Foto de Blue
Blue
ID: 121449
Cadastro:
  • 26/12/2011

  •  

     

    Nome: Mori Makoto  (parece com Mikoto, a mãe do Sasuke, haha)

    Idate: 17

    Signo: Touro

    Personagem Preferido: Sasuke Uchiha. O meu bebezinho lindo... *3* Uke mais fofo do mundo. Oh, que coisa mais fofa da mãe... Cof, cof. Meu vingador malvado. 

    Odeio: Preconceito. É uma coisa que eu não suporto. Então, se você for preconceituoso nem tente ser meu amigo, pois nós vamos bater de frente com certeza.

    Ah, também odeio DEMAIS Otakus posers. Eu tenho mangá mais velhos do que eu, então não venha fingir que é otaku perto de mim. E Ed. Fisica também. Não movo um musculo sequer. 

    Fãs malucas que ofendem outros fãs, é uma coisa que não tolero muito. não gosto muito de Redes sociais. Acho que não gosto muito de interagir com pessoas... 

     

    ADORO: Yaoi. Eu amo muito yaoi. Ah, Matematica e tudo que envolva numeros. Quimica e Fisica também. Baskara e algebra são minhas paixões. Apostar também. Sou como uma versão da Tsunade, e pior, sempre perco. SEMPRE. ¬¬ Desenhar, espero trazer uma doujin brasileira NaruSasu até o fim deste ano.

    Eu descobri yaoi há um tempo atrás. Eu nunca lia fanfiction boys-love, só heteros. Mas um dia, estava eu no fanfiction net e vi uma fic do Sesshoumaru e do InuYasha. Realemnte não me arrependo de ter ignorado os avisos e simplesmente ter ido ler a fic. Oh, Deus, fiquei apaixonada por yaoi desde então. 


    Sou desastrada, enchergo menos que uma topeira (sério, 3 graus de óculos não é brincadeira), esquecida, meio japa e meio brasileira. Sou timida com desconhecidos e mais falante com pessoas conhecidas. Tenho ótimo senso de humor. 

    Curso: Designer Grafico e Mangá. Trabalho na VASP (vagabundos anonimos sustentados pelos pais) e espero continuar até a faculdade. 

    Pretendo fazer faculdade de exatas.

     

    Por que Blue? Por que a minha franja tá azul... Hihi, foi uma aposta com um amigo, e como eu perdi o castigo foi pintar a minha franja e as pontas do cabelo de azul. Acabei aderindo a esse estilo, achei que combinava comigo.

     

    Para quem acompanha a minha fic: "Os loucos também amam" e irei postar nessa semana (30/07). A minha ausencia é devido o castigo de um mês, por ter tirado 1 em Educação Fisica. 

     

     

    Para quem quiser ler uma doujin que eu traduzi:

    Nome: Neve derretendo (Melthing Snow)

    Pags: 52

    Genero: Shonen-ai, amizade, Drama.

    Casal: SasuNaru

    Download

     

    Acessem a galeria da minha Imioto:

    Aki;

    Ela está me ajudando com uma doujin, que conta a mesma éstoria de contos da infância... 

     

    Gosto de me fingir de burra, assim conheço quem me cerca. Ou seja, é bem normal eu falar merda e ficar viajando na maionese. Sempre mudo de assunto qundo me sinto acuada.

    Antes de me mandar uma MP, sugerindo fics, leia:

     

    Eu particulamente leio de tudo... Menos fics de bandas e cantores.

    Aki no Nyah eu só leio mais de animes, e originais.. quem ficar na duvida, em algum momento do meu perfil eu digo quais eu assisto.

    Bom, em relação á naruto eu leio:

    SasuNaru;

    NaruSasu;

    Itasasu;

    MinaNaru;

    SasuSaku;

    NaruHina;

    KakaNaru;

    OroSasu;

    MadaIta;

    MadaSasu;

    SasoDei;

    KisaIta;

    ItaNaru;

    ...

    Eu não leio SasuHina, ou NaruSaku...

    Se tiver M-preg, Yaoi, incesto ou coisas parecidas eu leio...

    Mas tem que ter o enredo bom, sem muitos erros de português e tanto faz ser longa ou curta...

     

     

     

    Antes de visualizar o meu perfil, Leia isso:

     

    Sobre SasuNaru e NaruSasu

     

    Eu sou Sasukete. Sim, mas isso não quer dizer que eu odeie o naruto. Eu adoro ele também. Mas em questão de quem vai ser seme, ou uke... pra mim tanto faz. Isso mesmo! Eu não tenho preferencia em quem vai ser seme ou uke

    Eu leio desde Sasunaru à NaruSasu... Isso é a maior perda de tempo... -Afinal eu morro de rir com brigas de narutetes e sasuketes... Que em sã conciência vai brigar por causa de um mangá? AFF bando de crianças!

