Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 31
É tempo de arrepender-se... É tempo de recomeçar..


Notas iniciais do capítulo

A Visita Inesperada De Hiashi...

—O Fim do Tratamento de Ino-

Ino: Eu Vou conseguir!!

—---

O Reecontro...Mãe e Filha...

Ino: Mãe eu estou aqui...olhe para mim...

—--

É Hora de Recomeçar... a viajem de volta para casa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/31

 Capítulo 31 ~ É tempo de arrepender-se... É tempo de recomeçar...

 

 

---Tóquio---

 

Os dias foram passando como se fosse uma eternidade para as partes separadas daquele grupo de amigos...Não era apenas a distância física que separava Ino e Sakura dos outros...Mas a saudade do grupo reunido, na mais perfeita forma, o vazio que não poderia ser ocupado, a falta de Hinata e Tenten...Da meiguice da Hyuuga e da vitalidade da Mitsashi, a ausência que os deixavam cada vez mais aflitos, agora, eles eram como um único corpo, mutilado...sem capacidade de seguir...

 

Anko: Bom dia, Minna! – A Professora chamava a atenção dos alunos para si. Em especial, aquela sala estava mais dispersa do que as outras. Todos sentiam a dor dos mais próximos as quatro meninas.

 

Anko: As provas estão se aproximando...Temos que agilizar nossos conteúdos...

 

Em dois cantos distintos da sala, nada do que acontecia no mundo externo ao sentimento dos garotos era importante. Naruto e Neji eram os mais desatentos. A muito os professores tentavam chamar a atenção dos meninos mais nada conseguiam. Era preocupante, pois Neji sempre tirara notas excelentes, e agora seu rendimento estava muito baixo, assim como o de Naruto, que apesar de não ser necessariamente um aluno exemplar, se esforçava ao máximo para pelo menos passar de ano, e agora, parecia não se importar com seus estudos. Tsunade, a diretora, estava extremamente inquieta com a situação dos dois alunos.

 

Enquanto isso, Kiba, conseguia “arranjar” um pouco mais de forças para se preparar para o campeonato de natação que se aproximava, ele havia conversado com Ino nos últimos dias e sabia que a namorada estava se esforçando para recuperar-se o mais rápido possível e ele tinha prometido a ela que daria seu melhor para ganhar o prêmio pelos dois.

 

Gaara, continuava o mesmo, desde a briga com Sakura, sofrendo silenciosamente, ele tentava encontrar ânimo para um recomeço nas palavras da melhor amiga Karin...  “Eu aposto que vocês ainda vão ficar juntos!”... Ele queria acreditar naquilo, ainda que fosse muito difícil.

 

Sasuke ainda via as coisas de uma forma – aos olhos dos outros – estranhamente otimista, como se ele tivesse certeza de que as coisas iriam se ajeitar, no seu devido tempo, às vezes isso assustava os amigos, a serenidade incomum do Uchiha. Mas nele, os outros encontravam um pouco mais de ânimo.

 

As três mulheres do grupo atual cabiam a missão de “amparar” os amigos nas horas mais difíceis, as horas das recaídas, elas representavam a parte forte do elo que eles formavam nesse momento, e elas contavam com a ajuda dos integrante mais serenos Shino, Sai e Shikamaru, bem como a capacida nata de Lee de tornar as coisas mais fáceis com seu jeito sempre alegre e otimista de ser.

 

Quando as aulas terminavam era um alívio, era a hora de visitar Hinata e Tenten, a melhor e pior hora do dia, principalmente para Naruto e Neji, pois era a hora de ficar perto das pessoas mais importante para ambos apesar da dificuldade de vê-las incapazes de falar...de sorrir...de se comunicar com eles.

 

Mas naquele dia, algo de novo acontecera. A figura do homem que acabara de entrar no hospital causou um choque de perplexidade em Neji. Quanto a Naruto, ele percebera logo de cara, que aquele seria um dia diferente...

 

Quando eles entraram no hospital, observaram o homem que conversava com uma das enfermeiras.

 

Neji apressou o passo para aproximar-se do homem, mas Naruto, que tinha pensado na mesma coisa, chegou antes do Hyuuga e puxou o braço do senhor que conversava com as enfermeiras.

 

Naruto: O Senhor...o senhor aqui?!

 

Quando os olhos de ambos se encontram...Naruto tinha certeza...Ele lembrava de cada detalhe da triste história de sua namorada e que grande parte da sua dor, fora causado pelo homem que agora estava na sua frente.

