Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 32
Reencontro..Juntos Novamente...Silenciado pela dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/32

~ Capitulo 32 ~ O Reencontro...Juntos Novamente...Silenciado pela Dor...

 

 

“ Uma luz guiava a menina que corria incessantemente em direção ao brilho que lhe trazia uma sensação de liberdade. De repente, ela para ao se deparar com um grande obstáculo em seu caminho. Ela ouvira os passos que a acompanhavam silenciarem e o ofegar da sua seguidora.

- Arf...arf... Sem chance!... – Dizia a menina de cabelos azulados.

- Como assim?! Num vai me dizer que não consegue subir essa “pedrazinha” – Desafiava a menina da frente.

- Não é uma pedra... É uma montanha! Não agüento mais! Sabe a quanto tempo nós estamos correndo?! Eu não posso mais... – A menina dizia com os olhos em lágrimas.

- Não acredito que estou ouvindo isso! Mesmo que estejamos correndo a muito tempo...A gente chegou até aqui! É o final do caminho! Você lembra?! O que ele disse? Vamos! Não podemos mais perder tempo...Por todos eles...

A menina de cabelos castanhos já começara a subir a montanha. Ela não estava cansada... Não psicologicamente...Sua vontade a guiava e estava acima de qualquer fadiga física e isso também empolgava a amiga que a acompanhava todo caminho até ali.

As duas continuavam subindo sem parar... Até o topo... Até a luz... Até a saída...Seria o fim? Ou recomeço? Vida ou morte? Elas só saberiam quando chegasse.

- Qual seu palpite? – Perguntou a menina de cabelos azulados.

- Não sei... Mas... Qual a sua vontade? – Respondeu a outra.

- Voltar...

A menina de cabelos castanhos já chegara no topo.

- Então... Está na hora de voltar! Vamos lá... Hina-chan?!

Tenten estendeu a mão para a amiga que segura firme.”


                                                        ****


O avião de Sakura e Ino acabara de aterrissar. Ao descer, o coração das duas garotas se encheram de uma emoção inexplicável. Os dias que passaram longe, pareceram uma eternidade...Mas agora eles estavam lá...Bem diante dos seus olhos... Era como se o elo estivesse se renovando...Mais forte...

 

A Yamanaka em questão de segundos já estava envolvida pelos braços do amor de sua vida. E os lábios se encontraram com mais urgência do que qualquer outra manifestação de carinho.

 

Enquanto o casal “matava” as saudades...Os amigos iam cumprimentar Sakura.

 

Lee: Sakura-saan!!! Bonita como sempre!

 

Sakura: Foi só um pouco mais de um mês Lee-san...Num posso ter ficado um pouco melhor nesse tempo... xD

 

Lee: Não pode! Ficou sim o/

 

Todos riem.

 

Karin: Que bom que vocês estão bem! Estamos tão felizes por vocês estarem aqui de volta.

 

Tayuya: Não é a mesma coisa sem vocês...

 

Ino: Aaaaaaaaaaaah! SHIKAMARU!!!!

 

Shikamaru toma um susto com a euforia da amiga.

 

Shikamaru: Não dá pra ficar um pouco melhor mesmo... – O garoto comenta, irônico.

 

Ino: Isso foi uma ironia Shikamaru? ¬¬

 

Todos riem novamente.

 

Ino: Enfim...Nós conhecemos um amigo seu nos Estados Unidos... O nome dele é Chouji... Diz que sente muito sua falta e mandou lembranças...

 

Shikamaru: Chouji???! ... Sério?! Como ele está??!...Ele é mesmo um grande amigo...

 

Sakura, já estava perdida em pensamentos...Ela percebera que Gaara não estava lá... Ela não conseguia evitar o desejo claro de seu coração de ver o garoto. Seu momento de reflexão é interrompido pela voz do Uchiha.

 

Sasuke: Sakura?!

 

Sakura: Ah..Sasuke-kun!...Desculpe…

 

Sasuke: Por?

