A Viagem à Disney - Magic Kingdom escrita por SawaiTsukino


Capítulo 1
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23245/chapter/1

Era uma vez três jovens que gostavam muito da Disney. Tinham e sabiam tudo sobre ela. Eles tinham fotos, brinquedos, livros, materiais escolar, quadros... tudo isso no quarto deles. Os jovens queriam visitar, qualquer dia, a Disney de Orlando, na Flórida. De tanto que eles gostavam, não paravam de falar nela. Eles se chamavam Priscila, Nathan e Gaby. Todos estudavam na mesma classe da mesma escola... pois gostavam de esturar juntos, até para fazer provas!

Um dia quando chegaram na escola, logo de manhã, Nathan disse:

- Por que a gente não manda uma carta para a Eliana, dizendo sobre o nosso sonho?

Daí, a Priscila responde:

- É! Boa idéia, Nathan!!!

Nesse momento, Gaby fala que, para eles três, sempre dava certo e, não era aquele dia que não iria dar certo.
No dia seguinte, Nathan e Priscila recolhem todas as informações que tinham e escrevem uma carta para o “Tudo é Possível”, da Eliana, para ver se ganhavam essa viagem que tanto queriam....
Passados alguns meses, a produção do programa com a senhorita Eliana, aparecem juntos na casa dos três joven, pois eles moravam juntos. Quando Eliana bate na porta da casa, aparece uma voz bem calma, dizendo:

- Já vou indo, já vou indo...

Quando a moça, que era a mãe dos jovens chega até a porta da sala e abre, deparando-se com a turma do programa e diz com muita felicidade:

- Nossa! Nem acredito nisso! Meus filhos viviam falando em vocês.... eles disseram uma carta, falando que vocês iriam levar eles até a Disney, porque eles adoram!!!

A Eliana, então, perguntou à mãe deles se era verdade o que disseram na carta: “Temos nosso quarto cheio de coisas da Disney, se estão duvidando, venham até a minha casa que mostraremos para vocês!” Quando a mâe viu o que seus filhos escreveram, ela disse:

- Ah, tem sim dona Eliana, vou mostrar a você.

Então, a dona da casa leva Eliana até ao quarto dos meninos, ela não acredita no que está vendo e diz:

- Aonde está os seus filhos, minha querida?

Depois disso, a mãe deles disseram que eles não estavam lá... mas, seus filhos estavam na escola. Quando a mãe deles falou isso, Eliana foi logo arrumar as coisas apressadamente, pois havia um sonho para ser realizado que era uma missão muito grande que Lí tinha que cumprir. Depois, a mãe deles disseram que os meninos estavam no MTP (Marciano de Toledo Piza).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem à Disney - Magic Kingdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.