 

Naruto: O que o senhor faz aqui?... – O garoto perguntou um pouco alterado, mas reprimiu ao máximo sua raiva.

 

Hiashi: ...Posso saber quem é você? – O Hyuuga respondeu friamente.

 

Naruto: ...Tsc! Uzumaki Naruto, namorado da sua filha!

 

Hiashi se supreende com a colocação de Naruto.

 

Hiashi: Namorado?!...Não sabia que a Hi-

 

Neji: Como você poderia saber Hiashi-sama? O que você sabe sobre sua filha?

 

Hiashi:...Neji...

 

Neji o observava com um olhar gélido.

 

Hiashi: Eu não vim aqui para discutir com você Neji...Uzumaki Naruto é?!...É um prazer conhecê-lo...

 

Naquele momento as palavras de Hiashi pegaram Neji desprevenido e o deixa sem ação, assim como Naruto que fica perplexo.

 

Hiashi: Eu não posso explicar nada agora...Até por que, com o perdão da expressão, eu não devo satisfações a vocês, mas sim a minha filha, e eu não posso mais perder tempo...Com lincença...

 

Hiashi vira-se de costas e retira-se dali acompanhando uma das enfermeiras que o guiaria até o quarto de Hinata. O silêncio predominou diante dos dois garotos, que ainda tentavam entender o que significava aquilo.

 

Hiashi chega ao quarto e entra silenciosamente, naquele instante uma onda enorme de dor e tristeza convertidas em culpa toma conta de seu coração e as lágrimas novamente surgem no seu rosto depois de 17 anos... Todos os anos em que ele se empenhou em construir a imagem de um homem forte e frio agora se transformavam em pranto... Ela era tão linda... A imagem e semelhança perfeita da sua falecida esposa... Os traços, até mesmo naquele momento eram ainda mais parecidos e ele nunca havia percebido, e só agora ele percebera que a amava e que tinha perdido todo o crescimento e desenvolvimento da filha... Ele tinha perdido a parte mais importante de sua vida, apenas pelo seu egoísmo... Ele estava arrependido...

 

Hiashi se aproxima da filha.

 

Hiashi: ...Hi..Hinata...Minha filha...

 

O Hyuuga pega suavemente a mão da menina.

 

Hiashi: Minha filha, por favor...Eu preciso que você me perdoe... Sei que não fui o pai que você merecia... Eu não sei nem se posso ser chamado de seu pai... Eu errei..principalmente com você, no entanto...eu sei...eu sei que você é melhor do que eu...É mais nobre do que eu...E você foi a que mais sofreu com toda essa história... Mas diferente de mim, você sempre foi mais forte, mesmo diante tudo isso, eu sei que você nunca me odiou, e é por isso minha filha... Que eu te imploro... Volte... Eu preciso ouvir de você, que você me perdoa... Que você pode me deixar estar com você a partir de hoje... Que eu posso acompanhar você... Perdoe-me por ter demorado tanto pra aceitar o quanto você é importante pra mim e o quanto eu preciso mais de você do que você precisa de mim...Né, minha filha?!...As pessoas só aprendem a dar valor àquilo que é verdadeiramente importante, quando existe a possibilidade de perdê-las...

 

Hinata: ...

 

Hiashi: Hinata...Eu te amo minha filha, e eu acredito que você vai voltar e me perdoar... Eu sei que talvez você não volte por mim, eu pude ver que você fez a escolha certa...Uzumaki Naruto...Ele me parece um bom rapaz – Nesse momento Hiashi dirige-se até a cama de Tenten e observa a menina – “Pessoas importantes” ?!...Amigos verdadeiros?!... Você realmente encontrou pessoas especiais...Então por favor minha filha...pelos que você ama...volte pra nós...eu se que você consegue...eu acredito em você...

 

Hiashi dirige-se até a porta e antes de sair ele volta até a cama de Hinata e beija a testa da menina.

 

Hiashi: Também estou esperando você... Dê-me a chance de recomeçar... Eu amo você...

 

Em seguida ele sai e passa por Naruto e Neji que já estavam na porta.

 

Hiashi: Neji...Se estiver disposto a me ouvir, você sabe onde me encontrar...

 

Neji: ...

 

O homem parte deixando os garotos sós. Naruto entra rápido no quarto para ficar com Hinata. Neji observa Hiashi saindo.

 

Neji: Estou pronto... Hiashi-sama... – Ele sussurra para si mesmo, depois entra no quarto e vai até Tenten.

