Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 17
Amigos para amantes...Mestre dos Conselhos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/17

~ Capítulo 17 ~ Amigos para amantes...Mestre dos Conselhos...Eu te amo!

 

 

Enfim havia chegado, o dia em que todo o esforço deles seriam recompensado.

 

Estava tudo pronto.As pessoas estavam chegando...Alunos de todas as escolas que iriam concorrer.

 

-----Bastidores da Peça-----

 

Sakura estava maquiando Ino. E Hinata maquiando Kiba.

 

Kiba: Que coisa gay...Por que eu preciso de maquiagem??

 

Hinata: Todo artista precisa Kiba-kun...Se aquete por favor! ^_^ ...E é só um pózinho de nada...(risos)

 

Kiba: ¬¬

 

Kiba olha pra Ino que estava meditando enquanto Sakura a maquiava.

 

Tenten chega.

 

Tenten: Yo pessoal!!!Nós seremos os terceiros a se apresentarem. Temari...Shikamaru?!Estão prontos?

 

Temari(sendo maquiada por Tayuya): Estou sim...

 

Shikamaru( sendo maquiado por Karin): ....Humf...que problemático...esse negócio de Maquiagem...

 

Karin: ^ ^

 

Tenten: ¬¬ Acho que isso é um sim...Lee...Naruto?!Prontos?!

 

Sakura tinha acabado de maquiar Ino e foi até onde Lee estava.

 

Sakura: Hinata...Terminando aí você pode maquiar o Naruto.

 

Hinata olha para Naruto, que não argumentou nada sobre “ser maquiado” já que possívelmente Hinata que faria o serviço.

 

Hinata:...Tá...

 

Naruto rir discretamente.

 

Hinata termina de maquiar Kiba e vai aonde Naruto estava.

 

Tenten: Onde ta o Neji?

 

Hinata: Acabando de chegar, com Sasuke, Shino e os outros...

 

Neji, Sasuke, Gaara, Sai e Shino, acabavam de chegar.

 

Tenten: Neji...Tudo pronto?

 

Neji balança a cabeça positivamente.

 

Sasuke: Pode deixar, Tenten...Tudo certo com a parte musical, né Gaara?!

 

Gaara estava distraído olhando pra Sakura que retribui o olhar com um sorriso.

 

Sasuke: HumHum...

 

Gaara : ¬¬ Que foi Uchiha?

 

Sasuke: Humf...(Sasuke sai)

 

Sai: Tenten-chan...Tudo certo?

 

Tenten: Não podia estar melhor...^ ^...Quer dizer OO...INO E KIBA? VOCÊS FIZERAM A MUSICA?

 

Ino engole seco.

 

Ino: Err...a...musica...err...

 

Hinata: Eu não acredito!!!

 

Sakura: Ino...Kiba...Como vocês?!

 

Shino: Pessoal...

 

Todos olham pra Shino, já que raramente ele falava, quando ele fazia isso, todos percebiam.

 

Shino: Já chegamos até aqui...Nada mais pode dá errado...

 

Eles não sabiam o porquê, mas acreditaram sinceramente na palavra do amigo.

 

Tenten: Okay...Continuem se arrumando...eu vou dá uma olhada em como estão as outras peças...

 

Ela sai.

 

.......................................................................

 

Todos estavam assistindo a primeira peça.Shion, Yakumo e Kin tinham chegado e sentaram-se em um local privilegiado.Lá, Kin e Yakumo encontraram-se com seus colegas de banda Zaku e Idate, que eram de outra escola que também estava participando do concurso.

 

Shion: Tsc...Agora só nos resta assistir...

 

Kin: Humf...

 

Zaku: Qual é o lance...Por quê essas caras feias?

 

Yakumo: Alguma coisa deu errado ^ ^

 

Shion: Cala a boca Yakumo...

 

Todos ficam atentos.O tempo passa junto com a primeira e a segunda peça...Muito boas, diga-se de passagem.Agora...era a vez deles.

