More Than This escrita por On the same direction


Capítulo 7
One Thing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232529/chapter/7

Sophie POV

Eu estava tão confortável dormindo, mas aos poucos o sol foi aparecendo, e começou a me incomodar.

- Quem abriu a janela? – perguntei, mesmo que ainda estivesse dormindo.

Porém, não obtive resposta, e por isso levantei para resolver meu problema, percebendo que não estava na minha cama.

- Niall – o acordei, beijando levemente sua testa – Bom dia – penteei meu cabelo.

- Bom dia, princesa – levantou-se e se espreguiçou – E, nós dormimos no parque – e em meio à risadas, me devolveu o beijo na testa.

- Ai meu deus, o Josh! Ele deve estar me procurando – levantei muito rapidamente – Príncipe, você sabe onde está o meu celular?

- Sei, mas eu não vou te falar – riu.

- Niall, é sério!

- Deixa eu te levar para casa? – pediu.

- Claro, mas antes me dá o meu celular – disse, pulando nas suas costas.

- NÃO! Tente pegar se você for capaz! - por quê eu facilitei pra ele? Ele começou a girar muito rápido.

- Eu vou vomitar, para com isso! – dei risada.

- Eca – Niall me colocou no chão.

- Obrigada – arrumei meu cabelo e segurei seus braços – Meu celular – falei, quase o beijando.

- Me beija que eu te devolvo – riu.

- Está bem – beijei sua bochecha – como você não especificou aonde o beijo era, está feito. Agora, meu celular, por favor.

- Engraçadinha – me abraçou, devolvendo meu celular – Vem, eu vou te levar para casa, para depois nós irmos tomar café, porque estou com fome.

- Gordo – ri – é, eu estou morrendo de fome também.

- Gorda

- Sou mesmo, e sou feliz assim, algum problema? – ri, apertando as gordurinhas dele.

- Não, eu amo a nossa gordisse – me abraçou – e acho que também te amo – ele disse tão baixo que nem ele mesmo ouviu o que disse, mas eu ouvi.

- O que?

- O que o que?

- O que você acabou de falar? – perguntei.

- Eu amo a nossa gordisse

- Não, depois disso.

- Eu não falei nada.

- Você está me chamando de doida, é isso?

- Não – riu

- Bocó – ri timidamente.

Niall me ajudou a subir no cavalo e logo em seguida subiu também. É, lá estávamos novamente: cavalgando com o vento ao meu cabelo, me sentindo uma princesa; devo confessar que estava amando aquilo, mais do que tudo o que já tinha acontecido comigo. Logo depois de chegarmos ao celeiro, Niall devolveu o cavalo e pegamos um taxi para a minha casa: pedimos para o cara ir o mais rápido possível, mas acho que ele era meio surdo e não escutou, foi na maior paz e tranqüilidade do mundo.

- Anne? Josh? – procurei, ao entrar em casa – Entra Niall, fique à vontade.

- ONDE É QUE VOCÊ EST... Ah, oi Niall – Anne ficou chocada ao vê-lo.

- Está respondido? – ri.

- Quase, onde vocês dois estavam?

- Nos fomos andar a cavalo e fazer um piquenique ontem, mas acabamos dormindo, deitados na grama – expliquei olhando para Niall, que segurou a minha mão – Se vocês me derem licença, eu vou tomar um banho. Já volto. – subi as escadas e fui para o meu quarto

- Sophie Devine, volta aqui! – Josh gritou.

- Se arruma que vamos tomar café, feioso – estava indo para o meu quarto.

- Eu já tomei, com a Anne.

- Tudo bem, então eu vou com o Niall. A Anne, a El e a Dani vão me encontrar lá depois, pra fazermos compras.

- Tudo bem

Fui para o meu quarto, tomei um banho, sequei o meu cabelo, me maquiei um pouco e coloquei um shorts, uma blusa de seda meio transparente e um coturno bege claro, e um perfume. Peguei a minha bolsa e desci.Lá estava Niall de roupas trocadas e banho tomado me esperando, sentado no sofá.

- Da onde veio essa roupa? Josh? – perguntei

- Uhum – ele afirmou, balançando a cabeça – Vamos?

- Só deixa eu avisar para a Anne que...

- Não precisa, eu já sei, pode ir, bom café – ela me interrompeu – te encontro mais tarde.

- Te amo.