 

Sakura: Esquece…

 

Sasuke: Como foi a viagem?

 

Sakura: Muitas coisas aconteceram.... Muitas delas foram resolvidas... Olhe pra ela – Sakura direcionou o olha pra Ino e Sasuke fez o mesmo – Olhe como ela está quase cem por cento feliz...

 

Sasuke: E o que falta pra “cem” ?

 

Sakura: Eu sei que não preciso responder essa pergunta neah...Senhor Uchiha...

 

Sasuke dá um meio sorriso. A Haruno retribui.

 

Sakura chama Ino.

 

Sakura: Vamos visitar as me-  Sakura é interrompida novamente, agora, pelo celular de Karin que tocara.

 

Karin: Alô!... Gaara! QUÊ?!...SÉRIO?!

 

Os olhos da garota se enchem de lágrimas.

 

Todos ficam atentos e apreensivos a expressão de Karin.

 

Sakura e Ino: O que???

 

Karin: .... A-a-acor-da-ram.... Hina-chan... Tenten-chan... Elas... acordaram….

 

Sakura e Ino se olham. O coração agora estava em plena emoção. Não só elas, mas todos agora estavam inexplicavelmente felizes... completos...

 

Sakura: Rápido! Vamos para o hospital!!!!

 

Naquele momento...Nada era mais importante do que ver as duas garotas. Era difícil imaginar a alegria de Naruto e de Neji... a alegria de estarem juntos de novo...

 

Eles então se dirigiram para o hospital.

 

                                                            ****

 

Hospital – Quarto de Hinata e Tenten.

 

Naruto estava emocionado ao ver os lindos olhos pérola de sua Hinata.

 

Naruto: Meu amor! Obrigado! Obrigado por voltar pra mim!

 

Hinata: Na-naruto-kun... – A menina ainda tinha dificuldade de falar, já que acabara de acordar.

 

Naruto beija a menina suavemente.

 

Os médicos estavam impressionados com a súbita recuperação das duas meninas. Era um milagre.

 

Tenten: Neji...Obrigada... – a Mitsashi assim como a Hyuuga não falava com clareza. Mas o que importava? Para Neji...Ver o brilho dos olhos da namorada era indiscutivelmente mágico.

 

Médico: Com certeza é um milagre... – Ele comenta.

 

Sai: A vida é isso neah?!... Se não existissem milagres...Provavelmente as pessoas já teriam parado de acreditar...

 

Médico ri ternamente ao garoto.

 

Naruto: Senhor...Como elas estão?

 

Médico: Pela forma como tudo esta acontecendo... Eu diria que só alguns remédios... Descanso... E alguns exames pra ter certeza que está tudo bem com elas... E elas estarão novinhas nos próximos dias... ^^

 

Neji: Ouviu isso minha guerreira? Logo, logo você estará quebrando muitas coisas por aí! – Ele ri e Tenten retribui.

 

Tenten: Pode...apostar...

 

Hinata: Sakura-chan...Ino-chan?...

 

A porta abri bruscamente.

 

Ino: Ouvi meu nome!!!

 

Ino e Sakura entram correndo no quarto. E se dirigem as amigas. Ino e Sakura param no centro do quarto. E ficam olhando pras duas amigas.

 

Sakura: E?

 

Ino: Err...

 

As duas olham pra Tenten e se direcionam a Hinata pra abraçar a amiga. Em alguns segundos. Tenten é colocada na cama de Hinata por Neji.

 

As quatros se abraçam.Todos estavam emocionados demais. Era realmente um milagre. Eles estavam juntos... De novo...

 

Minutos depois, o ambiente já havia se enchido de felicidade. Eles conversavam, sorriam e interagiam como se o acidente nunca tivesse acontecido.

 

Sakura olha para Gaara, que desvia o olhar e em seguida vai embora, deixando a garota um pouco triste.

 

 

...........................................................................................................