 

[Nota das Autoras: A peça não será descrita com todos os detalhes...Desculpem)

 

----O ato 1 começa----

 

Chrstian(Kiba) estava escrevendo no seu quarto uma história.

 

Chrstian(Kiba): O amor é algo tão espetacular...Que não pode ser descrito apenas em palavras...precisa mais do que isso...temos que mostrar para o mundo o quanto esse sentimento é importante.

 

De repente seu amigo Evan(Naruto) entra no quarto.

 

Evan(Naruto): Crhstian...Eu consegui, podemos apresentar a sua história a mais bela do Olympia...O bordel mais famoso da cidade. Temos que ir lá para você apresentar suas idéia a ela.

 

Crhstian(Kiba): Sério??!...Então o que estamos esperando amigo...É a nossa chance, como escritores, se isso der certo será uma revolução na forma como as pessoas vem esse sentimento.

 

Eles saem.

 

----Ato 2----- No bordel Olympia----

 

Garry(Lee-o dono do bordel): Minha linda Celine...Nossa estrela, como está?

 

Celine(Ino): Estou bem, Garry! (Ela estava se maquiando)

 

Garry(Lee): Pronta para brilhar?!

 

Celine(Ino): Claro...Afinal, eu sempre estou.

 

Ela falava com muita classe.

 

Garry(Lee): A propósito Celine,O duque está na cidade e deseja ver você.Trate o bem.

 

Celine(Ino): Tudo bem.

 

Ela e Louise(Temari) Dirigiram-se ao palco do Bordel. Louise tinha um certo ciúme da preferência de Garry por Celine.

 

-------Ato 3 ------

 

Chrstian e Evan tinha chegado ao bordel e estavam assistindo a apresentação das garotas do bordel, era de fato...Muito artistico.Eles esperavam a entrada de Lady Celine...A dama mais famosa do bordel...

 

Do outro lado estava sentado assistindo a apresentação o Duque Richard(Shikamaru), ele também esperava a entrada de Celine.

 

Quando Celine entra todos, como de costume ficam encantados, com a beleza e a voz da garota.

 

Logo que termina a apresentação dela, ela acena para o Duque que retribui o aceno.

 

Evan(Naruto): É a sua chance! Vamos falar com ela?

 

Chrstian(Kiba): Como?

 

Evan(Naruto: Vou leva-lo ao Camarim de Celine.

 

----Ato 4----

 

Quando Celine chega ao seu camarim, Chrstian esperava por ela. Ela, que esperava o duque tenta expulsar Chrstian , pois ela dizia que não tinha nada para falar com um escritor.

 

Chrstian a convence depois de uma longa conversa a participar de uma peça sobre o amor.Celine pergunta sobre como eles teriam dinheiro para fazer tal apresentação. É quando Evan entra no quarto e fala sobre o Duque.

 

Celine se compromete a convencer o Duque a patrocinar o evento.Eles agradecem.

 

----Ato 5----

 

O duque entra no camarim de Celine, onde eles ficam conversando. Ela usa todo seu charme e ele cede aos caprichos da bela cortesã com a condição de que ela casasse com ele.

 

Durante os próximos dias Celine pensava em Chrstian e com ele não era diferente.

Numa bela noite, Chrstian ver Celine na varanda de seu quarto.

 

.......................................................................................

 

Hinata: Ah...Meu deus é agora...é a hora da musica.

 

Tenten: Calma...Vai dar tudo certo...Ino...Kiba...

 

Todos os amigos ficam atentos.

 

...............................................................................................

 

Chrstian vai até onde esta Celine, que não percebe a chegada do escritor.

 

Chrstian: Celine...

 

Ela se assusta.

 

Celine(Ino): Chrstian...O que você faz aqui?!

 

Chrstian(Kiba): Sobre a conversa que nós tivemos...Obrigado por aceitar...Protagoniza-la.

 

Celine(Ino): Chrstian...Me desculpe...Eu só aceitei, por que me pareceu um bom investimento...Não tem nada a ver com o amor...Eu sou uma cortesã, esse sentimento não é para nós cortesãs.