    Eu não to nem ai, desde que a fic seja envolvente e bem escrita. Tem muito gente que vive me dizendo: "Você não é Sasukete? Porque se conforma em ler NaruSasu?". Obvio, para mim tanto faz. -Eu eu também gosto de ver um Sasuke mais vuneravel, afinal ele fica muito fofo! :P

    Sinceramente eu não entendo por que tanta briga. Sério meu, são só fanfiction e outras coisas, mas todos nós sabemos que o Sasuke e o Naruto não irão ficar juntos no fim, pois NARUTO é um mangá shounen, e não yaoi.

    Do geito que as pessoas falam, atá parece que ser uke é algo desmerecedor. Tipo, nada haver... E questões como... "O Sasuke é o viadinho da estória"... Se os dois estão tendo o caso... Os dois são gays não é? 

    Mas que pessoas mas sem noção... Odeio quendo eu vou acessar algo interessante sobre yaoi e aparece um bando de "protestos" -Entre a aspas mesmo, pois a maioria não passa de comentários infantis - eu fico com um ódio! E pior, quando xingam as Sasuketes... 

    No fanficton net mesmo, tem uma pessoa que anda postando coisas... -Leia-se protestos idiotas- e lotando o site de coisa inutil. Afinal acredito que quem vai lá, deseja ler fanfics não é? 

    Creio que estas pessoas que postam coisas na internet xingando as outras não tem mesmo o que fazer...

    Este individuo do fanfiction net, com certeza envergonhou os fãs de Narusasu, afinal ele não sabe argumentar e ainda por cima usou palavras de baixo calão para "protestar".

     

    o0o 

     

     

     

    Ah e antes que me pergunte, sou descendente de japones... Mas eu não sei falar muito tá?!

    É que eu nasci na Terra do Sol nascente e vim pra cá com 2 anos. 

    Minha mãe é brazileira, Paulista, Meu pai é Japonês e eu sou meia a meio.

    Eu fui para o Japão com eu tava com 15 anos, E lá não é muito diferente do que aki, nem precisei falar muito japones, lá sempre tem placas em Inglês... Eu fiquei maravilhada com os predios... Lá eu conheci os meus avós paternos, umas tias e um primo lindão! 

    (só que não tenho chance de ficar com ele , pois lá o namoro entre primos é incesto)

     

     

    Faço curso de mangá, aki no centro se São Paulo e neste ano pretendo fazer de Designer Grafico, mas não vou abandonar nenhuma fic minha tá?

     

     

    Bom.. Eu me escrevi aqui no nyah não apenas para ler... mas quem sabe betar algumas histórias... -Já que as minhas são um lixo, XP- mas apesar de tudo adoro ler.

     

     

    animes que eu curto:

    Elfen Lied, Inuyasha, Naruto, Clannad, Itazura na Kiss, Wolrf's rain, Natsume yuujinchou e vários outros.

     

    Bandas favoritas:

    Eyes Set To Kill, Banda Glória, Slipknot, Evanescence, Do As Infinity e mais algumas ai.

     

    Livros Favoritos:

    Tristão e Izolda, Romeu e Julieta, formaturas Infernais e A menina que Roubava Livros.

     

    Comida Favoritas:

    Biscoito de povilho... XP.

     

     

    Quem quiser que eu bete alguma história, pode me mandar uma mensagem... Eu tetarei fazer o possivel para ajudar.

    Só é isso mesmo. Depois eu escrevo um perfil decente.

    Fui.

     

    ah eu eu também adoro yaoi... - se for Itasasu - e tambem shotacon e lolicon. Que tiver histórias com essas caracteristicas pode me mandar uma MP que eu vou ter prazer de ler.

    Só não me mandem se for Narusaku e Sasuhina porque esse tipo eu não leio. Na MINHA opinião A Sakura não merece o amor do naruto.

     

    Por que não? -eu vou esclarecer.

     

    Você com certeza se lembra do inicio do mangá né? Se lembra o quão rude e mal-agradecida Sakura foi com o Naruto? Sim acho que sim. E o amor que ela tem pelo Sasuke... No inicio eu achei que ela não o amava e sim amava a sua beleza... Só que o problema é que ela o ama. Sério... Pra um amor resistir a um cara que tentou te matar 2 vezes (foi 2 não é?) e seja um foragido da justiça, trate os companheiros de grupo feito lixo... -É só eu ou vcs também se lembram que ele feriu a Karin na luta contra Danzou?- A Karin podia ser uma garota irritante, mas ela nutria sentimentos por ele. Ela o ajudava.

