A Viagem à Disney - Magic Kingdom escrita por SawaiTsukino


Capítulo 2
Na Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23245/chapter/2

Nessa hora, Eliana já foi logo atrás dos meninos na escola para pegar o avião. Chegando lá, Eliana foi até a secretaria para perguntar em que classe eles estudavam... A moça que atendeu Eliana disse que eles estavam na sala nº 14 de Geografia. Quando Lí bateu na porta da sala, ela disse que tinha uns meninos ali que escreveram para ela e que queria conhecê-los.

Quando Eliana disse isso, os jovens que estavam ali, ficaram atentos e nem pensaram duas vezes: foram logo ao encontro dela. Esse dia foi muito especial pra Nathan, Gaby e Priscila, tão especial que eles começaram a chorar.

Depois de algum tempo, Eliana pergunta se eles gostariam de ir pra Disney naquele momento... Quando ela disse isso, os jovens, responderam:

- Mais já?

Daí, Eliana disse que sim e se eles estavam prontos para se encontar com todos os personagens Disney de todos os temos... Mas só que Lí fez uma observação:

- Vocês terão direito de escolhar mais um acompanhante para ir junto com a gente!

E assim foi... cada um escolheu mais um amigo para irem a viagem... A Priscila, escolheu o Thalison, A Gaby escolheu a Andressa e o Nathan escolheu o Marcos.

Depois, todos foram para a suas casas para arrumar as malas e irem para a Disney....

Chegando no Aeroporto, eles ouviram uma voz que vinha de algum lugar... Era a aeromoça falando para os passageiros... Ela dizia assim:

- Senhoras e senhores passeiros, com destino a Orlando, na Flórida. Favor sair pelo corredor número quinze e pegar o avião número catorze!

Depois disso, todos foram ao encontro do avião que a aeromoça tinha falado. E chegando lá, Priscila já foi logo dizendo:

- Quero sentar com o Thalison!!!

Quando Priscila disse isso, ela foi logo sentar com seu querido amor e Eliana diz pra todos:

-Ah.... tem um lugar guardadinho para mim sentar, que beleza!!!!

Após esse momento, a aeromoça pediu para todos ficarem sentados e colocarem o cinto de segurança, porque o avião já iria decolar...

No avião, Priscila tentar sempre dar a mão para o Thalison, mas... não conseguia. Ela não sabia o “Porquê” disso acontecer, mas assim foi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem à Disney - Magic Kingdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.