 

------ Dias depois ------

 

Eles já haviam retomado a rotina escolar. Naruto e Neji tinham todos os cuidados com Hinata e Tenten que ainda estavam um pouco frágeis, mas se recuperavam com uma velocidade incrível. As meninas haviam dado várias entrevistas para dizer que as The Angels iriam voltar a ativa o mais breve possível e pediam desculpas pelo susto que deram nos fãs. Os meninos do Asian já estavam com contrato de gravação do seu primeiro álbum e algumas apresentações marcadas, ao que parecia, o produtor dos garotos estava muito empolgado com o sucesso dos meninos.

 

                                                           ****

 

Naruto e Hinata se dirigiam a empresa de Hiashi. A menina finalmente iria conversar com seu pai.

 

Hinata se surpreendeu ao chegar no local. Era como se ela tivesse andado ali a vida inteira. Todos a receberam com respeito e afeto. Não que aquilo a incomodasse, mas a deixou se sentindo um pouco “estranha”.

 

Naruto: Hina-chan? Quer que eu vá com você?

 

Hinata: Não amor...Obrigada, mas eu preciso conversar a sós com meu pai. ^^  

 

Naruto: Tudo bem! Estarei aqui em baixo esperando.

 

Hinata: Tá.

 

Eles se beijam e a menina vai à sala do seu pai guiada por uma das secretárias.

 

Hinata: Com licença – Ela bate na porta e abre suavemente.

 

Hiashi: Hinata! Entre minha filha!

 

Hinata se surpreende com as palavras “minha filha”...Como elas foram pronunciadas por seu pai.

 

Hiashi sai de sua mesa pra ficar frente a frente com a filha.

 

Hiashi: Eu não sei se você me ouviu naquele dia...Então vou dizer de novo ...Eu quero que –

 

Hinata: Pai...

 

Hiashi: que você me perdo-

 

Hinata: Paiii....

 

Hiashi: ... me perdoe por tudo que-

 

Hinata: Eu...

 

Hiashi: ...que eu fiz com você... eu não quero-

 

Hinata: Te AMO!

 

Antes de Hiashi continuar a soltar as palavras desesperadas pelo perdão de sua filha ele é surpreendido pelo abraço firme da menina.

 

Hinata: Eu sempre vou amar você pai...Não preciso te perdoar...Naquele dia...No hospital...Eu ouvi tudo, mesmo inconsciente...Eu entendi tudo que o senhor disse...E mesmo que não tivesse ouvido...Você é meu pai...

 

Hiashi: Hina-ta... – O homem envolve a filha em um abraço apertado e cheio de amor. – Eu te amo...

 

Hinata fica muito feliz com as palavras que acabara de ouvir de seu pai então a partir dali...Tudo seria diferente...Tudo seria melhor...

 

Depois daquela conversa onde as coisas tinham se resolvido, Hinata volta para encontrar seu namorado.

 

Naruto: E? Como foi?

 

Hinata: Melhor impossível – Ela ri.

 

Naruto: Estou muito feliz por você!

 

Hinata: Obrigada Naruto-kun!

 

Os dois saem para encontrar os amigos.

 

                                                               ****

 

Os dois caminhavam pelo parque. O silêncio foi quebrado pela garota de cabelos rosados.

 

Sakura: Err... Sasuke-kun... Obrigada pelo convite...

 

Sasuke: Aposto que você estava pensando em passar o dia todo trancada dentro do quarto...

 

Sakura: Desde quando você é advinha Senhor Uchiha?

 

Sasuke: É o tipo de coisa que as garotas como você fazem em momentos como “este” que você está passando...

 

Sakura: Wooo... Entendi! Pergunta errada...Deixa eu reformular então... Desde quando você entende tanto de garotas “como eu” ?

 

Sasuke: No geral, eu entendo mais sobre as pessoas do que você imagina...

 

Sakura: 2 a 0...

 

Sasuke ri.

 

Sakura: Obrigada...

 

Sasuke: Por?...

 

Sakura: Pelo apoio que você me deu...Nesse tempo todo... Desde que eu e o Gaara term.. – a voz da menina falha ao tentar terminar aquela frase.

