Doce Londres escrita por Diinh Oliveiraa


Capítulo 20
Conclusões


Notas iniciais do capítulo

Por pouco eu nao ia escrever esse capítulo, hoje eu fiz exame de sangue e meu braço tá meio que dolorido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232485/chapter/20

– Watson, Poderia começar? - perguntou Catherine.

- No meu primeiro dia de trabalho no parlamento, pude descobrir várias coisas dos parlamentares. Em Londres há uma descendente ao trono, ela é bastante conhecida por todos, mas ninguém imaginaria que fosse ela. Pude descobrir, ouvindo pelos sussuros de parlamentares fofoqueiros, que talvez há espiões nos espionando. Mas principalmente, vocês dois.- disse Watson.

- Espere... Essa descendente é uma mulher? - perguntou Holmes.

- Sim, Holmes. Uma mulher. - confirmou Watson.

- Devemos descobrir quem é essa mulher, pois ela deve ser importante. - concluiu Holmes. - Se ligarmos tudo o que Watson disse, talvez, já chegamos em um bom estágio da investigação.

Holmes e Watson, automaticamente, olharam para Catherine.

- Não... Com certeza, não é isso que vocês estão pensando! - disse Catherine.

- Mas Inspetora, eles não estariam nos espionando á toa. - disse Holmes.

- Tem que ser outro motivo. Eu não sou nenhuma descendente ao trono! - contrariou Catherine.

- Como você sabe disso? - perguntou Holmes.

- Meus pais me diriam se eu fosse uma descendente ao trono. - respondeu a Inspetora passando a mão pelos braços. - Enfim, continuemos. O que você conclui, Holmes?

- Eu concluo que, a Sra. Denovam está escondendo algo de nós. Ela não quis que fossemos para Manchester. Eu quero dizer que a Sra. Denovam está participando do caso, mas como se fosse por vida ou morte. - responde Holmes.

- E você, Inspetora? - pergunta Watson.

- Eu conclui que a Sra. Denovam faz parte do caso, o que Holmes disse. Mas há mais gente envolvida no caso, como Stanley Green.

- Mas Stanley Green foi assassinado. - interrompe Watson.

- Quando? - pergunta Holmes se sobressaltando.

- Parece que no mesmo dia que James Denovam fora assassinado. - responde Watson.

- Então... Ou Stanley Green existiu mesmo ou é só uma identidade fictícia. - disse Catherine. - Só que é mais provável que ele seja uma identidade fictícia, porque ninguém sabe do paradeiro dele.

- Mas porque Stanley Green ou James Denovam faria uma identidade fictícia? - perguntou Holmes.

- É muito cedo para fazermos essa pergunta, Holmes. - respondeu Watson. - Não temos informações suficientes para respondê-la.

- Mas esperem...  Watson, você ficou sabendo algo de Agatha Green, atual Agatha Parker? - perguntou Catherine.

- Não... - respondeu Watson pensativo.

- Então terei que ir para Liverpool. - comenta Catherine.

- Fazer o que lá? - pergunta Holmes.

- Pesquisar sobre a árvore genealógica da minha família. - respondeu Catherine.

Watson olha em seu relógio.

- Já são vinte horas. A nossa refeição já deve estar chegando. - comentou Watson.

- Pois eu estou um pouco cansada. Irei até um quarto para dormir. - disse Catherine se levantando.

- Boa noite! - disseram os dois.

Catherine sorriu e foi para o quarto que estava de início e dormiu.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.