The Vocaloid Story escrita por Sayumi Yagami


Capítulo 14
The Ending | Vocaloid's | Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Estou terminando!
o/
Finalmente u.u
Dai vocês se livram de mim u.u
Beijinhos, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232474/chapter/14

Akita Neru pov.:

Akita Neru sempre invejou pessoas com talento. Ela achava que tinha talento, mas não tanto para se igualar aquelas que tinham dons. Neru detestava isso. E sempre tentava acabar com a felicidade dos que tinham dons.

Ela gostava de fazer isso. Era seu passatempo favorito.

Porém, ela precisava de aliados. Afinal, todo vilão precisa de um capacho. Ou de vários. E Neru tinha muitos.

Meiko detestava Miku tanto quanto ela, apesar de motivos menores e sem cabimento. Gumi também achava que não apenas Miku, mas Luka também tinham potencial de derrotá-la. E também tinha Gakupo, que, apesar de parecer realmente estar gostando de Luka, era seu principal informante.

Akita Neru sabia da vida de todos, e isso a deixava contente. E vingativa.

A briga de Luka e Miku era perfeita. De acordo com Gakupo, que ultimamente não queria dar muitas informações, todo o grupo estava se deformando. Se dividindo, nas palavras dele.

Como Neru não tinha nada para fazer além do simples passatempo de arruinar os outros, ela se informava sobre os shows que os Kagamine davam. Concursos de grupos em que prometiam inclusive contrato com alguma gravadora famosa.

Para Akita realizar seu sonho, ser famosa, precisaria da ajuda de Miku. Entraria em seu grupo, e depois se apresentaria sozinha, sem nenhum dos talentosos por perto. Suas únicas concorrentes seriam Gumi e Meiko.

Fácil. Akita conseguiria isso rapidamente.

Ela deu um jeito de descobrir onde era a casa de sua arque-inimiga e foi até ela.

Uma coisa que Neru sabia fazer melhor que cantar era atuar.

E ela colocaria tudo que sabia sobre atuação e falsidade em prática.

Miku pov:.

Miku nunca percebera a existencia de Akita Neru. Ela tinha seus amigos, sua familia, a música e nada mais importava. Akita era apenas uma colega de classe na aula de japonês.

Quando a viu parada na frente de sua casa achou que seria sobre algum trabalho da aula de japonês que ela não se lembrava, já que nunca prestava atenção na aula.

Porém, Neru veio com outros motivos.

- Hai. - disse Akita.

- Hum, hai. - respondeu Miku.

As duas ficaram em silêncio enquanto Neru mexia em seu celular. Quando esta finalmente desviou os olhos da tela e os voltou para Miku, percebeu que ela a olhava como se esperasse algo.

- Ah, desculpe, eu esqueci que estava aqui. - disse Akita.

Miku apenas assentiu. Às vezes, não precisamos falar nada.

- Eu estou aqui, Miku, para falar sobre um show que ocorrerá nos seguintes dias. - começou Neru.

Miku achou que devia ter um enorme ponto de interrogação sobre sua cabeça.

- Bem, o show promoverá bolsas em faculdades de música, contrato com uma gravadora - disse Neru, contando nos dedos. - Ah, e dinheiro, que não me importa nem um pouco.

Miku ficou maravilhada com a ideia das bolsas e da gravadora.

Porém, ela olhou Neru novamente e ficou a encarando desconfiada enquando esta voltava os olhos para a tela.

- E você está me falando isso por quê? - perguntou Miku.

- Porque acho que você é, hum, talentosa. E precisamos de pessoas talentosas em nosso grupo. - disse ela, sem tirar os olhos da tela.

Imediatamente Miku teve a imagem do seu grupo antes de Luka e ela brigarem. Sabia que se o grupo fosse esse, eles ganhariam.

A realidade a trouxe a tona.

- Perdão, nosso?

Akita sorriu, meio vermelha.

- Bem, eu achava que precisaria de mim, já que Luka está no grupo de Meiko, e, bem, Meiko me enxotou do grupo. - falou Akita, com os olhos marejados.

Miku sabia que estava paralisada. Ela não escutou nenhuma palavra depois de saber que Luka tinha se juntado a ela.

- É claro que você vai entrar, Neru. Será uma honra. Ensaiamos hoje, as cinco. - falou Miku.

Akita sorriu novamente, agradecendo suavamente, e saiu pelo portão.

Ela parou apenas quando escutou o grito de Miku.

- Se vir Luka, avise a ela, por favor, que você está no time. - falou Miku.

Akita sorriu novamente e murmurou:

- Farei com todo o prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vocaloid Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.