 

Crhstian(Kiba): Você está enganada...

 

Celine(Ino): ...

 

Chrstian(Kiba): Love is a many splendoured thing, love, lifts us up where we
belong, all you need is love.

(O amor é a coisa mais esplendorosa, amor, eleva-nos acima
onde nós pertencemos, tudo que você precisa é de amor)

 

Celine(Ino): Please, don't start that again.

(Por favor não começe outra vez.)

 

Chrstian(Kiba): All you need is love.

(Tudo que você precisa é de amor.)

 

Celine(Ino): A girl has got to eat.

(Uma garota precisa comer.)

 

Chrstian(Kiba): All you need is love.

(Tudo que você precisa é de amor.)

 

 Celine(Ino):Or she'll end up on the streets.

(Ou terminará nas ruas.)

 

Chrstian(Kiba): All you need is love.

(Tudo que você precisa é de amor.)

Celine(Ino): Love is just a game.

(O amor é apenas um jogo.)


Chrstian(Kiba): I was made for loving you baby, you were made for loving me.

(Eu fui feito para amar você baby, você foi feita para me
amar.)

Celine(Ino): The only way of loving me baby, is to pay a lovely fee.

A unica maneira de me amar baby, é pagar uma taxa.

 


C(K): Just one night, just one night.

( Apenas uma noite, me de apenas uma noite.)


C( I ): There's no way, cause you can't pay.

(Não vai dar, pois não pode pagar.)


C(K): In the name of love, one night in the name of love.

(Em nome do amor, uma noite em nome do amor.)


C( I ): You crazy fool, I won't give in to you.

(Você é louco e tolo, não vou ceder a você.)

 

C(K): Don't leave me this way, I can't survive, without your sweet
love, oh baby, don't leave me this way.

(Não me deixe assim, eu não posso viver, sem seu doce amor, oh
baby, não me deixe assim.)

 

C( I ): You'd think that people would have had enough of silly
love songs.

(As pessoas não podem viver apenas de canções de amor.)

 

C(K): I look around me and I see, it isn't so, oh no.

(Eu olho ao redor de nós e vejo, é só isso. Oh não.)

 

C( I ): Some people want to fill the world with silly love songs

(Muitas pessoas querem encher o mundo com canções de amor.)

 

C( K): Well what's wrong with that, I'd like to know, cause here I go again!
Love lifts us up where we belong, where the eagles fly, on
a mountain high.

(O que esta errado nisso, eu gostaria de saber,
O amor nos eleva acima de onde nós pertencemos, onde as águias
voam, acima de uma montanha alta.)

 

C( I ): Love makes us act like we are fools, throw our lives away
for one happy day.

(O amor nos faz ver como somos tolos, jogamos nossas vidas
fora apenas por um dia felicidade.)

 

C(K): We could be heroes, just for one day.

(Poderiamos ser heróis, apenas por um dia.)

C( I ): You, you will be mean.

(Você, você será mal)

 

C(K):  No I won't!

Não, Eu não serei.

 

C( I ): And I, I--I'll drink all the time.

(E eu, eu beberei o tempo todo)

 

C( K): We should be lovers.

(Nós devemos ser amantes.)

 

C( I ): We can't do that.

(Nós não podemos isso.)

 

C(K): We should be lovers, and that's a fact.

(Nós devemos ser amantes, e isso é um fato.)


C( I ): Though nothing, will keep us together.

(Embora nada, nos mantenha juntos.)

 


C(K): We could steal time...

(Nós poderiamos roubar um tempo...)


Celine e Chrstian: Just for one day. We could be heroes, for ever and ever.
We could be heroes, for ever and ever. We could be heroes...

(Apenas por um dia, Nós seremos heróis, para todo o
sempre.Nós poderiamos ser heróis, para todo o sempre. Nós seremos
heróis...)


C(K): Just because I will always love you.

(Eu sempre amarei você.)

 

C( I ): I can't help loving

(Eu não tenho culpa de amar...)

 

C( K):... You.

(...Você.)

