Uma Nova Vida escrita por Dyana Camila


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232547/chapter/14

Finalmente segunda-feira chegou, precisava urgentemente saber o novo número de celular do Damon e onde ele morava, pois eu acho que não aguentaria passar mais um dia como o de ontem, morrendo de ansiedade para poder falar com ele de novo, ainda mais depois do nosso beijo. Foi incrível ainda podia lembrar como se tivesse acontecido há alguns segundos atrás.

Não consegui esperar muito tempo então fui para o campus mais cedo a fim de esperar o Damon lá, não conseguia ficar mais nenhum minuto no dormitório.

Agora eu estava dando algumas voltas perto da entrada do campus esperando ele chegar e já estava quase na hora das aulas começarem, estava quase desistindo de esperá-lo agora e procurá-lo depois, então eu o vi e imediatamente comecei a ficar nervosa, parecia que ultimamente era só assim que me sentia quando estava perto dele.

Encaminhei-me na sua direção sem saber o que fazer, não sabia se o beijava ou apenas o cumprimentava, por via das dúvidas resolvi fazer as duas coisas.

- Oi Damon! - Disse e me aproximei mais para poder beijá-lo e ele me afastou delicadamente.

- O que? – perguntei. Parecia uma repetição do que aconteceu no nosso reencontro.

- Elena, o que aconteceu aquele dia não mudou nada.

- Como assim? Nós nos beijamos.

- E foi um erro, você deve saber muito bem o que é isso!

- Então já entendi! Essa sua história de me dar uma chance era só uma desculpa para poder se vingar de mim. – Disse furiosa, não acreditando como fui cair nessa. – Você está sendo muito duro comigo, eu sei que errei, mas eu não mereço isso!

- Não tem nenhuma vingança, já disse que só não deveria ter acontecido.

- Eu te conheço muito bem Damon, quando você está com raiva você quer se vingar, eu deveria ter imaginado. Você queria me dar o troco? Pode ficar satisfeito você conseguiu! E fique tranqüilo que eu não vou te incomodar mais!

Virei-me e comecei a andar sem esperar para ver o que ele iria falar, sou mesmo uma idiota, que raiva. Pelo menos não chorei na frente dele, mas agora lagrimas escorriam pelos meus olhos.

Queria voltar para o dormitório e não sair mais de lá, porém eu tinha prometido que não iria mais me esconder por causa de ninguém, iria ser forte. Fui em direção ao banheiro lavei o meu rosto, respirei fundo várias vezes e fui para minha aula, não vou me deixar abater.

Sentei-me ao lado de Rachel e disse:

 - Oi!

- Oi, e então como foi? Encontrou-o?

- Encontrei sim e não aconteceu nada ele disse que foi um erro.

- Elena me desculpe, foi culpa minha se não tivesse te interrompido nada disso teria acontecido.

- Não foi sua culpa Rachel, você fez o certo e mesmo se você não tivesse aparecido não mudaria nada. - Disse sinceramente.

Vi que ela iria protestar, mas o professor chegou e tivemos que ficar em silêncio. No final da aula Rachel tentou se desculpar de novo, mas eu disse que não queria mais tocar nesse assunto e ela aceitou.

No decorrer do dia procurei me manter ocupada para não pensar no Damon, mas a noite não teve como, mal consegui dormir pensando nele.

Acordei na manhã seguinte atrasada para aula e tive que correr. O dia passou normalmente e quando percebi já tinha terminado a última aula. Estava saindo da sala quando vi o Damon parado na porta me esperando.

- Podemos conversar?

- Eu não tenho nada para conversar com você!

Já ia passar direto quando ele segurou o meu braço.

- Por favor, vai ser rápido.

- Então fala!

- Aqui não, vamos para um lugar mais tranqüilo.

Não queria conversar com ele, mas fui para acabar logo com isso. Andamos até um local mais vazio.

- Elena, me desculpe você tinha razão você não merece ser tratada assim, eu estava agindo com você da mesma maneira que eu acusei você de agir e isso não é certo. E quero que saiba que em nenhum momento tive a intenção de me vingar de você.

- Eu nem sei o que dizer. – Estava bastante surpresa com tudo o que ele disse, não esperava por isso.

- Diz que aceita sair comigo hoje. – disse com aquele sorrisinho dele.

- Você está me convidando para sair? – Perguntei confusa com o seu comportamento, até ontem ele estava me evitando.

- Vamos lá Elena, não me diz que você vai me dar mais um fora.

- Tudo bem, eu aceito. – Disse meio em dúvida.

- Ok. Encontro-te as 20h00min.

Disse e foi embora sem esperar minha resposta, e eu fiquei parada aqui sem entender o que tinha acontecido.

Pov Damon

O meu reencontro com a Elena foi mais tenso que imaginava, não esperava dizer todas aquelas coisas, mas no final me senti mais aliviado.

Depois ainda teve a minha conversa com Caroline, como não tinha nada melhor para fazer resolvi seguir o conselho dela e ficar na cidade, mas definitivamente não estava pronto para outro encontro com a Elena. Estava dividido um lado meu queria esquecer tudo e ficar com ela e outro não queria nem mais olhar na sua cara. Por esse motivo todas as vezes que eu a encontrava a tratava mal, foi à única maneira que eu encontrei para não ceder.

Como tinha resolvido ficar na cidade procurei uma casa mais afastada para morar. Como não conhecia ninguém, e não fazia questão de conhecer, resolvi me matricular na faculdade para poder passar o tempo, ultimamente só ficava entediado, acho que me acostumei com a vida agitada de Mystic Falls onde sempre tinha alguém tentando me matar.

O beijo que compartilhamos na boate foi maravilhoso, mas assim que Elena foi embora me arrependi, não achei que foi um erro como disse para ela, mas me senti como se tivesse fracassado em me manter longe dela.

O nosso encontro depois do beijo me fez enxergar que eu estava agindo da mesma forma que ela agiu comigo e isso não era certo, ninguém merecia ser tratado assim e depois de tudo que ela falou eu percebi que ainda não estava pronto para voltar com ela, mas estava pronto para dar a ela mais uma chance, agora de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.