Foto de Diinh Oliveiraa
Diinh Oliveiraa
ID: 132380
Cadastro:
  • 07/02/2012


  • Quem sou eu??

    Bem, talvez isso responda: uma guria louca, meio nerd, tímida e totalmente desatrada. Ou talvez um "Quem sou eu?! Mas nem eu sei quem sou eu!" responda, pois a doença mental é extremamente forte kkkk'

    Ok, parei ^^

    Eu sou uma garota, digamos que, totalmente sem criatividade. Mas os professores de Língua Portuguesa e os amigos vivem dizendo que eu tenho bastante criatividade e que eu poderia ser até uma escritora (Quem me dera!). Mas para mim, criatividade é você saber escrever (no meu caso) histórias interessantes, românticas ou humorísticas. No meu caso, eu adoro escrever histórias humorísticas, mas acontece que eu não tenho nenhum dom para fazer as pessoas rirem --' mas gostaria de verdade de ter esse dom.

    Já criei algumas fanfics nesse site, que são do South Park e uma do Sherlock Holmes (O meu detetive favorito. Mesmo sabendo que a existência dele foi uma ficção criado por Arthur Conan Doyle, eu adoraria que ele realmente tivesse existido, e se a minha sorte for grande, que ele ainda existisse e fosse da minha idade kkkk) e da minha amada banda, Simple Plan (Amo demais!). Quem ler as minhas fanfics, sei lá, talvez vão pensar que eu seja algum tipo de lunática. Pode-se dizer que eu também estou considerando essa hipótese sobre mim mesma.

    Acho que, quando disse que eu era tímida, vocês não acreditaram. Mas eu tenho uma prova.

    Eu conhecia o Nyah desde quando eu tinha uns dez anos, mas não fiz conta por vergonha mesmo. Eu conheci o Nyah quando pesquisei no Google "Justin Bieber" (Sim, eu era fanática por ele. Simplesmente apaixonada pelo garoto, mas felizmente eu deixei de gostar dele e começei a gostar do Simple Plan), e uma pesquisa do Google me chamou bastante a atenção, era uma fanfic que fizeram de uma apresentadora de um programa, que convidou Justin Bieber, Milley Cyrus e a Selena Gomez para ficarem em uma mansão mais vigiada do que as casas do Big Brother (Pelo menos, era o que a fanfic dizia) e foi então que eu começei a ler a minha primeira fic no Nyah. Com o passar dos tempos, começei a ler as fanfics da Saga Crepúsculo  no Nyah, mas foi por meses, apenas. E depois de alguns anos, voltei a ler as histórias aqui no Nyah, dos mais variados tipos, e até agora, eu nunca tinha pensado em postar nenhuma história aqui. E nesses anos que eu não lia mais fanfics no Nyah, eu comprava cadernos de dez ou uma matéria para escrever minhas próprias histórias (eu sei que sou louca, na boa) quando não escrevia no Word ou no Bloco de Notas. As fanfics que eu escrevia no Word e no Bloco de Notas, estavam no computador do meu irmão, que formatou faz um tempinho e eu perdi essas fanfics. Enfim, depois desses anos que se passaram, uns amigos me encorajaram para mim postar algumas fanfics aqui no site, mesmo eu estando morrendo de tanta vergonha de postar, pois eu pensava: "E se os meus leitores não gostar e deixarem recados negativos para mim? Isso, obviamente ninguém quer. E, além do mais, os leitores só vão ler histórias dos veteranos, as dos novatos, tenho certeza que eles não vão ler, pois os veteranos sabem o estilo de história que sabe agradar os leitores, e os novatos não."  Contudo, eu não sei se era realmente timidez ou medo de postar, mas acabei postando. A minha primeira fanfic, é claro, foi um completo desastre. Recebi umas três reviews da pessoa que me acompanhou desde o meu primeiro dia: InvaderJulianaBroflovski. Muito obrigado de verdade *-*. E então, vocês acreditam que eu realmente sou acanhada?

    Bem, além do mais, eu adoro enviar reviews. Sério. Eu gosto de deixar as autoras felizes, pois eu sei como é você dar duro para escrever uma história e não ganhar nada em troca. Mas, eu, quando recebo uma review, fico em um grande receio de ser alguma crítica ruim. É por isso que, na maioria das vezes, eu não gosto de receber reviews. Na maioria das vezes, ok? kkk'

    Bem, retornando ao assunto kkk' (Sinceramente, tive que voltar no começo pra poder lembrar do que eu começei a falar sobre mim kk')  Eu tenho 14 anos (Mesmo querendo ter 13 para sempre, pois 13 foi a idade que Julieta morreu e eu sei que isso foi puro noonsense e agora vocês vêem que eu sou uma completa lunática, certo?).

    Bem, eu também me considero muito dedicada no que eu faço, no entanto que eu só faço o que eu gosto kkk' 

    Ér... Bem, por enquanto, é só isso. Eu não sei mais o que falar de mim :x