The Diaries escrita por Blue


Capítulo 6
Haruno Sakura


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Mas posso explicar: Eu perdi os meus óculos e quem usa, sabe como é complicado viver sem eles.Achei ontem, mas já to postando.
Qualquer erro, culpe a minha mãe, foi ela que corrigiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232399/chapter/6

“Espera, para tudo.

Diário, acabei de desligar o telefone. Adivinha com quem eu estava falando? Isso, com o Deidara; namorado do irmão do Sasuke-kun.

Sorte que ele e a Ino-porca frequentam o mesmo cabeleireiro.  Mas a questão não é essa. Conversei com ele sobre o Naruto e o Sasuke. Aqueles dois bobões só me dão trabalho mesmo.

Pelo menos o Itachi-san concordou em me ajudar, parece que ele já tinha algo parecido em mente. Que bom! Finalmente.

Nosso plano, basicamente, é juntá-los até as férias de verão. O Itachi ficou com a parte de conversar com o Sasuke e eu, com a parte de conversar e manipular o pequeno cérebro de ervilha do Naruto. Por que será que tenho o pressentimento que fiquei com o elemento mais complicado? Deve ser pura impressão.

Bem, vou ligar agora mesmo para o cabeção loiro e induzi-lo á encontrar o Sasuke.

0o0o0o0

Falei com o Naruto. Na verdade fui até a casa dele e entreguei uma carta que foi supostamente o Sasuke-kun que escreveu. Claro que não foi escrita realmente por ele, mas isso foi ideia totalmente do Itachi.

Já tínhamos combinado isso, na verdade eu combinei com o Deidara, mas o Uchiha veio até aqui em casa, (quando eu estava de saída) me entregou a carta e explicou-me mais profundamente o plano. Parece que ele entregaria uma para Sasuke também, dizendo ser o Naruto. Tenho que admitir, do jeito que a letra do Naruto é feia, até um poodle poderia copia-la.

Basicamente vai funcionar assim:

Os dois pombinhos leem as mensagens, se emocionam e vivem felizes para sempre.

Ok, a minha explicação está bem superficial, mas foi isso que eu entendi. Só não me pergunte como isso vai acontecer. Itachi me deixou bem claro para não ler a carta de maneira nenhuma.

E, sinceramente, estou arrependida de não ter feito.

Mas espero de coração que esses dois fiquem juntos. Eu mais que ninguém sabe como é a sensação de amar alguém e não ser correspondido. Tenho ódio quando vejo que o amor deles é recíproco e o Naruto não toma a iniciativa.

Agora irei falar sério: Eu desisti do Sasuke-kun para ele ser feliz com quem ama, mas se o Naruto não percebe que ama ele o que eu posso fazer? Isso me decepciona á ponto de querer estrangula-lo.

Chega daquela Sakura fútil que faz tudo que lhe mandam. Eu fui madura o suficiente para desistir da minha paixão infantil, espero que esses idiotas sejam maduros o suficiente para ficarem juntos. Ou eu não me Chamo Sakura, Sakura Haruno!

Agora a segunda parte do plano: Precisarei convocar reforços! Ligarei para a Ino-porca quando receber o alerta vermelho.

Somos um grupo em tanto, não acha? Poderíamos dominar o mundo.

Ah, mas uma coisa não ficará da maneira que está! O Naruto me contou sobre um suposto ataque ‘sasukético’ á ele. Isso não ficará assim. Nem que eu vá ao inferno atrás da Karin, aquela ruiva maldita irá pagar por tudo que fez.

Tirando eu, ninguém tem direito de bater no Naruto! Aquelas vagabundas, tietes do Sasuke vão me pagar.

Ora, não pensem mal de mim. Uma coisa é ser tiete do Sasuke-kun... Eu por exemplo sou até hoje. Outra é ser incompreensiva á ponto de agredir alguém, verbalmente ou na pancada mesmo.

Se for para ser fã dele, vamos ser de uma maneira saudável, poxa!

Terei que ‘conversar’ com elas. E que fique claro: Usarei os mesmos argumentos que elas usaram com o loiro.

Espera ai, meu celular tá tocando. É o Itachi, deve ser sobre o nosso pequeno plano. Fui!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Opiniões? Criticas construtivas?
Vcs que sabem. Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.