     

     

    Agora Sasuhina...

     

     

    Eu não sei o que dizer... Nunca li uma fic deste genero. Talvez eu não tenho lido porque acho que a Hinata pertence ao naruto. Ela sempre esteve as escondidas o observando, o admirando e eu acho que quando Naruto partiu da vila ela foi a pessoa que sentiu mais falta dele. E eu preciso citar a luta contra Pain? Aquilo que a Hinata fez prova que o seu amor não tem limites. Ela estava disposta dar a sua vida se o Naruto sobrevivesse.

    Eu chorei nesse capitulo... 

     

    Bom agora o Itasasu...

     

    Eu não lia fics desse genero até que li e me apaixonei. Não sei porque mas, eu gostei. E gosto mais ainda se vier acompanhada de Sotacon/lolicon. Mas só nas fics mesmo... O meu Itachi já morreu no mangá...

     

     

     

     

     

    Frases marcantes dos meus personagens favoritos:

     

    Pain:
    "Nós somos da mesma raça, depois de todos os motivos para a guerra ... já não interessam. A religião, a ideologia, os recursos, a terra, rancor, amor, ou apenas porque... Não importa o quão patético motivo, é suficiente para iniciar uma guerra."

     

     

    Itachi:

    "Nós somos seres humanos, não peixe. Não sabemos que tipo de pessoas que verdadeiramente somos, até o momento antes de nossas mortes. Como a morte chega para abraçar você, você vai perceber quem você é. Isso é que é a morte, você não acha?" 

     

     

    Shikamaru:

    Droga, tudo que eu queria era ter uma vida normal. Me casar com uma mulher nem bonita nem feia, e ter dois filhos. O primeiro deles seria uma menina, e o segundo, um menino. Então, eu me aposentaria da vida de ninja e curtiria o resto de minha vida com minha família.”

     

    Kagome:

    OSWARI! -esta é épica!

     

    Shippou:

    "Kouga não seja idiota! O inuyasha não é assim sempre! Ele só está assim por que está com medo de perder a kagome!"

     

    Inuyasha:

    Eu sou seu adversário agora!

    "é melhor você calar a sua boca, por que de repente a boca que está a vomitar merda, pode começar a vomitar sangue!" 

     

     

    Deidara: 

    A arte é um estouro!

     

    Sasori:

    ”Não. A arte é algo longo, duradouro.”

     

     Raito:

    "As pessoas sempre tentam manter uma fachada em público, mas aqui jaz a mentira deles.[...] Todos tentam ignorar a minha existencia [...] mas no seu intimo, aqueles de consciencia limpa torcem por mim."

     

    Kakashi-sensei:

    “Estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu. Entendeu?”

     

    Seu madruga: (eu não resisti)

    "Não existe trabalho ruim. Ruim é ter que trabalhar".

     

    * CAMPANHA DE ITACHETE LOUCA VARRIDA: "Se você é chegada no Itachi, naquela divindade que tem um fogo negro que não possui fim. E no fim das contas o acha o mais foda do anime Naruto, dá gritos quando vê fotos dele e chegou a chorar na sua morte, pois evidentemente o Itachi foi injustiçado e merecia brilhar mais! Então vamos chutar o pau da barraca e dizer: "Hey, porra! Eu sou Itachete sim!" Vivo ou morto, Itachi é Itachi... Alguém que permanecerá vivo não só em nossos corações, mas em todo o resto do corpo. Pois, somos Itachetes ate a alma! " Se você ama o Itachi cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

     * CAMPANHA DE MADARETE 100% assuminada: " Quando te perguntam o motivo pelo qual você gosta do Madara você deve apenas dizer: Ele é o Madara! Nós fãs sabemos que é muito mais fácil dizer apenas esta simples frase do que arriscar-nos a perder toda a eternidade citando as milhares de características que tornam Uchiha Madara... Phodástico. Quando pensaram em inventar a palavra "Foda", eles estavam tentando descrever o Madara.  " Se você ama o Madara cole e copie isso no seu perfil do Nyah, campanha da Lady Nayla.

    PS: Se você ama MadaIta, pega as duas campanhas cola no perfil e junta os dois! Ate juntar as campanhas deles é fantástico... Que dirá também juntá-los nos Lemons da vida! ;D