Prom escrita por Bieberbabyx3


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232392/chapter/1

Letícia: Letícia é uma menina tímida,que é apaixonada pelo Justin Bieber.Então resolve se soltar mais.É a melhor amiga de Caitlin Beadles.

Caitlin: Caitlin é uma menina super estilosa! Não tem medo de se expressar! E é apaixonada pelo Chaz irmão de Letícia sua melhor amiga! Mas Chaz tem namorada! Então vira meio depressiva.

Justin: Um menino novo na escola, mas já muito famoso! Letícia é apaixonada por ele! Ele é bem confuso.

Chaz: Um menino muito popular, tem uma namorada! Mas Caitlin é apaixonada por ele! Ele é cheio de atitudes! Lider do time de Futball americano! Ele é irmao de Letícia!

Gabriela: Namorada do Chaz,e é muito metida.Odeia Letícia e Caitlin.

Juliana: Ex-namorada de Justin! Odeia Gabriela , mas adora Isabella! Oque ela não sabe é que Letícia está apaixonada pelo seu ex! Será que ela deixara de ser amiga de Letícia?

Kimberly: Nova na escola! Quer muito ser amiga de Letícia e Caitlin! Mal chegou e já está apaixonada pelo nerd da escola Chris! Mas ele nem sabe que ela existe!

Chris: Nerd da escola! Mas é muito bonito! Não tem namorada, mas tambem não quer ter! É muito quieto!

Nathalia: Irmã adotiva de Caitlin mas Caitlin ama muito ela! Nathalia gosta de Ryan! Ela tem um coração muito grande! É muito boazinha! Mas quando é para ser brava pega fogo.

Ryan: Um menino que se acha! Ele diz que gosta de Letícia, e quer conquista-la! Mas na verdade ele só quer fazer isso porque Letícia é irmã de Chaz o lider do time da escola! Nathalia e apaixonadisiissisisima por ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da minha fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.