 

Antes de ir embora Hiashi pede as enfermeiras que o mantenha informado do estado da filha, então se despede e sai.

 

Minutos após a saída de Hiashi, alguém abre a porta do quarto.

 

Naruto e Neji: an?!

 

Sai: Com lincença?! Posso entrar? ^^

 

Naruto: Sai??

 

Neji: Você não costuma muito vir aqui sozinho...

 

Sai: É que em especial hoje eu queria vir visitá-las sozinho...Vocês podem me dá alguns minutos a sós com elas?

 

Naruto e Neji se olham sem entender, mas respeitam o pedido do amigo e saem.

 

Sai: Tenten-chan...Hina-chan ^^

 

Hinata: ...

 

Tenten: ...

 

Sai pega uma cadeira e coloca bem no centro, entre as camas das duas meninas.

 

Sai olha para Tenten.

 

Sai: Tenten-chan...está difícil neah?!...A escuridão quer tomar vocês...Mas eu sei o quanto vocês estão lutando para voltar...Não é fácil, mas vocês tem a força de todos nós com vocês... Não é hora de desistir...né?!

 

Sai agora se levanta e vai até Tenten e sussurra no ouvido da amiga.

 

Sai: Ela vai precisar da sua ajuda... Não é mais uma pedra... É uma montanha Tenten-chan!...Escalem-na... Eu sei que vocês vão conseguir...

 

Agora ele se dirige a porta.

 

Sai: Desculpa ter tomado o tempo de vocês...Até mais! ^^

 

Sai vai embora. Naruto e Neji entram no quarto.

 

Naruto: Sinceramente...Desde que eu conheço o Sai, ele é estranho...

 

Neji: Ele não é o único estranho do grupo...

 

Naruto: É impressão minha ...Eu me senti um pouco melhor...

 

Neji: Eu também...

 

Neji e Naruto: Estranho!...Mas bom...

 

Neji e Naruto: ¬¬

 

Neji olha pra Tenten e toma o susto. O Hyuuga corre até a menina.

 

Neji: Eu...Não estou acreditando...

 

Neji fica observando uma das mãos da Mitsashi.

 

Neji: Naruto!!...Vem aqui!! Rápido...A Tenten..ela tá mexendo os dedos...É difícil perceber mais eu tenho certeza que não é coisa da minha cabeça! NARUTO?!...

 

Neji  olha para Naruto e o menino estava com lágrimas nos olhos olhando para Hinata. O Hyuuga direciona seu olhar para garota na cama ao lado. Hinata chorava, mesmo inconsciente.

 

Os dois saem correndo atrás de um médico.

 

 

---------- Dias depois – Campeonato de Natação ----------

 

Kiba, assim como os outros, estava animado, ao que parecia um pequeno sinal coberto de esperança que Tenten e Hinata deram aos amigos dias atrás e isso o ajudava mais ainda a concentrar-se no campeonato. Ele avançava cada etapa do campeonato com uma força de vontade incrível. De fato, ele era bom...mas as suas conquistas não se deviam apenas a isso...Tinha algo a mais que o ajudava...A promessa que tinha feito a sua namorada, que com certeza estava se esforçando ao máximo em sua recuperação e que sem dúvida estava torcendo muito por ele, mesmo longe.

 

 

Enquanto isso nos Estados Unidos...Ino estava quase totalmente recuperada. Faltava pouco, para a final do campeonato de natação o qual ela acompanhava e via seu namorado avançar para as finais e ela deveria fazer o mesmo...Para poder voltar correndo para os braços de seu amado.

 

Sakura: Animada? Ino-chan?!

 

Ino: Com certeza ^ ^

 

Sakura: Ele está indo muito bem neah?!

 

Ino: Ele é o melhor!

 

Sakura: Tente se empolgar mais com o seu grande dia Ino-chan!...É o mesmo “grande” dia de Kiba-kun!!

 

Ino: Eu sei!

 

Sakura se referia ao teste final de recuperação da amiga que coincidiria justamente com a final do campeonato de natação.

 

Sakura: E você sabe que nós vamos voltar assim que você se recuperar neah?!

 

Ino: Mal posso esperar!

 

Sakura: Mas você ainda tem coisas para fazer antes de partimos...

 

Ino: Eu sei... E eu não posso deixar de fazê-las...

 

Sakura: É isso aí! ^^

 

Ino: E você Sakura?! Estamos aqui a mais de um mês...Conseguiu organizar o coração amiga?Em relação ao Gaara?Ao Sasuke?

