem. – Ela fez uma pausa. – Mesmo que eu fosse amiga dele, porque me convidaria para morar com ele?

- Ele me convidou, e como você iria ficar aqui sozinha falou para te convidar também.

- Agora entendi, ele convidou você e então você com pena de mim o convenceu de me convidar também.

- Você entendeu tudo errado. De onde você tirou que eu tenho pena de você?

- Deixe-me me ver. Primeiro eu sou a garota que tive que fugir de casa para não morrer. Segundo meu namorado morreu e mesmo que eu tente disfarçar ainda não superei. – Fez outra pausa. - Agora que você está toda feliz por que consegui o Damon de volta não tem coragem de me deixar aqui sozinha.

- Caroline, você é minha amiga e eu falei para o Damon sim que não queria te deixar sozinha, mas não por está com pena de você, mas porque fui eu que te convidei para morar aqui comigo e seria uma péssima amiga em te deixar aqui sozinha. E foi ele quem deu a ideia de te convidar.

- Elena, me desculpe acho que exagerei um pouco.

- Tudo bem, então você aceita?

- Obrigada pelo convite, mas não posso aceitar vocês acabaram de voltar e eu iria só atrapalhar.

- Você não vai atrapalhar, tem espaço de sobra e para a sua informação eu não vou aceitar se você não for comigo.

- Você não vai desistir não é?

- Não.

 -Ok eu aceito.

Sentei-me na cama e chamei a Caroline.

- Car, senta aqui ao meu lado. – Depois que ela se sentou eu continuei. – Me desculpe!

- Desculpas pelo o que, você não fez nada.

- Fiz sim, desde que me transformei em vampira, estou te colocando no meio dos meus problemas e me esquecendo dos seus.

- Não é verdade.

- É sim, mesmo sofrendo pela morte do Tyler você veio falar comigo, pois eu não queria sair daquele quarto e estava deixando todo mundo preocupado.

- Eu fiz porque eu quis.

- Sim, mas você tinha seus próprios problemas e eu não fiz nada para te ajudar.

- Você só estava passando por um momento difícil.

- Mas isso não era desculpa você também estava e mesmo assim me ajudou. – Fiz uma pausa. – Depois quando Damon apareceu você foi falar com ele e o convenceu a ficar. Quando ele me tratou mal, você estava no meu lado me consolando e mesmo quando eu te evitava você compreendeu. Em nenhum momento eu me preocupei com o seu sofrimento, mas quero que saiba que estou aqui para tudo o que você precisar, eu devia ter sido uma amiga melhor.

- Tudo bem, agora já passou.

- Não passou não. Como você está?

- Eu estou bem.

- A verdade Caroline.

- A cada dia eu estou melhor. É mais difícil quando vejo algo que me faz lembrar ele ou durante a noite quando estou sozinha e me recordo dos momentos que passamos. – Fez uma pausa. – E em pensar que tivemos pouco tempo juntos, quando fiquei próxima dele eu ainda gostava do Matt e quando finalmente descobri que estava apaixonada e começamos a namorar aparece Klaus e o transforma em um híbrido e por causa do controle do Klaus sobre ele nos distanciamos até terminarmos. Depois de meses quando ele finalmente consegue se livrar do controle do Klaus e podemos ficar juntos ele morre. – Nesse momento ela já estava chorando. – Isso não é justo, ainda mais que com a morte do Klaus era para nós todos morremos e não só o Tyler.

Não tinha nada que pudesse falar nesse momento então a abracei até que se acalmasse. Minutos depois um pouco mais calma me agradeceu.

- Obrigada Elena, precisava mesmo desabafar. E não fique se culpando por não ter me ajudado, Tyler morreu e não tem nada que você possa fazer, eu preciso superar isso sozinha. O seu caso com o Damon é totalmente diferente e se eu estivesse em uma situação parecida com a sua tenho certeza que você iria me ajudar.

- Tudo bem, mas quando precisar, mesmo que seja só para desabafar como hoje quero que me procure.

- Ok. Agora vamos parar com essa conversa sentimental que temos malas para fazer. – Disse enxugando as lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!