 

C( I ): How wonderful life is...

(Como a vida é bela…)

 

Juntos: Now you're in the world.

(Agora que você está o mundo.)

 

Os dois se beijam.

 

Celine: Boa noite Chrstian.

 

..............................................................................

 

Os amigos ficam surpresos com a performace de Ino e Kiba.

 

Hinata: *.* Eles incorporaram os personagens...

 

...............................................................................

 

Os outros dias se sucederam com os ensaios da peça. Onde os dois protagonistas, Celine e Chrstian apaixonavam-se cada vez mais um pelo outro.Louise(Temari), já tinha percebido a relação do dois...Ela conta ao duque o que estava acontecendo entre Celine e Chrstian, o que deixa o Duque muito irritado.

 

-------Ato 6-Final------

 

Devido a irritação de Duque, ele planejara matar o escritor no dia da peça e assim casar-se com Celine.Evan havia descoberto os planos do Duque a tempo de avisa-lo da tentativa de assassinato e Chrstian, junto com todos os amigos tentam impedir o plano de Richard(Shikamaru). O Duque então saca uma arma e atira contra Chrstian, mas Celine se joga na tentativa de salvar a pessoa que amava sendo acertada. Todos que estavam assistindo, revoltados, vão para cima do Duque que tenta fugir mas é preso. Enquanto Celine agonizava nos braços de Chrstian, que tinha lágrimas nos olhos.

 

Chrstian(Kiba): Celine...Você não pode morrer...Por favor.

 

Celine(Ino):  Chrstian...Chrstian...ouça-me(Ela falava com dificuldade)...Escreve...sobre nós...Conte a nossa história...ao mundo...Assim eu estarei sempre com você...

 

Chrstian: NÃOOOOOO...NÃOOO...CELINEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

 

Ela dá um leve sorriso.

 

Celine: Chrstian...Obrigada...Eu te amo...(Ela fecha os olhos)

 

------Ato 7-Epilogo---

 

E assim ele o fez.Chrstian escreve um livro, contando a história do amor proibido entre um escritor e uma cortesã.

 

E as cortinas se fecham.

 

..................................................................................

 

Todos que estavam assistindo aplaudem a bela peça dos alunos.Muito satisfeitos com a performace dos garotos.

 

Tenten: OO Hinata?!

 

Hinata estava com lágrimas nos olhos, emocionada com a peça.

 

Sakura: ^ ^ Que bom que deu tudo certo...Calma Hina-chan! Já acabou...

 

.................................................................................

 

Nos bastidores, eles brindavam o sucesso da peça.

 

Sakura: Parabéns a todos nós...

 

Todos: É isso aí  o

 

Tenten: O que foi aquilo...hein, hein?!...hehehe.(Olhando para Ino e Kiba)

 

Kiba: ...(Meio sorriso)

 

Kiba vai até Ino, os dois se encaram.

 

Kiba: Pessoalllll!!!

 

Todos olham para ele.

 

Kiba: Quero aproveitar o momento pra pedir...(olha pra Ino)

 

Ino olha pra ele.

 

Kiba: Quer namorar comigo?

 

Todos: OO

 

Ino vermelha, vai até Kiba.

 

Ino: ...Deixa eu pensar um pouco...Depois de tudo o que passamos, podemos tentar...

 

Kiba sorri.

 

Ino:O que você ta esperando... Kiss me Boy!

 

Os dois se beijam.

 

Gaara: cof...cof...

 

O ruivo pede a atenção de todos.

 

Gaara: Aproveitando o momento...huhum...Também queria fazer um pedido...

 

Todos ficam atentos.

 

Sasuke: ¬¬

 

Gaara: Sakura...Quer namorar comigo?

 

Sakura perplexa.Ela olha para Sasuke que desvia o olhar.

 

Ino: Responde testuda!

 

Gaara: E...

 

Sakura vai até Gaara e olha nos olhos do Garoto.

 

Sakura: Eu...aceito sim!

 

Gaara e Sakura se beijam.

