Prom escrita por Bieberbabyx3


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232392/chapter/2

Leticia estava em casa com seu irmao Chaz!



Dia: Domingo!





Leticia pergunta: Chaz, como foi o jogo de sabado?



Chaz: Le, nos ganhamos!



Leticia: serio Chaz? ahh que legal! Na segunda a escola vai estar super animada para o Baile neh?



Chaz: Le, no comeco do jogo, nos estavamos perdendo. Mas ai eu fiz 3 gols no final!



Leticia: Nossa Chaz! Mas porque vc no ta feliz como sempre? Vc ganhou o jogo, vai ao Prom e ai vai ganhar um premio! Oque mais vc quer?



Chaz: Aff... E que eu nao aguento mais aquele Justin. Ele quer entrar no time! E ai? se ele for melhor que eu? se ele conquistar o time, e eu?



Leticia: Ai serio? ele quer entrar para o time? Mas ele nao  cantor? agora ele quer jogar futball? nao sabia disso Chaz! E olha voce  o melhor jogador e o melhor irmao do mundo! Ninguem nunca vai ganhar de vc! e ninguem nunca vai ocupar seu lugar!



Chaz: Valeu Le, so vc mesmo para me fazer rir! Minha irmazinha! Mas me conta e essa sua quedinha pelo Justin?



Leticia: Vixxi! mais um para perguntar? Ja me basta a Caitlin agora vc? Tah, olha nao e quedinha eu realmente gosto muito dele!



Chaz: Ah Le, eu sei como vc se sente!



Leticia: Sabe? desde quando? kkkkkkkkk



Chaz: Le.. vixxi eu tenho 16 anos ja vivi mt!



Leticia: Ue eu tenho 14 e tbm ja estou vivendo!



Chaz: Le vc vai com quem no Prom?



Leticia: Chaz, eu nao sei!



Chaz: Aposto que vc esta esperando o Justin te chamar?



Leticia: kkkkkk vc me conhece em? eh siim eu to!



Chaz: Sou seu irmao ue! Mas tem outros meninos do time que ja te pediram!



Leticia: Nao quero mais um jogar de futibal! Ja tenho 1 kkkk. Mas mem conta de vc! Vc vai com a Gabriela?



Chaz: Oque agente nao faz para ser popular em?



Leticia: Chaz, oque importa e oque vc sente nao oque as pessoas esperam de vc!



Chaz: Le, imagem primeiro!



Leticia: Nao eh bem assim, mas quem sou eu para mudar seu cabeca oca? kkkk



Chaz: kkkkk te amo minha baixinha!



Entaao Leticia e Chaz brincam de fazer cosquinha!



Dia: Segunda!




Leticia: Bom dia!



Chaz: Boa noite!



Leticia: bobo!



Chaz: Meu apelido nao eh?



Leticia: kkkkkkkkk! Chaz me leva para a escola hj?



Chaz: tah mas eu vou de moto!



Leticia: Vixxi, ja to vendo meu cabelo! Mas vale a pena ir com vc para ver os parabens que vc vai ganhar hj!



Chaz: Entaao vamos!



Leticia: Ah perai deixa so eu pegar minha blusa! me espera na garagem!



Chaz: Oks!





Chaz: Entaao vamos?



Leticia: Vamos apressadinhooo! kkkkkkk





Leticia e Chaz chegam na escola!



Logo Gabriela emburra Leticia e vai correndo abraçar Chaz. Mas Caitlin tbm no perde tempo!





Leticia chega e chama atenao de Caitlin!





Leticia: Caitlin sai dai!



Caitlin: ai nem um oie em dona Letcia?



Leticia: Ai sorry Caity!



Triiiiiinnnnn kkkkk



Caitlin: Vixxi o sinal bateu! tenho q ir para a aula Le vejo vc depois!



Leticia: Oks! Bjuxx Caity!




Cada um vai para sua classe...



Entao... Ah professora de cada um diz:



Ah coordenacao pediu para todas as classes irem a cafeteria agora!



Leticia: Vixxi ai vem bronca!



-----------------------------------------------------------------------------------



Propaganda do proximo capitulo:





No priximo capitulo de " Prom "!





Justin termina o namoro com Juliana...







Caitlin da em cima de Chaz... Mas Chaz nao se dah bem com ela!





Chaz ve Leticia chorando e pergunta o pq! Leticia conta a Chaz que Justin no a chama para ir ao Prom!







Chaz arruma briga com Justin! Justin acaba com o pe quebrado! Mas Chaz sai na boa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.