 

Kankorou olha para as meninas quando escuta o nome “Gaara”.

 

Sakura desvia o olhar.

 

Sakura: Preocupe-se com sua saúde amiga!...É mais importante!

 

Ino: ¬¬” Fugindo de assunto Sakura???

 

Sakura:  Err...

 

Chouji: BUH!

 

Sakura e Ino: AAAIIEEEHHH!!!!

 

Sakura e Ino tomam um susto quando o amigo surge do nada.

 

Ino: CHOUJIIII!!!!!!!!NUNCA MAIS FAÇA ISSO!

 

Sakura e Chouji começam a rir e depois Ino os acompanha no momento de descontração.

 

Kankurou: Sakura-san?!

 

Sakura: Aan?!

 

Kankurou: Posso falar com você?

 

Sakura: Claro!

 

Sakura vai até o médico estagiário.

 

Kankurou: Me desculpe a pergunta...Mas como é esse “Gaara” de quem vocês estavam falando?

 

Sakura se encolhe com a pergunta.

 

Kankurou: Desculpe-me...Foi só uma pergunta...Não precisa responder se não quiser...

 

Sakura: Não...Tudo bem! ...Bom...Ele tem minha idade...É ruivo... Um pouco frio...Mas ele é-

 

Kankurou: Ele por acaso tem uma irmã chamada Temari?

 

Sakura se espanta.

 

Sakura: Tem...Tem sim! Você os conhece?

 

Kankurou: Esse mundo é realmente pequeno – Ele rir – Eles são meus irmãos!

 

Sakura: O QUE?! – A menina fica supresa.

 

Kankurou: Mas é estranho...Como vocês se conheceram? O Gaara é tão “anti-social”...

 

Sakura: Err...Ele...Ele tem muitos amigos...

 

Kankurou: Sério! Não brinca! Fico feliz de saber que ele está se relacionando...Mas e a Karin?! Ela era a única que conseguia se aproximar de verdade dele.

 

Sakura fica meio perplexa.

 

Kankurou: Fora a Karin...Havia outra garota...Que era muito importante pra ele...Mas não deu certo... Err..Você lembra um pouco ela...Espera um pouco... – Kankurou observa Sakura – AaaaH!!! Como é que não percebi!...Então você é ela!!

 

Sakura fica mais confusa.

 

Sakura: E-Ela?

 

Kankurou: Você é a garota que ele me falava...A que conseguiu fazer ele amar novamente! Que interessante! – Ele rir – Você é mesmo muito incrível! Obrigado!Ele ama muito você! Você é a pessoa mais importante pra ele!... Faz tempo que nós não nos falamos, mas até onde eu sei, vocês são namorados, estou certo?

 

Sakura: A...err...

 

Kankurou: Ele estava realmente feliz!

 

Sakura: Mas...

 

Nesse momento uma enfermeira chama Kankurou que se despede de Sakura e vai atender o pedido da mulher.

 

Sakura: ... – A garota lembra das palavras de Kankurou que ficavam rodando em sua cabeça e ao lembrar de Gaara, não consegue segurar as lágrimas e deixa elas caírem silenciosamente.

 

Ino: SAKURAAAAAA!!

 

Sakura se assusta com o chamado repentino da amiga que a faz “voltar” para a realidade.Ela enxuga rapidamente as lágrimas que caíam e vai até a amiga.

 

Ino: Estava chorando?

 

Sakura: ...Não!  - Ela força um sorriso.

 

Ino: Sei... Sakura...As vezes você me irrita! Vamos pra casa e você vai me contar o que aconteceu!

 

Sakura: Tá!

 

No caminho de volta Sakura contara a conversa que teve com Kankurou para Ino, que ficou surpresa, assim como a Haruno havia ficado e concluiu que as coisas estavam mais difíceis agora no coração da amiga. Sakura por sua vez, pediu para a Yamanaka não se preocupar tanto com ela e dá mais atenção aos problemas que teria que resolver, já que o dia do teste final de recuperação estava chegando e consequentemente a volta pra casa, que elas tanto esperavam.

 

 

.................................................................................................

 

 

Final do Campeonato de Natação –.Tóquio.

 

Tayuya: KIBAAAAAA-KUUUN!! Vai lááá!!!!

 

Lee: Mostra pra eles!!

 

Todos os amigos estavam prestigiando Kiba na final, com exceção de Naruto e Neji que ficaram no hospital e prometeram acompanhar a final ao lado de Hinata e Tenten.