 

Neji: Huhum...Minha vez agora...

 

Tenten: *.*

 

Neji: Queria...

 

Tenten: *o*

 

Neji: Brindar aos dois novos casais. Ino & Kiba e Gaara & Sakura.

 

Tenten: ¬¬ tsc...

 

Lee: Aos novos CASAIS!!!!! 

 

Lee, Shino, Sai, Sakura, Gaara, Kiba, Ino, Neji , Tenten(Depois de fitar Neji, mas o mesmo não percebe deixando a garota decepcionada), levantam as taças.

Karin e Tayuya se olham, como se o olhar de ambas dissesse algo que só as mesmas sabiam o que era.E levantam as taças.

Hinata e Naruto também se encaram por um curto espaço de tempo e também levantam as taças.

Shikamaru e Temari repetem a cena de Naruto e Hinata e logo em seguida erguem as taças.

O moreno coloca a sua taça em cima de uma mesinha que estava ali perto.E quando todos brindavam Naruto olha para trás, procurando o amigo, mas quando ele percebe, a porta já estava fechando, Sasuke já havia saído.

 

Hinata: Tenten-chan?!

 

Tenten: Vamos pra casa...

 

Sakura: Eu vou passear com o Gaara, chego em casa mais tarde.

 

Ino: Eu também vou passear.

 

Hinata: Kiba e Gaara, cuidem das minhas amigas ok?!

 

Kiba e Gaara em unissono: Pode deixar.

 

Karin: Tayuya, você pode dormir lá em casa hoje? Queria conversar com você...

 

Tayuya: Eu também, precisamos mesmo conversar ^ ^

 

Eles se despedem e cada um vai para seu destino.

 

.........................................................................................

 

Casa da Karin.---Domingo---

 

Karin: Bom dia amiga ^ ^

 

Karin nota a expressão de Tayuya diferente.Parecia que ela tinha chorado a noite toda.

 

Karin: É irônico eu te dizer isso...Já que ele não é “bom” para nenhuma de nós, né?!

 

Tayuya(começa a chorar): Desculpa...Você sabe melhor do que ninguém que eu só quero a felicidade dele, né?!

 

Karin: É claro que eu sei...Afinal, estamos na mesma situação ^ ^

 

Tayuya: Era pra mim estar feliz, isso é tão irônico, estou sendo muito egoísta, de que adianta reprimir esse sentimento e fingir que nada está acontecendo?! Eu sempre torci para que desse certo com ele e com...Mas hoje, já não sei se vou agüentar, vê-lo todos os dias...com ela...

 

Karin(engole seco): ...Dificil...Impossivel...Eu o amo desde de que éramos crianças e brincávamos juntos...Talvez ele não tenha o mesmo sentimento que eu tenho por ele...Talvez ele só me veja como uma irmã...(Começa a chorar)...Mas, desde que eu possa está com ele...Ver que ele está feliz...Mesmo que isso me machuque...Eu escolhi não ser a escolhida...Eu escolhi, que outra ocupasse a mente e o coração dele...Tenho que aceitar...

 

Tayuya: Minha dedicação pela Natação...Apenas pra mim ficar perto dele...

 

As duas se abraçam.

 

Karin: Nós escolhemos...Sofrer em troca da felicidade deles.

 

Tayuya: Kiba...

 

Karin: Gaara...

 

 

O domingo não tinha sido tão bom para alguns deles.Tayuya e Karin passaram o dia em casa, tentando se convencer. Gaara, Sakura, Kiba e Ino, fizeram um programa a quatro. Temari chamou Hinata para saírem e Lee e Sai chamaram Tenten, já que a amiga não estava tão bem. Naruto, Neji, Shikamaru e Shino foram para casa de Sasuke e ficaram batendo papo sobre coisas da vida.

 

............................................................................

 

 

A semana começava, e o início das provas se aproximavam.Além do relatório que os alunos teriam que fazer sobre a peça apresentada sábado passado.

 

O relatório teria que ser feito em duplas.Naquela manhã Shino chamara Kiba para uma conversa.Eles foram para pátio da escola.