 

Sasuke: ...

 

Sakura já “ameaçava” chorar. Sasuke envolve a garota em um abraço confortante.

 

Sasuke: Você não precisa chorar...

 

Sakura: Mas...Mas eu estou tão confusa...

 

Sasuke: Eu sei que você ainda o ama... E eu sei o quão difícil é você não poder está com a pessoa que você ama ...

 

Sakura olha nos olhos de Sasuke.

 

Sakura: ... Me perdoe...

 

Sasuke: Ah...Pare com isso Sakura...Eu não gosto de ver você sofrendo garota... Se você me desse uma chance... Eu poderia tentar fazê-la feliz...

 

Sakura: Não seria justo com você Sasuke-kun...

 

Sasuke: Quem decidi se isso é justo ou não é você?!

 

Sakura fica sem resposta.

 

Sasuke: Não vou forçá-la...Não vou prendê-la...Não vou obrigá-la a ficar comigo se você não quiser... Mas você precisa seguir em frente...

 

Sakura: ...

 

Sasuke: Desculpe... Não devia ter dito essas coisas... Eu quero que você saiba que estarei sempre aqui pra você...Vou indo...Até mais...

 

Antes que Sasuke se retirasse, Sakura pegou a mão do Uchiha que voltou-se para a menina. De súbito, ela beija o garoto e segundos depois se afasta.

 

Sakura: Me desculpe! Me desculpe!...

 

Sasuke: Não peça desculpas por isso Sakura!... Nos vemos amanhã na escola...

 

Sakura ri meio sem graça.

 

Sakura: Tá... – Foi a única palavra que ela conseguiu dizer.

 

 

...................................................................................................................

 

À tarde que se seguiu apresentava um clima ameno, a não ser pelo céu que cada vez mais “escuro” denunciava a chegada de uma provável tempestade.

 

Naruto já voltara para o trabalho depois de deixar Hinata em casa. Quando entrou em casa Hinata se depara com o casal “muito a vontade” no sofá da sala.

 

Hinata: Opaa! Desculpaa!

 

Ino e Kiba riem.

 

Ino: Oii Hina-chan! E aí? Como foi com o seu pai?

 

Hinata: Err...Depois eu conto pra vocês...Não quero atrapalhar...Qualquer coisa...Estarei lá em cima ooook?!

 

Ino percebe o “tom” de ironia da amiga e responde como se imitasse Hinata.

 

Ino: Ooook!

 

Os três riem e Hinata sobe pra seu quarto.

 

                                                                ****

 

 

Restaurante – 18:00 H –

 

Yamato: Vamos fechar mais cedo hoje.

 

Naruto: Porque Yamato-Senpai?

 

Yamato: De acordo com as previsões... Uma tempestade muito forte vai atingir a capital... O trânsito vai ficar perigoso...E creio que o movimento também será mínimo...

 

Naruto: Okay então! Vou mais cedo pra casa...Haha...Ver minha Hinatinha!

 

Neji: Pode ir Naruto! Vou ajudar o Yamato-san a terminar o serviço aqui...

 

Naruto: Sério?! Valeu cara! To indo nessa!

 

Yamato: ^^

 

Minutos depois da saída de Naruto, Yamato e Neji terminam o trabalho e Yamato fecha  estabelecimento. A chuva já havia começado e estava relativamente “forte”. A caminho do estacionamento Neji percebe a figura parada perto do seu carro sorrindo pra ele. Era Tenten. Neji sai correndo ao encontro da namorada.

 

Neji: SUA LOUCA! VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ 100% BEM PRA ANDAR NO MEIO DA CHUVA SEM GUARDA-CHUVA!

 

Tenten: Claro que estou bem!... Quer ver???

 

Tenten sai correndo pelo estacionamente dizendo palavras como “Está vendo! Estou cem por cento bem” enquanto Neji fica gritando pra ela parar de correr antes que ela levasse uma queda. E como se ele tivesse advinhado..É isso mesmo que acontece...Tenten escorrega e cai, Neji vai rapidamente ao seu encontro.