- Também amiga, agora vai.

Niall pegou em minha mão e a beijou. Fomos para o meu carro, mas Niall quis dirigir. Ele abaixou a capota do carro e ligou o radio no máximo, e estava tocando a tal One Thing.

-          Cause you’ve got that one thing! -  se virou e cantou, apontando para mim.

-          So, get out, get out, get out of my head, and fall in to my arms instead – completei.

-          Já está virando uma directioner!

-          Uma o que? – perguntei.

-          Directioners são as nossas fãs.

-          Ah – ri.

Meu celular não parava de apitar: estava abandonado desde o momento em que Niall o devolveu. O tirei de minha bolsa e olhei. Tinha uma mensagem do Josh no meu twitter, e milhares de fãs do Niall me criticando. Cada uma pior que a outra.

‘Só porque você é irmã do Josh você acha que pode ficar em cima dos nossos meninos?’ ‘ O que você está fazendo com o nosso Niall?’ ‘ Você vai ver o que vai te acontecer, nós te odiamos ‘ ‘ O Niall é meu, eu quero que você morra ‘

- E eu acho que as directioners me odeiam – mostrei meu celular para Niall.

- Ciúmes, daqui a pouco passa, mas você vai ter que ser forte, princesa. Elas vão falar coisas muito piores do que isso.

- Porque elas são assim? Somos apenas amigos, não somos?

- Ahn... Claro... Amigos.

- O que foi?

- Nada, não foi nada.

Olhei para Niall: aqueles olhos não pareciam estar felizes com o ‘apenas amigos’ e sinceramente, eu também não estava. Naquele momento, porém, era somente amizade, ainda estávamos nos conhecendo: eu estava conhecendo o Niall Horan, não o Niall Horan da One Direction, e ele era incrível. Ficamos praticamente em silencio até chegarmos a Starbucks, o que estava me incomodado.

- Niall, o que houve? Essa carinha não está boa. – falei

- Não foi nada, Sophie, esquece.

- Não me faça te forçar a falar – ri.

- Faço.

Me aproximei devagarzinho dele, e comecei a fazer cócegas naquelas gordurinhas deliciosas.

- Ai Sophie, para, vai. – ele riu – Todo mundo está olhando.

- Só se você me falar o que houve.

- Tá, eu falo, mas por favor, para.

- Parei.

- AGORA VEM AQUI! – e ele começou a fazer cócegas em mim.

- Niall, aí você vai me deixar com dor de cabeça. Para! – ri.

Niall me abraçou por trás e começou a gargalhar.

- Vamos para um lugar mais reservado que eu te conto – beijou minha bochecha.

Após pegarmos o café, Niall me levou para uma mesa longe de tudo e todos.

- Então... – eu disse, olhando para as nossas mãos, que estavam juntas na mesa.

- Então... – me imitou.

- Niall... Fala – estava tentando ficar séria, inutilmente.

- Eu... acho... – falou.

- Você acha?

- Que... Eu estou... Apaix – Niall foi interrompido pelo meu celular – Estou começando a pegar ódio do seu celular.

- Desculpa, é a Anne, posso atender?

- Claro

-‘ Alo?’- disse, atendendo ao celular.

- ‘Já estamos aqui te esperando, você vem não é?’

- ‘Claro já estou indo, em cinco minutos eu chego, beijos. ’

- ‘Beijos’

- Me desculpa príncipe, o que você tinha dito? – voltei para Niall.

- Depois eu falo, pode ir sem se preocupar.

- Promete?

- Prometo – ele beijou a minha mão.

Niall me levou até a porta me abraçou e chamou um taxi.

- Ei, princesa.

- Diga irlandês.

- Vou te ver depois?

- Vou pensar no seu caso – ri – Claro, o que tem em mente?

- Surpresa, te pego às 20h na sua casa.

- Estarei lá – beijei sua bochecha e entrei no carro

Estava a caminho do shopping para encontrar Anne, El e Dani quando recebi uma mensagem de Niall, que dizia: ‘Eu já estou sentindo a sua falta.’  Isso fez o meu coração acelerar, não tinha como ele ser mais perfeito.

- Que demora, Sophie. – Anne reclamou.

- Desculpa, oi El, oi Dan, como estão? – as cumprimentei.

- Eu estou ótima. – disse El

- Perfeitamente bem. – falou Dani – Vamos?

- Vamos!

