Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/15

POV Elena

Depois de ficar algum tempo parada no mesmo lugar que Damon me deixou comecei a andar, ainda não entendia o que causou essa mudança nele, mas não me importava, estava feliz e pronto. 

Cheguei ao dormitório com um grande sorriso estampado em meu rosto, ainda maior que aquele que estava no dia que beijei o Damon na boate, se é que é possível. Caroline estava deitada na sua cama lendo uma revista.

- Olá Carolina! - Disse com bastante entusiasmo.

- Oi Elena! Que felicidade é essa? Há muito tempo que não te via assim tão feliz. Não me diz que você e o Damon finalmente se entenderam?

- Para dizer a verdade ainda não. – Fiz um suspense.

- Não acredito! Você está com cara de quem esta apaixonada.

- Ontem eu também estava apaixonada e não estava tão feliz assim.

- Elena para de enrolar e me conta logo!

- Damon me convidou para sair, e o melhor eu nem tive que força nada.

- Sabia! Agora senta aqui e me conta essa história direito.

Sentei-me ao seu lado e contei tudo para ela, desde a nossa briga ontem até o inesperado convite dele hoje.

-Então era por isso que você estava um pouco estranha ontem. – Disse Caroline.

-Estranho é esse comportamento do Damon, cada vez que nos encontramos ele age de um modo diferente, tenho medo de hoje a noite ele volte a me tratar mal de novo.

- Eu acho que isso não vai acontecer. Como você mesmo disse, das outras vezes foi você que o forçou a falar ou a sair. Dessa vez ele que tomou a iniciativa.

- É talvez você tenha razão.

 - Eu sempre tenho razão. Agora venha você tem que se arrumar para o seu grande encontro.

- Car, está cedo, faltam muitas horas ainda.

- Eu sei, mas se você quer ficar ainda linda para ele é melhor começarmos agora.

Sabia que não tinha como discutir com ela então deixei ela me fazer o que queria. Passei as próximas horas com a Caroline me ajudando a me arrumar. No final escolhi um vestido tomara que caia preto, como não sabia aonde ele iria me levar, não iria ter erro, deixei o meu cabelo solto mesmo, coloquei um colar e umas pulseiras como acessório e para finalizar uma sandália de salto alto.  A maquiagem ficou por conta da Car, ela fez algo simples, porém ficou incrível.

Faltavam 5 minutos para a hora marcada peguei uma bolsa pequena para combinar e estava pronta. Agora que não tinha mais nada para fazer comecei a ficar ansiosa andava de um lado para o outro no quarto.

- Elena da para você parar com isso?

- Não dá, estou muito ansiosa e se ele não vier?

- Relaxa Elena! Ainda tem tempo, senta aqui e espera.

Ela mal acabou de falar e bateram na porta.

- Não disse? Vai lá ele está te esperando.

Fui em direção a porta e respirei fundo para me acalmar um pouco e só então abri a porta. Damon estava lindo com aquele seu visual de sempre.

- Oi!

- Oi, você está linda!

- Você também!

Despedi-me de Caroline e segui Damon em direção a saída.

- Adorei esse seu cabelo novo, loiro combina com você!

- Pensei que não tinha notado?

- Foi à primeira coisa que notei naquele dia, você ficou ainda mais bonita!

- Obrigada. Então aonde nós vamos?

- Tem um parque aqui perto, podíamos dá uma volta.

- Tudo bem.

Continuamos andando por alguns minutos em silêncio, até chegar ao parque que ele tinha dito.

- Como esse lugar é lindo!

- Pensei que você fosse gostar!

- Eu amei! Ainda não tinha vindo aqui.

- Imaginei. Desde que cheguei você não para de me seguir. – Disse rindo

- Bobo! – Falei também rindo. - Não é verdade, depois daquele dia no bar, eu não te procurei mais.

- Mas isso não quer dizer que você ficava me seguindo com os olhos.

- Tudo bem, eu admito. Mas se você sabia que eu ficava te olhando então é porque você ficava me olhando também. Eu não sou a única a seguir alguém aqui!

- Você me pegou. Eu estava pensando por que do nada você parou de tentar falar comigo.