 

Neji: Você deveria me ouvir sabia??

 

Tenten: Que namorado responsável eu tenho – A menina diz isso enquanto Neji a pegava nos braços.

 

Neji: Que namorada maluca eu tenho...

 

Tenten mostra língua pra Neji que apenas ri. Ele a leva até o banco do passageiro e antes de colocá-la no carro a cobre com sua jaqueta pra que ela ficasse um pouco mais aquecida.

 

Neji: Podemos ir pra meu apartamento?

 

Tenten: “Seu apartamento”...Mas Neji-kun...Você não estava na casa do Sasuke??

 

Neji: “Estava”... As coisas com o Hiashi-sama foram resolvidas...Depois que a Hinata-san conversou com o pai dela...Ela me ligou, dizendo que ele queria me ver. Nós conversamos...Resolvi aceitar meu apartamento de volta, mas com a condição de pagá-lo, até que ele seja meu. Ele não concordou muito com a ideia, mas não poderia fazer nada quanto a isso. Meu apartamento fica aqui perto, e a chuva está muito forte, é melhor não arriscarmos ir pra sua casa com essa tempestade...Algum problema?

 

Tenten: Claro que não amor!

 

Neji: Mas não repare a bagunça...Ainda estou na fase de mudança...

 

Tenten ri.

 

Tenten: Não gosto muito de trabalhos domésticos...Maaas...Não custa nada ajudar meu namorado a organizar suas coisas né?

 

Neji: Será um prazer tê-la como minha namorada-ajudante!

 

Eles chegam no prédio onde Neji morava antes de ir pra casa de Sasuke. Tenten só andara ali uma ou duas vezes. Mas lembrava bem de como era o apartamento do Hyuuga. O garoto pega a menina nos braços e ela por sua vez segura o guarda-chuva para os dois.

 

Ao chegar lá em cima.Assim que eles entram no apartamento. Neji percebe a face corada da menina.

 

Neji: Tenten? Tudo bem?! Está sentindo alguma coisa?

 

Neji encosta a testa na testa da Mitsashi que fica ainda mais vermelha.

 

Tenten: Nãããooo...na-na-não. é...nada...quer dize...é porque...não!...ou...não to dizendo que a gente tá parecendo um casal de recém-casados...NÃOOOOOOOO!!!!! EU DISSE ISSO!!!!!! EU NÃO DISSE ISSO!

 

Neji sorri do jeito atrapalhado e lembra que esse foi um dos motivos pelo qual ele se apaixonou por ela... 

 

Neji: Estava sentindo falta desse seu jeito...

 

Tenten: QUÊ?! Que jeito??!Ah meu Deus! Já to quebrando as coisas?? Estragando tudo??

 

Neji: Calmaaa Tenten! Eu não disse isso! Olha! Olha pro apartamento! Isso tá mesmo uma bagunça... – Neji tem sucesso ao desviar a atenção de Tenten dos pensamentos paranóicos.

 

Tenten: UAU! Neji!!Quem diria... Você... Que bagunça!

 

Neji: ¬¬”

 

Tenten: Que você tá esperando?! Me coloca no chão e vamos trabalhaar! o/

 

Neji: Primeiro você vai tomar um banho pra não ficar doente.

 

Tenten: : ¬¬” Eu não fico doente!

 

Neji: Não vou arriscar!

 

Tenten: Tsc...Tá bom...Tá bom... aff...

 

Neji põe a menina no chão.

 

Tenten: Mas eu não tenho nenhuma roupa aqui...

 

Neji: Tudo bem...Acho que tenho algo que possamos improvisar...

 

Tenten: Ta bom...Ta bom... Ta bom…

 

Tenten pega uma toalha de Neji e dirige-se ao banheiro.Enquanto a garota está no banho. Neji prepara um chocolate quente para os dois.

Minutos depois a Mitsashi sai do banheiro vestida com uma camisa de Neji, que lhe servira como um vestido. Apesar de “levemente” curto, atendia as suas necessidades.