 

Kiba: Valeeuu galeraa!

 

Todos gritavam com a entrada dos finalistas.

 

 Dia do teste de recuperação de Ino – Nova York.

 

Sakura: Preparada amiga?

 

Ino: Você sabe com quem está falando Sakura?! Com Yamanaka Ino, o diamante das The Angels! Of course! Claro que eu estou pronta!

 

Sakura: E seu pai? Já faz um tempo que ele viajou...

 

Ino: É...Ele não vai está aqui pra me ver superar isso...

 

Sakura observa a decepção da amiga.

 

Sakura: MAAAS... Isso não será problema!

 

Sakura tira da bolsa uma câmera.

 

Ino: SAKURA!

 

Sakura: Pode até não ser em tempo real...Mas acho que ainda assim, serve!

 

Ino: Testuda! ¬¬

 

Sakura: Porca!

 

As duas riem.

 

Chouji: INOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

 

Ino: CHOUJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Já disse pra você não fazer isso!!!

 

Chouji: VAI LÁ E ARRASA!

 

Ino: Baka... – Um sorriso de convicção é desenhado suavemente nos lábios da garota.

 

A menina se prepara, ela vai até um tapete posicionado entre duas longas barras de ferro - que serviriam de apoio se necessário – que formava um caminho em linha reta até o outro lado da sala.

 

Kankurou estava do outro lado.

 

Kankurou: Yamanaka-san... Venha!

 

Ino solta as muletas e começa a caminhar bem devagar. Sakura filmava cada movimento que a amiga fazia e a cada passo de Ino, Sakura ficava mais feliz. Ino começa a lembrar de vários momentos de sua viagem, todas as coisas que ela descobrira e em um passo em falso quase cai, mas consegue se apoiar nas barras de ferro. Sakura fica apreensiva, mas continua filmando.

 

Ino: Eu...eu não vou conseguir...

 

Kankurou: É natural! Você deve estar cansada...Foram várias etapas até aqui...Podemos parar se você quiser...

 

???: NÃO DESITE POR FAVOR! NEE-SAANN!

 

Ino é surpreendida pela doce e linda voz da pequenina que gritava do outro lado do longo caminho que ela teria que pecorrer.

 

Ino: Sa-Sarah...

 

Uzuki: Nós sabemos que isso não é nada pra você! – Ela sorrir docemente.

 

Kankurou: Venha para nós!

 

Chouji nesse momento aumenta o volume da TV que estava na sala, roubando a atenção de todos para o aparelho. O canal estava sintonizado na competição de Natação que acontecia no Japão. Todos olham para a TV. O garoto de cabelos castanhos que estava no 1º lugar do pódio, dava uma entrevista.

 

Repórter: Tem alguém especial que lhe motivou para que você chegasse até aqui?

 

Kiba: Tem sim...Aos meus amigos, minha irmã...E principalmente... A pessoa mais importante da minha vida... Minha namorada...Ela está longe agora se recuperando de um acidente, mas eu sei que ela está me vendo nesse momento... Nós fizemos uma promessa! Eu sei! Hoje! Nesse momento! Ela está completamente recuperada e pronta pra voltar pra mim... Eu te amo mais que tudo... Yamanaka Ino!

 

Ino estava com os olhos cheios de lágrimas.

 

Sakura: Quem é mesmo você?!

 

Ino: Yamanala Ino!

 

Sakura: É sua vez! Cumpra sua parte na promessa!

 

Ino se recompõe e solta as barras de ferro. Ela começa a caminhar mais firme e confiante. Kiba...Meu amor...Estou voltando pra você!

 

A menina percorre todo o caminho e vai diretamente a pequena garotinha que corre para seus braços.

 

Sarah: Nee-san!

 

A garotinha abraça forte a irmã mais velha.

 

Ino: Eu estou de volta...

 

Sakura: Mas nós ainda estamos incompletas...

 

Ino: Não por muito tempo!

 

Sakura: ^^

 

Todos correm e abraçam a Yamanaka.

 

...................................................................................................................

 

Dois dias depois...Na casa de Inoichi.

 

Sakura e Ino já estavam arrumadas para a viajarem de volta para o Japão.

 

Ino: Sakura...Será que ele também não vai me ver antes de partir?

 

Sarah: NEE-SAAAAAAAAN!

 

A pequena chega com os olhos cobertos de água.

 

Ino: Não chore...Está tudo bem...