 

Kiba: Faz tempo que a gente não conversa, né amigo?!

 

Shino:É verdade...Mas sabe aquela conversa que eu estava querendo ter com você, mas eu fiquei adiando?!

 

Kiba: Err...É mesmo...(risos) Fala aí?!

 

Shino: Na verdade...Eu estava meio que esperando você se acertar com a Ino...

 

Kiba: OO Por que?

 

Shino: Eu quero falar sobre a Tayuya...E como eu pensava que você gostava dela, eu preferi não tocar no assunto.

 

Kiba: ...A ta?! ^ ^

 

Shino: Eu andei pensando em falar com ela...

 

Kiba: Anh?! OO É o que eu to pensando?! Desde quando?!

 

Shino: Você lembra quando ela ia na sua casa, que eu estava lá...

 

Kiba: A tanto tempo assim?! ^ ^’

 

Shino: Eu não tive coragem de falar com ela.E eu já disse o que pensava...Mas o que eu quero saber é...Você acha que eu devo falar com ela?!

 

Kiba: É claro?! O que você ta esperando? Aproveita o lance do relatoria e fala com ela...Vocês fazem dupla, né?!

 

Shino:...Era isso que eu queria te falar...então, vou fazer isso mesmo, valeu cara!

 

Kiba: ^ ^ É pra isso que servem os amigos...Torço por vocês!

 

Shino sai e Kiba vai ao encontro de Ino, para começarem o relatório.

 

As duplas eram: Sakura e Gaara/ Kiba e Ino/ Shino e Tayuya/ Sasuke e Tenten/ Karin e Naruto/ Temari e Shikamaru/ Hinata e Neji/ Sai e Lee.

 

Sasuke: Vamos fazer o relatorio Tenten?!

 

Tenten: Ta...

 

Os dois estavam descendo as escadas.

 

Tenten: Sasuke...Queria te pedir uma coisa...

 

Sasuke: Diz...

 

Tenten: Err...Eu queria pedir sua ajuda...Queria me declarar pro Neji...Acho que já ta na hora...Eu não consigo mais ficar longe dele(Muito vermelha)

 

Sasuke: ...Tava mesmo na hora Tenten...

 

Tenten: Hehe...err... ^ ^’ ...Mas eu preciso de sua ajuda...

 

Sasuke: Como posso te ajudar?

 

Tenten:...Err..Bom...Você pode ensaiar comigo...É que tipo, eu tenho certeza que eu vou me enrolar toda nas palavras...

 

Sasuke:...Tá...vamos lá então...

 

Sasuke fica parado olhando bem nos olhos de Tenten. A garota por sua vez, Solta os cabelos que balançavam ao vento.

 

Sasuke pensa: “Como você ta perdendo tempo Neji”(Observando a beleza de Tenten)

 

Tenten: ...Neji...A muito tempo eu queria te dizer isso...Mas eu não tive...quer dizer, eu...é que sei lá, tipo...

 

Sasuke(Interrompe Tenten): Tenten Pára!

 

A garota olha para o Uchiha.

 

Sasuke: Mais confiança...

 

Tenten( respira fundo): Eu só queria dizer que eu...

 

O Garoto passava por ali, estava procurando Hinata, para e observa a cena.

 

Tenten: EU TE AMO!

 

Neji: ...

 

Ele sai, no fundo estava se sentindo muito mal, mas tentou parecer o mais normal possivel...O Hyuuga encontra-se com Sakura e Gaara e pergunta se eles viram Hinata. Sakura diz a ele que a amiga estava esperando ele na Biblioteca. Então ele não fala mais nada e vai em direção ao local.

 

....................................................................

 

Tenten: ^ ^ Obrigada Sasuke...Me sinto mais confiante!

 

Sasuke: Tenten...Só falta dizer pro verdadeiro Neji (Meio sorriso)...Não perca tempo...

 

Tenten dá um beijo na bochecha de Sasuke.E sai correndo para procurar por Neji.