 

                                                               ****

 

Na casa das garotas – 18:30h

 

Naruto, Hinata, Kiba e Ino estavam em baixo conversando enquanto Sakura estava dormindo no seu quarto.

 

Ino: Hina-chan! Pode vir comigo...?

 

Hinata percebe que a amiga estava se referindo a conversar com Sakura. As duas sobem para o quarto.

 

Ino: Sakura? – A menina chama pela amiga, para saber se ela estava acordada.

 

Sakura: Ino-chan? Hina-chan?...Entrem. – Sakura estava sentada na cama pensativa.

 

Ino: Que cara é essa?

 

Sakura: ...

 

Hinata: Sakura-chan... Como foi?...a conversa?

 

Sakura: ...

 

Ino: Vai esconder é?! Tudo bem! Vamos Hinata! Já que a nossa presença é insignificante aqui... – Ino fala ironicamente.

 

Sakura: Sua boba! Claro que a presença de vocês não é nada insignificante! Voltem aqui!

 

Ino e Hinata vão até a cama da Haruno que faz um gesto de como se tivesse pedindo o colo das amigas.Imediatamente as menina já estavam confortando a garota que conta sobre o encontro com o Uchiha.

 

 

Ino: E?...

 

Hinata: O que você decidiu fazer sobre isso?...

 

Sakura: ...Não estou cem por cento certa disso...Mas...Talvez... Eu dê uma chance pra ele...

 

Ino: Amiga...Eu sei...e a Hina também sabe....O quanto você ainda ama o Gaara...Mas talvez...Não seja...pra SER entende?!...Você tem que dá uma chance pra seu coração amar de novo...

 

Hinata: E outra...Se for pra SER com o Gaara-kun...O tempo dirá...Assim como se for pra SER com o Sasuke-kun...

 

Sakura: Obrigada ... Amo vocês!

 

As três se abraçam.

 

Sakura: Agora desçam logo...Porque é o cumulo eu roubar vocês dos seus namorados!! Vão logo!

 

Ino: Tá! Tá bom!

 

Hinata: Já que você insiste!

 

As três riem. Ino e Hinata voltam para a sala e deixam Sakura novamente sozinha.

 

 

..........................................................................................

 

 

O apartamento estava quase todo em ordem. Os dois jovens estavam cansados. O relógio marcava oito e meia. Era difícil para o Hyuuga não reparar na sua namorada, principalmente naquelas condições e apesar do disfarce...O garoto estava notavelmente distraído.

 

Tenten: Estamos quase terminando! – Tenten observa Neji parado a observando. – O que você tá fazendo parado Neji?

 

Neji: É... An? Disse alguma coisa? – Neji volta a si quando seus pensamentos são interrompidos pela voz da sua amada.

 

Tenten: Neeeeeejiiii!! Tudo bem amor? – Ela se aproxima do namorado, quando... – Aiiiii !!!... – A menina pisa em falso, caindo por cima do Hyuuga.

 

Tenten: Err...A...desculpa...desculpa amor... Err..Eu...Eu vou já me levantar.... – Mas é silenciada pelo garoto que a puxa para si e a beija carinhosa mais urgentemente, não conseguindo mais driblar seus instintos. A menina apenas retribui. Instantes depois os dois se afastam mais ainda mantendo a pequena distancia dos rostos.

 

Neji: Lembra no começo do ano... No nosso desafio...

 

Tenten: Que a gente ficou “mais ou menos” assim...

 

Neji: Mas naquele tempo... As coisas não eram tão boas como hoje... Você ainda não era minha... – A ultima frase do garoto saiu quase como um sussurro que causou arrepios de excitação na menina...

 

Tenten: Você ainda não era meu....

 

Neji e Tenten: Mais eu já desejava você....