- Do nada? Depois de como você me tratou eu devia nunca mais olhar na sua cara. – vi que ele ia se desculpar e não o deixei falar. – Aquilo é passado, não precisa se preocupar.

- Você não respondeu. Porque não tentou falar comigo?

- Pensei que você precisava de um tempo, mas no final eu estava errada.

- Você estava certa, eu precisava de um tempo mesmo, mas porque você pensou isso?

- Por causa daquele dia na boate nós nos beijamos e quando nos encontramos de novo você agiu daquela maneira.

- Eu ainda não estava pronto e acabei descontando em você.

- E agora você está pronto? – Brinquei, mas como ele hesitou continuei. – É brincadeira, não precisa responder.

- Tem um banco ali, podemos nos sentar.

- Ok - Desde que chegamos ao parque estávamos caminhando.

Seguimos para o banco que ele indicou e sentamos, mas não deixei de notar que ele desviou do assunto, a conversa estava ficando séria demais então resolvi mudar o tema para descontrair.

- O que você fez depois que saiu de Mystic Falls?

- O de sempre, você sabe beber e me alimentar das garotinhas indefesas, nada de interessante. Diz você, soube que fez uma viagem me conte como foi.

Comecei a contar sobre todos os lugares que conheci, sempre que falava de uma cidade que o Damon conhecia que eram quase todas, ele me contava sobre o tempo que ele esteve por lá. Quando terminei disse:

- Viu, não tem nada interessante! Tenho certeza que você conheceu lugares muito melhores do que os meus.

Ele então começou a me contar das cidades da Europa que ele tinha visitado uma mais linda que a outra com certeza um dia eu iria querer conhecer.

 Nem vimos à hora passar quando percebemos já era quase 2 horas da manhã.

- Nossa Está tarde, a conversa estava tão boa que nem vi o tempo passar.

- Se quiser te levo em casa.

- Quero sim, obrigada.

Fizemos o percurso de volta em silêncio, o encontro tinha sido maravilhoso, melhor que eu imaginava, só faltava o Damon me beijar para o dia ser perfeito. Quando estávamos quase chegando o Damon voltou a falar:

- Então quer dizer que você não se simpatizou com os coelhinhos? Está roubando muitas bolsas de sangue?

- Não sei como alguém consegue beber aquele sangue, o gosto é horrível sem contar o cheiro que é insuportável. – fiz uma pequena pausa. – Na verdade estou me alimentado de humanos.

- Olha só quem diria Elena Gilbert, defensora dos fracos e oprimidos que nunca gostou da maneira que eu alimentava, tomando sangue direto da fonte.

- Sem deboche Damon. As bolsas de sangue são infinitamente melhores que o sangue animal, mas nada se compara ao beber o sangue direto da veia. Eu estou conseguindo me controlar e não matei ninguém até hoje assim que termino os hipnotizo para não se lembrarem.

- Essa eu preciso ver!

- Não tem nada para ver Damon, eu procuro alguém, me alimento e depois o hipnotizo e fim de história.

- Tudo bem. – Ele disse mais pude sentir que ele não iria deixar isso acabar por aqui.

- Chegamos. Nos vemos amanhã?

- Sim.

Esperava que ele me beijasse agora, mas ele apenas se despediu, beijou a minha bochecha e foi embora.

Entrei no dormitório e a Caroline ainda estava acordada.

- E aí como foi? Vocês demoraram pelo visto a noite foi boa!

- Foi sim, ele me levou no parque, caminhamos e conversamos.

- Elena, conta tudo não vem me dizer que vocês passaram a noite toda conversando.

- Foi isso mesmo que aconteceu.

- E se foi tão bom como você disse, porque não está tão feliz como quando você saiu?

- Não é nada.

- É sim, me conte o que aconteceu?

- É só que esperava que nos beijássemos outra vez e não aconteceu.

- O Damon deve está querendo levar as coisas devagar.

 - Deve ser só isso mesmo, vou tomar um banho. Boa noite!

- Boa noite!

Caroline está certa, a noite foi maravilhosa não vou estragá-la pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!