 

Tenten: NÃO VOU PERDER...OBRIGADA SASUKE!!

 

Sasuke: Não esqueça do relatório...

 

Tenten: PODE DEIXAR!

 

No corredor, Tenten esbarra em Kurenai-sensei.

 

Tenten: Desculpa sensei...Eu estou com pressa...

 

Kurenai : Tenten, preciso de você...

 

Tenten( pulando sem sair do lugar): Qualquer coisa, mas diga rápido que eu tenho uma coisa muito importante pra fazer sensei.!

 

Kurenai: Essa carta chegou pra Hyuuga Neji, você pode entregar a ele para mim?

 

Tenten: Claro! Estou indo falar com ele.

 

Kurenai: Obrigada!(Entregando a carta para Tenten e saindo)

 

Tenten, durante o caminho, olha o remetente da carta e se assusta.

 

Tenten: O quê?!...

 

No remetente tinha: Hyuuga Hiashi / Para: Hyuuga Neji.

 

Tenten: Hyuuga Hi-a-shi ?Esse nome…É do pai da...Hina-chan.Mas...

 

A garota não consegue segurar a curiosidade e abre a carta.Aquela só podia ser uma estranha coicidência.Ela lê a carta e se assusta com tudo o que dizia nela.E se apressa para ir ao encontro de Neji. Isso agora era urgente.

 

.......................................................................

 

Na biblioteca. Neji e Hinata faziam o relatório, mas o Hyuuga estava distante.

 

Hinata: Neji?! Neji-kun?! Aconteceu algo?!

 

Neji: Ahn...Hinata?!...Desculpe...Vou ao banh-

 

Sem querer Hinata bate no copo de água que estava na mesa derramando o liquido em cima de Neji.

 

Hinata: Desculpaaa...Por favor?!

 

Ela pega um lenço e tenta limpa a camisa de Neji, quando os dois se olham.Os rostos estavam muito próximos e levados pelo momento os dois se aproximam cada vez mais quase encostando os lábios quando...

 

Tenten: PAREEEEEEEM!!!!!!!!

 

Hinata e Neji se afastam.

 

Tenten: Vocês não podem fazer isso?!

 

Neji: O que você tem haver com isso Tenten?!

 

Tenten: Eu não...Mas vocês são...Primos!

 

Hinata e Neji ficam perplexos.

 

(Nota das Autoras: Como a gnt disse no começo da historia, eles não sabiam que eram primos)

 

Hinata: Como...como assim?(com lágrimas nos olhos)

 

Tenten: ...

 

Hinata: Quer dizer que é ele...Quem meu pai escolheu para ficar no meu lugar?! Não...não...

 

Hinata sai correndo esbarrando em Tenten, que deixa a carta cair no chão.

 

Neji: Ta maluca?! De onde você tirou isso?!Não me diga que você inventou tudo isso?!

Como você pode?! Até que ponto chega seu egoísmo...

 

Tenten(sem entender): Egoísmo?!

 

Neji: Eu estive sempre esperando você e você se declara pro Sasuke?!

 

Tenten: Sasuke?!...Você não sabe de nada...

 

Neji: Para de mentir...Eu vi...vocês dois lá...humf...

 

Tenten estava com uma forte vontade de chorar mais não deixava nenhuma lágrima cair.

 

Tenten: Eu não preciso inventar nada...Seu IDIOTA...EU TE ODEIO!!!!!!!

 

Ela sai correndo atrás de Hinata, deixando Neji e a carta para trás.

 

Neji vai até a carta e a pega.

 

Neji: O quê?!

 

...........................................................................

 

 

A garota corria desesperadamente e esbarra no moreno que a segura.Hinata olha para ele e o abraça.

 

Sasuke: ??!...Quê que ta acontecendo com todo mundo hoje?!

 

Hinata: Sasuke-kun...O que eu faço?!

 

Sasuke: Primeiro acalme-se...

 

Ele leva ela para o refeitório, pega um copo de água e dar para a garota.

 

Sasuke: Agora me diz o que aconteceu?