 

Depois os dois novamente se encontraram em um doce e selvagem beijo, cheio de amor e de tantos sentimentos. Eram só os dois naquele momento...Neji desabotoava a camisa que era sua, mas que estava vestindo a namorada, enquanto beijava carinhosamente o belo corpo da menina, que por sua vez, também tirava peça por peça da roupa que trajava o Hyuuga. Eles trocavam carinhos...Naquele momento, eles não eram mais uma menina e um menino...Eram um homem  e uma mulher....compartilhando o mais sublime de todos os sentimentos... Se entregando um ao outro no mais puro dos desejos...O desejo de ser UM só...Eles estavam felizes... Eles estavam juntos....Eles estavam...completos...

 

 

.........................................................................................................

 

 

No dia seguinte --- Casa das meninas ---

 

Sakura foi a primeira a acordar. Em seguida, Hinata desceu acompanhada por Naruto que havia dormido em um dos quartos de hospedes. E alguns minutos depois Ino e Kiba que haviam dormido juntos também se juntaram aos três para o café da manhã.

 

Ino: Onde está Tenten-chan?

 

Sakura: Ela me ligou mais cedo, me disse que dormiu no apartamento do Neji e que vai com ele pra escola.

 

Hinata, Naruto, Kiba e Ino trocaram olhares que Sakura entendeu bem o que significavam.

 

Sakura: Ah! Parem! Vocês não tem nada pra fazer ao invés de ficarem  especulando sobre a vida daqueles dois!

 

Ino: Vai dizer que você também não imaginou o que nós imaginamos!

 

Hinata: Eu não imaginei nada! – A menina estava corada.

 

Naruto: Oo meu amor! ... Ainda existem pessoas inocentes aqui Ino!

 

Ino: Hahaha! Hina-chan sabe mais do que você imagina Naruto! Afinal, ela mora comigo... E com a Sakura... E..... Com a Tenten!

 

Naruto: É... Você tem razão...

 

Kiba: O único que está sendo inocente aqui é você Õ Cabeção!

 

Hinata: Naruto-kun!! @-@

 

Os cinco riem.

 

Sakura: Calem-se...Terminem logo esse café e vamos!

 

Eles obedeceram e terminaram o café-da-manhã. Em seguida, partiram para a escola.

 

 

 

Logo que chegaram à escola, eles se juntaram aos outros amigos que já os aguardavam.Sakura parecia determinada a seguir os conselhos das amigas.

 

Sakura: Alguém viu o Sasuke-kun?!....Preciso falar com ele...

 

Shino: Acabei de vir da biblioteca. O Uchiha está por lá...

 

Sakura: Ah! Brigada Shino-kun...

 

Shino: O Ga... – Antes de completar a frase, Sakura já tinha saído rumo a biblioteca. Enquanto os outros seguiram para a sala.

 

Sakura chega a biblioteca e não demora muito para avistar Sasuke procurando um livro.

 

Sakura: Sasuke-kun...

 

Sasuke percebe a presença da menina.

 

Sasuke: Sakura...

 

Sakura: Precisamos conversar...

 

Sasuke: Não podemos conversar aqui...Pode ser ali fora?

 

Sakura: Claro... - Ela assenti.

 

Os dois saem.

 

 

 

Sasuke: O que você quer falar comigo?...

 

Sakura: Eu pensei muito...Sobre o que você me disse... Sobre nós...dois...

 

Sasuke encara a menina. Sakura fica um pouco nervosa, com o olhar penetrante do moreno.

 

Sakura: Eu... Err... Eu decidi... Dá uma chance... para “nós”....

 

Sasuke se aproxima da menina a deixando mais nervosa ainda.

 

Sasuke: Você não precisa fazer isso se não quiser...

 

Sakura: Mas eu quero... Tem alguma coisa... Em você... Que é especial pra mim... Talvez.... Talvez só você possa me ajudar a superar isso... – Sakura se esforça para não chorar e Sasuke levanta suavemente o queixo da garota.

 

Sasuke: Prometo que não vou te decepcionar...

 

O Uchiha tocou os lábios da Haruno levemente e esta, apesar de estar um pouco tensa com sua escolha e sem saber no que aquela escolha afetaria sua vida, retribui o beijo do garoto.