Ficamos no shopping por horas fazendo compras. Cada loja era mais perfeita que a outra, as sacolas não cabiam mais em minhas duas mãos. Jogamos conversa fora, rimos e fizemos tudo o que boas amigas fazem quando passeiam juntas.

- Que tal um almoço? – perguntei.

- Uma ótima idéia, estou morrendo de fome! – afirmou El.

- Almoço? Ta mais para lanche, já são 15 horas! – Anne colocou.

- Não importa, estou morrendo de fome, vamos comer! – resumi.

- Que novidade! – Anne riu.

Comemos e logo fomos para casa: primeiro El e Dani, seguidas por mim e Anne.

- Quero chegar em casa e dormir um pouco antes de ir. – esfreguei os olhos.

- Ir? Ir onde? – Anne.

- Adivinha.

- Um irlandês loiro vulgo príncipe da fofolândia te chamou para sair de novo? –

perguntou, meio afirmativamente.

- Sim – ri – Ah, e príncipe da fofolândia é fofo, mas ridículo.

- É a verdade, ué – riu

- Finalmente, lar doce lar – estacionei o carro.

- Agora, essas compras vão para o chão do meu quarto porque eu também vou tirar um cochilo – Anne pegou suas compras.

- Disse tudo! – peguei as minhas.

Entrei em casa e fui direto para o quarto. Joguei as coisas no chão e nem me preocupei em colocar pijama, só coloquei o despertador para as 19h e capotei na cama. Comecei a sonhar e Niall era o protagonista de meus sonhos. Eu só sei que eu não queria acordar, mas o barulho infernal do despertador já estava me incomodando.

- Está bem, já acordei – resmunguei, desligando o despertador.

Fui para o banho, sequei meu cabelo, me maquiei, passei meu perfume e fui me vestir: coloquei um shorts bege de cintura alta, um suéter rosa bebe por dentro do

shorts, um blazer azul marinho por cima e um Oxford florido, peguei a minha bolsa e fui para o quarto de Anne.

- Ei amiga, posso entrar? – perguntei, batendo em sua porta.

- Claro amiga, o que foi?

- Nervosismo.

- Para com isso, você está maravilhosa, curte a noite.

- Vou curtir, é só que... Eu tenho medo... – soltei.

- Medo? Do que? Você está com um príncipe ao seu lado, não tem o que temer Sophie.

- É, eu sei, eu tenho que me acalmar um pouco, só isso

- Venha, vamos tomar uma água

Desci com Anne e fomos tomar água, até que Josh apareceu.

- Como você está? – beijou minha testa

- Meio nervosa, mas estou bem. E você gordinho?

- Bem – disse, colocando uma bolacha na boca – Vai sair? – se sentou ao meu lado

- Não, é que eu gosto de me arrumar para ficar em casa. – ri – É claro que vou né, cabeçudo! – brinquei.

- Besta – riu – Onde vai?

- Vou sair com Niall novamente, mas prometo não dormir fora esta noite.

- E não vai, ou eu vou te buscar.

- Desculpa, pai – ironizei.

A campainha tocou e Josh foi atender. Era Niall. Fui até a sala e cabeça baixa, bem lentamente.

- Você está maravilhosa, como sempre. – ele levantou minha cabeça, e beijou minha mão.

- Obrigada – agradeci – E então, aonde vamos?

- Surpresa, só quando chegar lá que vai descobrir.

Niall estava lindo, ele estava com uma caça bege, uma blusa branca, um suéter cinza aberto, e um tênis. Apesar de que, sinceramente, ele poderia estar com qualquer roupa que ele ia estar maravilhoso. Eu não estava gostando dele por ser rico, ter roupas legais ou coisa do tipo, eu estava gostando dele porque aqueles olhos e aquele sorriso falavam mais alto do que qualquer palavra, aquele coração irlandês a cada batida parecia que aumentava de tanta fofura e romantismo. Ele realmente é um conto de fadas.

Niall não falou quase nada no caminho, só ficava segurando a minha mão quando não tinha que trocar a marcha. Ficamos trocando olhares durante quase toda a ida ao tão misterioso lugar: eu não sei para onde ele estava me levando, mas sei que qualquer lugar com ele, ia ser mágico. Afinal, quando você está apaixonada não importa o lugar, sempre vai ser perfeito já que o dono da sua felicidade está ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.