 

Hinata conta para Sasuke sobre ser prima de Neji, que quase beijou o Hyuuga, e sobre está se achando a pior pessoa do mundo.

 

Hinata(chorando): Eu não posso mais ficar longe dele...Eu sinto falta dele...Mas eu não consigo dizer nada para Naruto-kun...

 

Sasuke: Não é tão difícil...Acabou de dizer pra mim...E de forma bem clara...Posso te afirmar com certeza que ele pensa a mesma coisa que você...

 

Ela olha para o Sasuke, agora com um sorriso em meio as lágrimas e abraça o Uchiha.

 

Hinata: Obrigada...snif...snif

 

Nesse momento, Naruto e Karin chegam, o garoto vê a cena.

 

Naruto: Ta de brincadeira...(E vai na direção de Sasuke com cara de poucos amigos)

 

Karin : Naruto-senpai...Acalme-

 

Mas não dá tempo, Naruto separa Sasuke de Hinata e dá um soco na cara do amigo que cai no chão.

 

Hinata(com lágrimas nos olhos): Naruto-kun...Por que você...

 

Ela sai correndo novamente.

 

Naruto: ...Sasu-

 

Mas antes que ele termine de dizer o nome do amigo, sente seu rosto queimar com o soco do moreno, o que o leva ao chão.

 

Sasuke: Baka!...

Sasuke estende a mão para ajudar o amigo a levantar.

 

Sasuke: Como se você não fosse o rei da burradas...Acaba de cometer outra...

 

Naruto: OO

 

Sasuke: Estávamos falando sobre você...Mas você só pensa coisas erradas, vai tentar corrigir o seu erro...Agora!

 

Naruto entende o tom de ordem do amigo, indicando que Sasuke estava dando o sinal para ele ir atrás da garota que amava, antes que a perdesse de vez.

 

Naruto: Desculpa Sasuke...Valeu amigo!

 

Naruto sai correndo atrás de Hinata.

 

Sasuke: ¬¬ Humf...

 

........................................................................

 

Hinata corria, corria sem parar...

 

Naruto: Hinata!!!!

 

Hinata: Me deixa em paz...Por que você sempre desconfia de mim?

 

Naruto; Por favor...Pára! Deixa eu explicar...

 

Naruto, que corria mais rápido do que Hinata já alcançara a garota e puxara pelo braço, fazendo cair por cima dela. A face coberta de lágrimas.

 

Naruto: Meu amor...Por favor...Me perdoa...Eu não posso ma-

 

Hinata não deixa ele terminar a frase e o Beija, um beijo de tirar o fôlego, um beijo apaixonado, um beijo de...recomeço...

 

Hinata: Eu te amo...Por favor, não me deixe mais...

 

Naruto: Eu também te amo...Você não sabe o quanto esperei por esse dia...

 

Hinata: Desde que nos separamos...

 

Naruto enxuga as lágrimas do rosto de Hinata e eles beijam-se novamente.Afinal...Tinham perdido muito tempo...Tempo que o amor tão lindo como o dos dois não podia desperdiçar...

 

 

 

To be continued............................................................

 

COMENTÁRIOS

 

Sachi: Ufaaa...Enfim terminado...OO OO Olha o tamanho desse epi...Nussaaaaa!!

 

Sachi-san: o/ o/ Esperamos que vocês gostem!!! Desculpem a demora..Desculpeeeeeeemmm!!

Desculpem os erros de grafia por aí!

 

Obrigada por acompanhar a fic!!

 

Sachi-Momento desculpas...

 

Leitores amados...desculpem não responder os comentários...ainda vamos fazer isso gnt...é serio é falta de tempo...Plixx perdoem-nos...Muito obrigada pelos comentários!!

 

Continuem a COMENTAR PLIXXXXXXXX!!

 

Amamus vcs!!!!!! Leitores do kokoro!!

 

p.s: Sachi-san: Hj num vai ter bastidores...hehehehe...

 

BjuxxxxxxXXXXXXXXXXXXXXXX

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!