 

Sarah: Mais eu não quero que você vá! Nem a Sakura-nee-san!

 

Sakura: ^^

 

Ino: Não se preocupe...Eu virei visitá-la!

 

Sarah: Não quero!Não quero!Não quero!

 

Uzuki: Sarah, minha filha...Sua irmã tem uma vida lá no Japão...

 

Sarah faz cara de choro.

 

Ino: Nosso amor é grande o suficiente pra superar a distância, neah Sarah?!

 

Sarah entende que nada do que ela diria, faria sua irmã ficar.

 

Sarah: Então tá... – A garotinha estava muito triste.

 

Ino: Eu te amo!

 

Sarah: Eu também!

 

Ino: Mas eu não quero me despedir de você agora maninha...Deixa pra mais tarde! Lá no aeroporto, tá?!

 

Sarah: Tá!

 

Sakura: Vamos, Ino-chan?!

 

Ino: Vamos...Ainda tenho uma coisa para fazer...

 

Ino dirige-se até Uzuki e fica encarando a mulher. Depois de alguns segundos Ino repentinamente envolve a madrasta em um abraço que a deixa perplexa com o gesto da menina, mas rapidamente retribui. Ambas não conseguem conter as lágrimas. A partir daquele momento tudo que havia de errado entre as duas estava resolvido e elas estavam felizes com aquilo.

 

Ino: Me desculpe...Uzuki-san...

 

Uzuki: Me perdoe Ino-chan... E muito obrigada...

 

Ino: Quero que vocês sejam muito felizes tá?!

 

Uzuki: Seremos... Principalmente se você estiver conosco.

 

Ino: Eu estarei...

 

Sakura: Ino... – Sakura faz um sinal indicando o tempo que elas tem era muito pouco e Ino entende.

 

Ino: Tá!

 

As duas pegam as coisas menores, já que o motorista já havia colocado as malas maiores no carro.

 

Uzuki: Até mais tarde. No aeroporto...

 

As duas meninas vão para o carro. Antes que o carro partisse, Uzuki vai até Ino e entrega uma caixinha que Inoichi pediu que ela lhe desse e diz que ele pediu para que ela usasse, Ino assenti... Em seguida elas saem.

 

...................................................................................

 

No carro Ino abrira a caixinha que seu pai havia lhe deixado, dentro tinha um lindo pingente, que fora da sua mãe, e como prometera, ela o pôs. As meninas agora estavam a caminho de um lugar que deixava Ino um tanto incomodada. Mas ela já havia feito planos de que antes de voltar para o Japão ela deveria ir naquele local...Ela iria visitar sua mãe.

 

O carro para em frente há uma clínica de reabilitação.

 

Ino: Vem comigo?! – Ela pede para amiga.

 

Sakura: Claro...

 

As duas descem do carro e entram na clínica. Ino dirige-se até a recepção.

 

Ino: Estou procurando por Lilian Parker...

 

Enfermeira: Só uma instante senhorita... Como você se chama?

 

Ino: Yamanaka Ino...Sou filha de Lilian Parker.

 

Enfermeira: Okay... Vamos!

 

A mulher leva as duas meninas até Lilian, que não estava em seu quarto, mas no jardim sentada em um banco perto das flores.

 

Ino: Pode deixar...Eu posso fazer isso sozinha.

 

Enfermeira: Tudo bem então...

 

Sakura: Muito Obrigada!

 

A enfermeira volta para recepção enquanto as duas garotas se aproximam de Lilian.

 

Ino: Ma-mãe...

 

A mulher não olha para a menina.

 

Ino: A senhora continua linda...Mãe?!...Sou eu! Ino...

 

Ao ouvir as palavras da Yamanaka, a mulher finalmente direciona o olhar para as duas meninas e volta o olhar para o vazio. Sakura ficou impressionada com a beleza da mãe de Ino. Era tão parecida com a amiga. Era quase como vê Ino no futuro.

 

Ino dirige-se a Lilian e senta no banco onde sua mãe estava.

 

Lilian: I-ino...?!

 

Ino: Sou eu sim mãe! – Ino já estava emocionada.

 

Lilian: Não pode ser! Você nunca vem aqui?!... – Lilian ainda fitava o horizonte como se estivesse conversando com um fantasma.

 

Ino: Olhe para mim...Por favor!

 

Ino pega as mãos de sua mãe e as leva ao seu rosto.