 

Mas nenhum dos dois sabia que a alguns metros dali um terceiro observava toda a conversa... O terceiro coração que naquele momento sentia-se forçado a desistir da única coisa que o mantinha batendo. Ele não estava apenas tomado pela tristeza, mas também a raiva, a decepção, angustia... Ele havia perdido o chão... Era como estar afundando em um abismo e talvez agora não existisse ninguém... Que pudesse tirá-lo dali. Silenciado pela dor, o garoto apenas se retirou...

 

Temari tinha observado tudo que acontecera ali... Ela não sabia com certeza...Mas tinha uma pequena noção do quanto aquilo afetaria seu irmão a partir daquele momento. Gaara passou pela garota e não disse uma só palavra...

 

 

“Não é fácil...Dia após dia estamos constantemente aprendendo que em todos os caminhos diferentes que escolhemos percorrer na vida, as decepções são inevitáveis, infelizmente muitas delas parecem destruir o nosso coração nos deixando apenas um vazio profundo acompanhado da tristeza que nos destrói completamente...e quando isso acontece com uma pessoas que amamos muitas vezes nos sentimos incapazes de fazer alguma coisa para confortá-la...Não que sejamos mesmo incapazes...mas as vezes a melhor escolha a ser feita em um momento desses é acreditar e deixar que essa pessoa encontre seu próprio caminho...”

 

[Diário de Temari]

 

 

 

Comentarios

 

 

Oiii gente...a gente sabe que vocês estão cansados das nossas desculpas...mas a gente queria pedir MIL PERDÕES PELA DEMORA...nós sabemos que demorou mais de 2 meses pra sair esse capitulo...mas é que aconteceram muitas coisas nas nossas vidas off que infelizmente fizeram a gente se afastar dos nossos amigos, dos nossos leitores, da nossa fic...isso porque passamos por um período muito difícil nas nossas vidas...decepções atrás de decepções...muitas delas envolvendo pessoas que a gente ama muito...e não foi fácil pra nós superar tudo o que aconteceu...quase entramos em depressão e por isso nos enfraquecemos sentimentalmente e fisicamente...nós estávamos realmente destruídas por dentro...mas Graças a Deus começamos a pensar sobre tudo o que acontecera...sobre a nossa vida...sobre todos os acontecimentos que nos trouxeram até aqui...nós refletimos muito sobre nós mesmas...e mesmo sendo um período muito difícil...nós aprendemos muito com tudo isso...aprendemos a ser fortes...aprendemos a nos compreender melhor interiormente...aprendemos que perdoar é a melhor chave para abrir portas para um novo caminho a ser seguido...mesmo que isso significasse perdoar aqueles que mais feriram nossos corações...aprendemos que as vezes um sorriso é um bom remédio para aliviar a nossa dor...mesmo que seja um pequeno sorriso...e principalmente aprendemos que devemos ser nós mesmas...em qualquer momento das nossas vidas sejam eles felizes ou tristes...sobretudo aprendemos que mesmo em uma estrada longa a ser percorrida sempre vão existir no final pessoas maravilhosas que vão estar nos esperando para segurar nossas mão e dizer: “Eu estarei Sempre contigo”...pessoas que nos apóiam sempre e que acreditam que somos fortes o bastante para superar tudo...e é por essas pessoas que resolvemos batalhar contra nosso próprio interior e retornarmos vitoriosas...Essas pessoas são vocês...nossos amigos, nossos leitores...nossa família...Nós AMAMOS MUITO VOCÊS...E para aqueles que acharam que a gente desistiu da fic vamos reforçar que jamais faríamos isso...AMAMUS ESSA FIC e Vamos ATÈ O FIM...Já temos TODOS os capítulos em mente  até o Ultimo...

 

MUITO OBRIGADA POR TUDO! AMAMOS VOCÊS!!

 

BJuXXXXXXX no Kokoroooo de todos vocês!!

 

Atenciosamente, autoras Sachi-san!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!