 

Ino: Você pode me sentir? Não sou um fantasma...Eu estou aqui! Por você! Me perdoe pelo tempo que passei sem visitá-la. Perdoe-me...Perdoe-me...Perdoe-me por favor!

 

Lilian: Minha Ino morreu no acidente...

 

Ino: Eu estou aqui...Mom! Eu não morri! Eu conseguir sobreviver... E agora estou aqui diante de você, pedindo que olhe para mim...que fale comigo...Eu preciso do seu perdão!

 

Lilian direciona lentamente seu olhar para a Yamanaka. Ela observa o pingente no pescoço de Ino. O colar que um dia lhe pertencera.

 

Lilian: Minha filha...é você mesma...

 

A mulher abriu um doce sorriso e puxou rapidamente a filha para si, em um abraço terno e cheio de amor, mas sem ressentimento algum.

 

Lilian: Me desculpa filha...Pensei que você tivesse... – Ela não consegue terminar a frase – Eu tive tanto medo...Nunca me perdoaria que você tivesse o mesmo destino que eu quase tive...Eu sabia que um dia você viria, mas depois do acidente...Eu achei que tivesse perdido tudo...E agora você está aqui...Te amo minha filha! Mas do que tudo!

 

Ino: Obrigada mãe! Eu também te amo muito! Você está bem melhor, se comparado a ultima vez que eu a vi! – As duas sorriam em uma agradável sintonia que a ligação sanguínea permitia... A relação mãe e filha agora reascendera.

 

Enfermeira: Mas quase que a Mrs.Lilian perde todo o sentido do tratamento depois daquela história de acidente...

 

Ino olha pra enfermeira e depois para a sua mãe.

 

Ino: Me desculpa quase estragar seu tratamento mãe...Justo agora que você está quase cem por cento.

 

Enfermeira: Mrs.Lilian é muito esforçada. Ela sempre fez tudo isso por você Miss.Yamanaka.

 

Ino: Eu tenho a quem puxar! – Ino se enche de orgulho da mãe. – Obrigada mãe! Por tudo...Por continuar lutando por mim... Sakura?! – Ela olha pra amiga – Quanto tempo nós temos?

 

Sakura olha o relógio.

 

Sakura: O suficiente! – Sakura rir – Daqui a pouco eu volto se ficar muito tarde. ^^

 

Ino: Obrigada! Mãe...Essa é a Sakura!Lembra que eu te falei dela e das outras meninas?! Na ultima vez que eu vi você...

 

Lilian: Lembro sim...É um prazer conhecê-la Sakura. – Lilian sorri docemente.

 

Sakura: O Prazer é meu...

 

Sakura se afasta um pouco deixando as duas a sós. Ino conta todas as coisas que aconteceram. Fala do acidente da sua banda e da certeza de que vai dá tudo ficará bem, sobre o tempo que ficou na casa de seu pai, conta sobre o namorado que agora era a pessoa mais importante da sua vida. As duas dividem suas experiências.

 

Lilian: Eu sei que tudo ficará bem minha filha! E eu prometo que assim que eu sair daqui...Eu vou sempre estar com você!

 

Ino: Eu sei que estará! ^^

 

Lilian: Obrigada!

 

Ino olha pra Sakura. A Haruno indica que elas estão ficando sem tempo.

 

Ino: Mãe...Agora eu tenho que ir...Me promete que eu num vou precisar voltar pra Nova York pra encontrar você nessa ainda clínica?

 

Lilian: Prometo! ^^

 

Ino: I Love you...

 

Lilian: Me too!

 

Ino e Lilian novamente se abraçam e se despedem. Sakura já estava no carro esperando a amiga, que chega e enfim, elas vão para o aeroporto.

 

------------ No Aeroporto -----------

 

Uzuki e Sarah já estavam lá, assim como Kankurou, Chouji e outros amigos que elas fizeram no hospital.

 

Ino estava impaciente, pois não conseguira falar com seu pai, que estava atrasado devido a um imprevisto que tivera na viagem.

 

Ino: Sakura...Será que ele vem?

 

Sakura: Acalme-se...Ele vai aparecer!

 

Minutos depois, o aviso para os passageiros embarcarem já soava. Sakura percebera a aflição da amiga. Ino estava visivelmente decepcionada.

 

Ino: Vamos...Ele não vem...

 

Sakura: Tem certeza?!

 

Ino: An?!

 

Sakura aponta para figura do homem parado a poucos metros de distância das duas. Ino subitamente corre para os braços do pai e afunda em seu peito em um abraço apertado.

 

Ino: PAI! Você veio! Obrigada! Muito obrigada!

 

Inoichi: Nunca te deixaria partir sem dá um abraço em você! Minha filha!

 

Ino: Desculpe! Por tudo que eu disse...

 

Inoichi: Se alguém aqui precisa ser perdoado, esse alguém sou eu...

 

Ino sorrir. A menina estava mais do que feliz.

 

Inoichi: Você sabe né?!

 

Ino: Sim...Eu sei... Você nunca deixou de acreditar em mim...Me desculpe por ter pensado errado sobre você...

 

Inoichi: Não se preocupe com isso...

 

Ino: Eu te amo pai!

 

Inoichi: Eu te amo filha! Obrigado por visitar sua mãe...

 

Ino: Como você soube?

 

Inoichi: Foi por isso que eu demorei pra chegar aqui...Ela disse que a nossa filha se tornou uma mulher maravilhosa...Mas não que eu já não soubesse disso! – Os dois riem.

 

Uzuki e Sarah se aproximam. Sarah pula nos braços de Ino.

 

Sarah: Nee-san! Você promete que vem me visitar neah?!

 

Ino: Claro!

 

Sakura: Eu também ^^

 

Sarah sorrir e comemora. Ino põe Sarah no chão e vai até Uzuki.

 

Uzuki: Se cuida tá?!

 

Ino: Tá...Cuida deles também!

 

Uzuki: Pode deixar... – As duas se abraçam

 

Chouji: Se cuidem garotas! Mandem lembranças minhas ao Shikamaru!

 

Sakura e Ino: Hai! ^­_^  ^_^

 

Chouji abraça as duas assim como Kakurou. Elas se despedem e se dirigem ao avião.

 

 

.........................................................................................

 

 

“ Uma luz guiava a menina que corria incessantemente em direção ao brilho que lhe trazia uma sensação de liberdade. De repente, ela para ao se deparar com um grande obstáculo em seu caminho. Ela ouvira os passos que a acompanhavam silenciarem e o ofegar da sua seguidora.

 

- Arf...arf... Sem chance!... – Dizia a menina de cabelos azulados.

 

- Como assim?! Num vai me dizer que não consegue subir essa “pedrazinha” – Desafiava a menina da frente.

 

- Não é uma pedra... É uma montanha! Não agüento mais! Sabe a quanto tempo nós estamos correndo?! Eu não posso mais... – A menina dizia com os olhos em lágrimas.

 

- Não acredito que estou ouvindo isso! Mesmo que estejamos correndo a muito tempo...A gente chegou até aqui! É o final do caminho! Você lembra?! O que ele disse? Vamos! Não podemos mais perder tempo...Por todos eles...

 

A menina de cabelos castanhos já começara a subir a montanha. Ela não estava cansada... Não psicologicamente...Sua vontade a guiava e estava acima de qualquer fadiga física e isso também empolgava a amiga que a acompanhava todo caminho até ali.

 

As duas continuavam subindo sem parar... Até o topo... Até a luz... Até a saída...Seria o fim? Ou recomeço? Vida ou morte? Elas só saberiam quando chegasse.

 

- Qual seu palpite? – Perguntou a menina de cabelos azulados.

 

- Não sei... Mas... Qual a sua vontade? – Respondeu a outra.

 

- Voltar...

 

A menina de cabelos castanhos já chegara no topo.

 

- Então... Está na hora de voltar! Vamos lá... Hina-chan?!

 

Tenten estendeu a mão para a amiga que segura firme.”

 

                                                            ****

 

 

O avião de Sakura e Ino acabara de aterrissar.

 

 

 

 

 

 

TO BE CONTINUED............................................................................

 

 

COMENTÁRIOS:

 

Sachi-san: Talvez vocês nem aceitem mais...Mais é obrigação nossa: MIL DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS!!!!!

 

Capitulo prontinho...Vamos tentar não demorar tanto no próximo capitulo!

 

AMAMUS MUITOOOO TODOOOOOS VOCÊS!!!

 

Personagens: DESCULPEEEEEEEEEEM!!!!! ESPERAMOS QUE GOSTEM!

 

Sachi-san: A gente vai ter que pagar um extra pra eles por isso! ^^” ^^”

 

BjuxxxxxxxxXXXXXXXX no kokorooooooooooo!

 

P.S: Não pensem que desistimos da fic...Apesar da demora...Vamos terminar essa fic...Só nos falta tempo pra escrever..Mas já temos ela toda em mente..até o ultimo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!